1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Liga Portuguesa] [11ª Jornada] Boavista - FC Porto

Tópico em 'Liga Portuguesa' iniciado por Viriato a 7 Nov 2019.

1. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.388
    sim sim joao, depois de ter visto essa noticia percebi. Monumental tiro no pé desses 4.
    A única "boa" é que temos o jogo de amanha e depois uma pausa para selecoes seguida do jogo da Taca. Pode ser que esse tempo seja suficiente para "recuperar" os jogadores.

Por outro lado, o Saravia deve ir de vela em Janeiro...

joaoloureiro gosta disto.
  2. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.594
    Galeno e Militão.

Eu acho que isto não é mais que o reflexo da sua perda de autoridade e de os jogadores já não estarem com ele.

3. joaoloureiro

joaoloureiro Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.764
    Ja não sei o que dizer, até já estava a por as culpas no treinador (que ultimamente tendo feito muita porcaria) mas que neste caso nada podia fazer.

Com o mau feitio do Sergio tanto o Marche como o Diaz e o Uribe vão ter de penar muito para voltar há titularidade.
    Já o Saravia acabou de esculpir a propria sepultura!

4. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.388
    Acredito apesar de que, baseando-me no exemplo Militao, tanto o Diaz como o Marchesin podem ter o regresso mais facilitado.

O Uribe vai penar também, é um feeling..

5. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    9.961
    Está tudo completamente virado do avesso. O treinador anda perdido e os jogadores ainda fazem estas figuras.
    Que p*ta de comédia. Se se fizesse uma limpeza só ficava o dr.Puga lol

Thor gosta disto.
  6. Drake88

Drake88 Porto! Porto! Porto! Porto!

Registo:
    3 Dez 2012
    Gostos Recebidos:
    729
    O Macaco líder já veio dar o apoio ao treinador, muito bem, qualquer dia ainda o vou ver a presidente.

A mulher que filmou tinha dois bons atributos, tive que ver 3 vezes para confirmar que era mesmo algum jogador do Porto ali.

7. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.044
    Eu acho banal , mas não é neste caso , é em todos , os jogadores são humanos e têm que se divertir , foram todos pra festa com as familias , na casa de um dos jogadores , clima decente etc... Para haver irmandade dentro do balneário é necessário este "divertimento" de vez enquando. Quando foi do Militão disse a mesma coisa .

Agora tu dizeres que é uma regra do clube e eles a quebraram ... tudo bem , concordo contigo , mesmo que nas regras do clube fosse não poder vir vestido de vermelho pro clube , é uma regra e tem que ser cumprida, mas mesmo assim discordo com a regra em si. Eu acho banal um jogador apanhar uma ressaca na sexta , descansar o Sábado e depois domingo á noite ir jogar , em nada afecta o atleta , os nossos campeões europeus passavam dias e dias a fazer isso , haviam muitas viagens até Vigo etc... e ganharam tudo.

Se levarmos isto como regime militar , os jogadores não serão nada mais que robôs uns pros outros que não podem conviver numas noitadas de vez em quando .

Agora que a altura é meio delicada para fazerem isto , isso é .

8. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.594
    É verdade. O Deco e o Costa há passavam a vida nos copos....em alturas de sucesso sim!

Thor gosta disto.
  9. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.123
    "Sérgio conceição, o treinador que se atrasa para um jantar com a equipa e chega bêbado, expulsa o capitão e arma a confusão, não admite que o Marchesin só tivesse ido para casa à 1 da manhã num dia que nem era véspera de jogo."

A p*ta da casa a arder...eheheh...parecemos um sbordem desta vida, meu deus. E os senhores da SAD a assobiarem para o lado enquanto recebem as suas gratificações milionárias.

Em relação aos jogadores que foram a uma festa dois dias antes de um jogo: sim, há regras, mas porra, eles é que são espertos. Ganham milhões e usufruem desses milhões à grande...aahahah...o adepto é que sofre com a miséria de jogo que esses mesmos jogadores apresentam e depois de chorar e ficar com os nervos à flor da pele ainda tem que ir trabalhar na segunda feira para conseguir pagar as contas no fim do mês e pagar os lugares anuais do clube que, por sua vez, pagam os luxos desta malta toda, macaco incluído.

Se isto não está tudo pervertido e de pernas para o ar...

Mas como diz, e bem, o outro: ESTOU-ME A CAGAR. Quem vier a seguir para pegar no clube está bem fodido...

P.S. Por outro lado: Os jogadores não respeitam as regras e o clube pune-se a si próprio para os castigar... É igual que eu não cumprir o regulamento da empresa e como castigo darem-me um dia de folga. Mais valia não lhes pagarem o ordenado deste mês. Poupavam imenso e ainda os obrigavam trabalhar, indo a jogo. Podiam até marcar-lhes 3 sessões diárias de treino como castigo.

