1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Liga Portuguesa] [11ª Jornada] Boavista - FC Porto

Tópico em 'Liga Portuguesa' iniciado por Viriato a 7 Nov 2019.

1. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.239
    E o Deco tinha ido de vela num instante. E o Jardel..enfim..tantos outros.

Eu entendo que os jogadores sejam penalizados (e bem!). E se nao estao em condicoes fisícas de jogar, com razao, nao devem ser incluídos na convocatória.
    Agora deixá-los de fora por terem quebrado essa regra acho que, mais do que nada, castiga a equipa especialmente num jogo que já se sabe que nao vai ser fácil.
    Imaginemos que na mesma festa teriam estado, Telles, Pepe, Danilo, Zé Luis, Tiquinho, Corona e Manafá. Iam retirar todos da convocatória e jogava-se com quem?
    Entendo estas polítias e repito que os jogadores devem ser castigados mas acho que aonde lhes dói mais nao é em nao serem convocados. É na carteira e na retirada de certos privilégios que imagino que os jogadores tenham acesso.

Mas pronto...

Slash gosta disto.
  2. Slash

Slash Sdds Ruben Neves

Registo:
    6 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    902
    Um exemplo claro disso foi tirar o Militão do clássico o ano passado. Só nos prejudicou, perdemos o jogo e como podemos ver depois destes incidentes esta época, não mandou nenhuma mensagem para o grupo.

razorfancy e Vudu gostam disto.
  3. NCB

NCB Portista

Registo:
    21 Ago 2014
    Gostos Recebidos:
    59
    A ser verdade (as vezes fico reticente, devido às quantidade de Toupeiras existentes por metro quadrado em solo português!), Só me apraz dizer uma coisa:

Jogadores fraquinhos! PQP!

BlueSoul gosta disto.
  4. p3na

p3na Portista

Registo:
    26 Jun 2019
    Gostos Recebidos:
    36
    Temos falhado a todos os níveis no perfil de jogadores que contratamos, quer nas qualidades futebolísticas como nas humanas.
    Acho muito bem que sejam castigados, as regras da instituição que lhes paga o salário devem ser respeitadas. A falta de comprometimento e identificação com o que representa ser Porto tem sido uma das razões pelas quais andamos a penar nos últimos anos, pior que isso só mesmo a péssima gestão de que o clube tem sido alvo a todos os níveis.
    Jamais sonharia ver jogadores a pisar o relvado do Dragão de nível tão medíocre como muitos dos que temos atualmente. O Luiz e o Uribe nesta fase estão mais para o lado do flop do que propriamente boas contratações, do Saravia nem falemos, mas estes até nem são os piores, e isso diz tudo.
    O clube precisa de uma limpeza de cima abaixo, como dizia o spot do Sonasol e algodão não engana, está tudo sujo.
    Até com a porcaria do relvado se estão a desleixar, sempre tivemos relvado com condições fantásticas, isto está a enervar-me!

Esta exclusão significa que vamos ter um meio campo composto pelo Danilo versão arrastadeira, Bruno Costa e Otávio contra um Boavista que será super agressivo, não será difícil imaginar o resultado...

5. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    263
    a festa era de quem?

6. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.955
    Uma coisa é certa, o Porto/Sérgio até podem ter razão nos castigos nem ponho isso em causa, mas se calha a perdemos pontos neste jogo diria que é basicamente o ponto de abolição máximo para depois disso ser sempre a descer até chegarmos ao fundinho. Não vejo um possível comeback vindo daí, quanto para trás já aconteceu imensa coisa negativa e a bola de neve já está bastante grande.

7. Fields

Fields Portista Titular

Registo:
    8 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    367
    O que está em todo o lado é que era o aniversário da esposa do Uribe, mas eu não consigo perceber, dado que ele publicou uma foto no Instagram a dar-lhe os parabéns a 28 de setembro. Como é que é possível os vídeos só terem saído cá para fora agora?

Algo está mal contado, ou não era o aniversário dela ou os vídeos não podem ser de agora. Mas esta segunda opção já começa a entrar por teorias da conspiração.

8. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.355
    Óptimo. Porque a fasquia ainda não estava alta o suficiente...!!

