1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Liga Portuguesa] [11ª Jornada] Boavista - FC Porto

Tópico em 'Liga Portuguesa' iniciado por Viriato a 7 Nov 2019.

1. Thegodfather

Thegodfather Portista Divino

Registo:
    28 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    839
    Isto é muito simples, se há regras, se todos têm conhecimento das mesmas, então só têm de as cumprir.
    Sérgio Conceição não tem tido razão em muitos aspectos nos últimos tempos, mas aqui nada posso dizer ou apontar.
    Mesmo tendo em conta o momento actual da equipa, apoio a 100% a decisão. Façam o paralelismo para o vosso emprego, se a empresa para qual trabalham tem regras e os vossos colegas infringem essas regras deliberadamente acham correcto que não sejam sancionados só por poderem ter uma posição com outro destaque?

Sejamos também honestos, se o jogo der para o torto não vai ser pela ausência destes jogadores. Nas ultimas 3 partidas todos eles estiveram presentes (excepto Saravia) e não foi por isso que deixamos de praticar um futebol deplorável. O momento actual está ligado a outros problemas estruturais do plantel, e a uma grande incapacidade do treinador em aceitar a critica e tentar melhorar.

2. Thegodfather

Thegodfather Portista Divino

Registo:
    28 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    839
    Este foi meu professor de Português no secundário!
    É um portista "doente", se o nosso Porto perdia num Domingo era capaz de não aparecer para dar aulas na segunda-feira.
    E como dá para perceber, na hora de avaliar não havia cá borlas. Mesmo assim foi dos professores que mais gostei de ter, era um gozão do caraças também.

Diga-se de passagem, concordo 100% com ele.

joaoloureiro e Carix gostam disto.
  3. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.049
    Não estão esses estarão na mesma os Manafás, Marcanos, o banalíssimo Bruno Costa, Otavinhos, Maregas, os Coronas etc...

Sim, vão entrar de faca nos dentes mas se a mediocridade continua em campo dificilmente marcaremos golos nas oportunidades que criarmos. Mas como em futebol muita coisa pode acontecer e a imprevisibilidade está sempre à espreita, à excepção das vitórias dos corruptos que são sempre previsíveis e constantes, pode ser que mais logo a equipa se solte e inspire e faça um grande jogo.

Mas isto sou eu sempre a cair na mesma armadilha da merda da esperança em ver melhorias no nosso futebol. Que sei que não vão acontecer.

Thor gosta disto.
  4. ejamorim

ejamorim . . .

Registo:
    9 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    39
    É caso ara dizer que o Saravia o Uribe o Marchesin e o Diaz estao se cagar para isto!!!!

Culpa dos jogadores é claro, mas é uma falta de liderança tremenda e demonstra o que para ali vai.

É Danilo sempre mal disposto, é o telemóvel do Telles e as portas partidas do Marega...

É o que temos e para mim sao erros atras de erros (no casting) que começa na presidência e que se propaga pela estrutura abaixo ate ao gajo que calça as chuteiras...

Mas eles estao se todos a cagar para isto!

5. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.566
    Está tudo em cacos.
    Só gente básica.

Já me chegou aos ouvidos o porquê do Marega deixar de jogar. Logicamente que não vou colocar aqui mas só digo uma coisa, ainda vamos penar muito com esta direção. Já me estou a marimbar p os treinadores.

M@NU e ejamorim gostam disto.
  6. Marques David

Marques David Portista

Registo:
    14 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    3
    É mais fácil nos calarmos e ficar e ver o barco a afundar!!! Batam palmas

7. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.318
    :nothingtodohere:

8. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.318
    Se nao vais por aqui entao para que mencionar sequer?

negh_duarte, sacanaspah, NERU e 2 outros gostam disto.
  9. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.389
    já vão começar com a treta eu sei o que se passou mas não vou colocar aqui

para isso não escrevem nada!

Vudu gosta disto.
  10. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.363
    É o diz que disse de gente que não sabe nada mas que adora protagonismo.

Não sei porquê mas hoje estou com um bom feeling para este jogo... Pode não ser mais do que um desejo louco de ver a equipa a jogar bem, mas acordei otimista.

ejamorim gosta disto.
  11. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.566
    É um protagonismo atroz. A Blue soul é a mais fixe aqui do forum que ninguém sabe quem é quem.

Só gostava que as pessoas percebessem que esta direção não pode continuar.

Obviamente que chaparia tudo aqui se soubesse que nao andam aqui toupeiras.

M@NU e ejamorim gostam disto.
  12. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.153
    Boa atitude do FCP e do SC. Temos que punir severamente os jogadores, nomeadamente a nível salarial. Multas com perda de vencimento.

Ainda é pior ser no rescaldo de uma derrota humilhante europeia.

Talvez estas coisas expliquem o que se passa no NGC. Estes sul americanos muitas vezes vêm pra cá pra ramboia. É fazer deles exemplo.

Não preocupa minimamente a ausência dos jogadores.

Marchesin tem o D Costa, que já deveria ter tido a sua oportunidade este ano. Pode ser que tenha agora. Embora o marchesin tenha revelado uma qualidade superlativa.

Saravia nem conta.

Uribe tem demonstrado ser um jogador equilibrado, apenas isso. Um Defour, se tanto. Seja da Tatica ou da equipa, 0 golos marcados, quase nulo ofensivamente.

Diaz vem alternando o banco com a titularidade, de facto um elemento com qualidade, mas verde. O único com alguma desculpa, face à sua idade. Nakajima vai calçar as botas de homem grande.

13. António Carvalho

Registo:
    15 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    22
    Claro, o treinador agora é culpado de tudo! Desculpe, mas são maiores de idade e alguns com mais de 27/28 anos, um até tem 31! Isto acontece em todos os clubes, vejam o Dembele no Barcelona ou o PSG! Quando a cabeça não tem tino, não há treinador do mundo que valha!

Estamos a falar de jogadores recentes, que claramente, ainda não perceberam onde estão! É o preço a pagar, sempre que se compra alguém, só sabes o que valem, com o teste do tempo.

14. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.318
    tens um tópico que se chama "Informacao desconhecida da comunicacao social" onde se calhar esses rumores encaixam melhor do que aqui...

15. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.153
    Se não postas, não atires coisas para o ar.

16. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.318
  17. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.566
    Vou-me despedir dos caros furistas, não sei se é assim que se diz, simplesmente porque isto ja me começa a fazer mal e não faz sentido nenhum viver assim o fcp. Aconteça o que acontecer serei sempre portista, acredito que todos nós.

Sejam felizes com ou sem campeonatos ganhos, creio que esta é a única possível atitude e só conseguirei fazer isso se me afastar destes temas.

18. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.049
    Calma @BlueSoul , calma. A mim também me apetece desistir disto tudo e deixar de ver os jogos mas é mais forte do que todos nós.
    Só temos é que cerrar os dentes e aguentar esta fase medonha que o clube está a atravessar.
    Mais tarde do que mais cedo as coisas vão entrar nos eixos e vamos voltar a ser o grande clube que somos. Vai demorar, por isso, só temos que aguentar, sofrer e desejar por melhores dias.
    É a vida de um adepto.

19. ejamorim

ejamorim . . .

Registo:
    9 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    39
    Treinador? Quem falou em treinador?

Querer defender o indefensável da nisto. que raio de obsessão

20. António Carvalho

Registo:
    15 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    22
    Disseste "falta de liderança tremenda". Quem lidera, é sempre o treinador.

Partilhar esta página

A carregar...