P.S. 2 Ainda sou do tempo em que o departamento de scouting tinha em conta o comportamento, a personalidade e o historial dos possíveis alvos antes de os contratar. Estes 4, escolhas do Serginho, parece que, afinal, são maçãs podres e o departamento de scouting não informou o grande mestre da táctica...eheheh

#129 Mr. Robot, 10 Nov 2019
    Última edição: 10 Nov 2019
  10. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    9.961
    Pa não, acho que apanhar uma p*ta entre dois jogos separados por quatro dias não é aceitável. E não querer que isso aconteça não é um regime militar.
    Piora substancialmente por estarmos numa fase complicada. Se alargas a trela nessas cenas vais parar onde?

Tu até és capaz de ter alta rave, fechar os olhos duas horas e a seguir ir trabalhar, mas eles não estão habituados a isso, é um dia completamente perdido para eles e tu já só tens dois para preparar um dérbi no Bessa.

Estes são uns privilegiados com dinheiro suficiente para limpar o cu a notas de 100 euros. Há milhentas maneiras diferentes de se divertirem e conviverem sem andar em noitadas nas piores alturas possíveis.

Eu sei que uma vez a geração de 2004 apanhou uma p*ta que obrigou o Mourinho a adiar o treino, mas agora compara treinador, jogadores e altura. Mundos diferentes.

FCPorto28 gosta disto.
  11. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.044
    Essa do chega bebado não me acredito sinceramente , apesar de estar pelos cabelos com o Sérgio ... rumores desses são injustos. Outra coisa que não concordo e "sei" , o Macaco não tem riqueza á pala do clube , talvez fama , mas a riqueza dele vem de outras coisas que não tem nada a ver ou afecta o clube.

Mas concordo com o que disseste , resumindo isto é tudo uma bomba pronta a arrebentar

12. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.544
    Acho bem meteres o preto na branca , mas o dinheiro dos bilhetes que os super andam a "reutilizar" vai para alguém.

Thor gosta disto.
  13. Mr. Robot

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.123
    @himura_ pelo que sei de várias pessoas de confiança, não é rumor, essa história da embriaguez do Ceição. Tenho que confiar nas pessoas que me contaram isso porque os tenho como pessoas de bem e não tenho razões para pensar que iam inventar uma coisa grave dessas. Ainda por cima adoram e admiram o homem. Mas pronto, cada um acredita naquilo que quiser, claro.

himura_ gosta disto.
  14. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.044
    Sinceramente eu duvido que eles tenham chegado perdidos de bebados a casa e tal , o Diaz até levou os pais pra lá pelo que li , foi uma festa em familia e amigos , que provavelmente envolveu alcool , mas duvido que os jogadores tenham abusado ao ponto de no dia seguinte não conseguirem levantar-se.

Agora concordo com o resto , a geração do futebol mudou e punir com jogos é dar uma folga , como disseste o Mourinho adiou o treino , mas jogaram todos , a diferença é que no treino asseguir toda a gente correu até sairem os intestinos pela boca , agora deixarem os jogadores fora aquele jogo é uma benção e é um castigo pro clube , que se vê sem esses jogadores (3 dos 4 dos melhores) e com uma tarefa dificil .

Nisto tudo a altura que isto se deu é que "mata" todos os meus pontos de achar isto bem , porque o clima só irá matar os jogadores dentro do clube , mas a ver vamos

15. Mr. Robot

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.123
    Esta festança dos sul americanos, que não é a primeira nem será a última, diz bem o quão bom líder tem sido o mister... Especialmente por acontecer numa altura delicada da época em que não andamos a jogar um boi.
    E prova mais uma coisa que sempre disse: hoje em dia os jogadores estão-se completamente a cagar para místicas, clubes e adeptos. Só querem é o guito e boa vida. Mais nada.

16. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.044
    Pelo que sei ou melhor sabia , a cena dos bilhetes faz-se assim , os que "sobram" são divididos por x pessoas que são lideres (de nucleos) ou amigos do Macaco , esses dão a uns putos pra venderem a porta ou a amigos , da parte do dinheiro dos bilhetes vai pra esses putos (o preço de 1 bilhete ou assim dependendo das quantidades de bilhetes vendidos) depois de ser dividido por este ou por aquele o Macaco recebe tostões , tostões pra riqueza que ele tem , secalhar pra nós é um valor bem interessante de semana a semana. Não estou a dizer que ele não lucra nada , nada , mas é pouquissimo , ele não anda de BMW e Porsche 911 porque vende uns bilhetes de vez em quando xD

17. Mr. Robot

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.123
    Ah, e o Ceição - e os adeptos mais cegos - já tem quem culpar quando as coisas correrem mal após o jogo no Bessa.

razorfancy gosta disto.
  18. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.388
    Conta aí a cena do Sérgio bêbado que eu essa não sabia...:medinho:

19. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.388
    Isto é um bocado estranho..

Screenshot_20191109-204850_Instagram.jpg

Vejam a data...

#teoriasdaconspiracao

20. Slash

Slash Baró é o meu pai e o Fábio Silva a minha mãe

Registo:
    6 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    923
    Basicamente o que depreendo é que se existissem redes sociais em 2004 não tinhamos ganho a Liga dos Campeões

Buzzer Beater e Vudu gostam disto.

Partilhar esta página

A carregar...