9. Thor

Thor Portista

Registo:
    14 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    52
    Isto mete-me um confusão do diabo. E qual é o problema de irem para uma noitada ? Um deles até estava em casa . Na Inglaterra os jogadores vão para os copos e não se passa nada , desde que cheguem aos jogos e aos treinos e cumpram está tudo bem. E agora comparem a qualidade do futebol na Inglaterra com a qualidade do futebol português com estas paneleirices todas

10. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.083
    Sobre isto, acho que os jogadores estiveram mal sabendo as regras do clube, mas foi a primeira vez, em casa de um deles e supostamente até estava lá um qualquer dirigente do clube... Concordo com um castigo, só acho é que o castigo foi exagerado... Uma multa pesada para servir de exemplo, se voltassem a infringir as regras é que se avançava para uma suspensão pois, como já disseram, imaginem que tinha ido a equipa toda? Íamos meter em causa o campeonato por causa de uma situação destas? Há várias formas de resolver o assunto e não me parece que esta seja a mais adequada... E repito, sendo a primeira vez que estes jogadores violam as regras do clube.

11. António Carvalho

Registo:
    15 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    16
    Se realmente a festa foi no dia 28 Setembro, e agora as fotos vazaram, alguém está a tentar destabilizar o Porto! Foi num sábado, no domingo o Porto jogou com o Rio Ave e ganhou.

Não sabemos o porquê de não estarem convocados, até pode ser, para proteger os jogadores.

Posto isto, as regras são para cumprir! Devem ser claras e não deve haver excepções. Metes excepções, matas as regras! O grupo também são todos aqueles que cumprem as regras! Disciplina é fundamental, sempre, em grupos! Recordo, há treinadores que proíbem o uso de telemóvel! É só um pequeno exemplo. Guardiola, klopp, treinadores de topo!

As regras são sempre para cumprir! Isso de o clube ser prejudicado, é querer por a carroça a frente dos bois, é valorizar o curto prazo mas vais perder muito mais, a longo prazo! Se matas as regras, a disciplina, matas o respeito, é a balbúrdia total!

Nada nas regras proíbe o divertimento ou o convívio, etc!

Isso de os jogadores recuperarem após uma ressaca é falso! Perguntem a qualquer médico que ele explica vos o porquê. O rendimento nunca é o mesmo, está cientificamente provado!

Mas se ainda tens dúvidas, vão ouvir a entrevista do Cristiano Ronaldo. Quando ele diz que se sair a noite, logo que chega a casa toma banho de água gelada, descansa 7/8 horas, toma pequeno almoço e vai imediatamente para o ginásio! Não há mais exemplo de profissionalismo que o CR!

E por último, as redes sociais são um cancro. É realmente burrice, publicares...um dia, aquilo vai se virar contra ti! Bazar sempre! E nas alturas inoportunas.

O que me impressionou, foi o Marche, tem 31 anos...

Mas vamos confirmar, a data real em que isso aconteceu. Cheira me que alguém está a tentar manipular os adeptos do Porto.

12. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.083
    A data de Setembro pode ter sido aniversário de namoro, de casamento ou de outra coisa qualquer, não tem nada a ver. Se a festa de que se fala tivesse sido em Setembro o clube teria conhecimento no próprio dia como é óbvio.

13. Fields

Fields Portista Titular

Registo:
    8 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    367
    Ok, parece que a 28 de setembro foi o aniversário de namoro deles. Confirma-se por posts da mesma data noutros anos. Por isso agora pode perfeitamente ter sido o aniversário da mulher.

14. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    263
    quais?

15. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    9.387
    Se der asneira logo - cada vez mais provável - isto vai ficar num pandemónio. Uns carregar ainda mais em cima do treinador, que não devia ter excluído os jogadores. Outros vão defendê-lo e dizer que com jogadores com atitudes assim é difícil.

A mim só me apetece dar uma cadeirada no focinho de cada um. Na madrugada anterior já pouco tinham descansado por causa da viagem. E na seguinte, com um jogo fodidíssimo no domingo e numa fase muito delicada no clube, metem-se na borga até às tantas.

24hdragao e Thegodfather gostam disto.
  16. Fields

Fields Portista Titular

Registo:
    8 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    367
    29 de setembro de 2017:

17. joaoloureiro

joaoloureiro Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.627
    A unica coisa "positiva" desta situação era o Nakajima poder jogar a titular ja que nunca o é.
    Mas todo o mundo sabe que vai ser o Otavio a jogar nesse lugar o senhor Sergio e previsivel como tudo.

Caeruleus gosta disto.
  18. António Carvalho

Registo:
    15 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    16
    Isto aconteceu hoje ou ontem? Vi vídeos com a data de hoje...se for hoje, estou parvo!

19. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.243
    basta puxar mais atrás no topico que aparece a data

20. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos: