[#11] Moussa Marega

joaoloureiro

Portista Divino
Espero que a coêrencia do nosso "treinador" se mantenha e que a atitude que este torce botas teve depois de ser substituído, seja punida com jogos na bancada, ou uma venda em janeiro.
Não joga nadinha de nada e ainda acha que deve ser titular e jogar os jogos todos, daqui a pouco e o dono da equipa!

Última edição:

respectivo

Portista Divino
Claramente ele estava chateado com a próprio exibição. Não é necessário estar a piorar ainda mais a situação

joaoloureiro

Portista Divino
Sinceramente acho que iria melhorar em vez de piorar, o vicio que a equipa tem de bolas longas devesse ao sucesso deste mesmo jogador quando fomos campeões, e claramente nao funciona mais!

Kurk

Portista Divino
"Futebolista do ano" nos Dragões de ouro deste ano.

Tão mau que só consigo rir tipo joker.

mingonças

Futuro Melhor
Foi o melhor em campo ontem (sem contar com o Marche), esteve nos 3 golos e foi decisivo... É preciso elogiar quando merece, não é só criticar quando faz jogos menos conseguidos.
Não acho que tenha sido o melhor, mas foi sem dúvida dos mais preponderantes. O melhor para mim foi o Marchesin.

O Marega é um jogador bastante interessante e ele funciona claramente muito melhor quando está solto da zona central e vagueia pela linha. Foi o seu melhor jogo desde a nossa visita a Vila do Conde, em que ele foi um autêntico bully da defesa do Rio Ave.

DLX17

DLX17
Não acho que tenha sido o melhor, mas foi sem dúvida dos mais preponderantes. O melhor para mim foi o Marchesin.

O Marega é um jogador bastante interessante e ele funciona claramente muito melhor quando está solto da zona central e vagueia pela linha. Foi o seu melhor jogo desde a nossa visita a Vila do Conde, em que ele foi um autêntico bully da defesa do Rio Ave.
Por isso é que já disse "sem contar com o Marche".

Mr. Robot

Portista Divino
Na minha opinião a expressão "o melhor em campo" não devia sequer ser atribuída (com a excepção do Marche) a nenhum jogador de campo tão má foi a nossa exibição.
Sim, o marega "esteve" nos 3 golos mas aquilo foram mais carambolas e bruxaria à SLNhaga ou resultado do caos táctico genial do colocador de pinos do que outra coisa. No resto do jogo o homem fez ZERO. Ele e os outros.

Dizer "melhor" neste contexto no que quer que seja dá uma ideia errada e disfarça ou afaga a nojeira...
Poder-se-ia dizer algo do género: dos que estiveram em campo o Marega foi o menos ausente, vá...

DLX17

DLX17
Na minha opinião a expressão "o melhor em campo" não devia sequer ser atribuída (com a excepção do Marche) a nenhum jogador de campo tão má foi a nossa exibição.
Sim, o marega "esteve" nos 3 golos mas aquilo foram mais carambolas e bruxaria à SLNhaga ou resultado do caos táctico genial do colocador de pinos do que outra coisa. No resto do jogo o homem fez ZERO. Ele e os outros.

Dizer "melhor" neste contexto no que quer que seja dá uma ideia errada e disfarça ou afaga a nojeira...
Poder-se-ia dizer algo do género: dos que estiveram em campo o Marega foi o menos ausente, vá...
Que exagero... Foi o jogador que mais desequilibrou pela linha... Lembro-me de, pelo menos, mais um lance em que rasgou pela direita e quis oferecer o golo, e outra combinação com o Soares que depois lhe devolve a bola com um passe de merda...

Foi mesmo o melhor em campo e não vos devia custar nada admitir.

Só o facto de ter sido crucial nos 3 golos, que no fundo é o mais importante no futebol, já é motivo mais do que suficiente para o reconhecimento.

Quem me dera que o Marega, quando jogasse, jogasse sempre assim.

Fcporto90

Portista Divino
Teve boas jogadas sim, fruto da sua velocidade e força, mas a nível de controle de bola foi horrível como sempre.. E Naquele lance que rompe pela direita tem um jogador sozinho ao segundo poste mas faz um passe atrasado para ninguém..

Gostei bastante foi de ele vir defender e ajudar o Corona..

Tecnicamente é horrível e isso já sabemos não há volta a dar.. Um clube como o nosso merece pelo menos um jogador de classe lá a frente (ponta de lança) nem peço tanto..

DLX17

DLX17
Claro que merecemos muito mais, claro que ele é tosco e que em grande parte dos jogos só faz merda e nem merece jogar, mas foda-se, marcamos 3 golos e o Marega foi crucial nos 3, o que querem mais?

Kurk

Portista Divino
Com algum espaço lá consegue fazer alguma coisa. O problema é que em 90% dos nossos jogos não encontra os buracos que o adversário tinha ontem.

Catalao

Portista Divino
A jogar contra o Feyenoord que consegue defender pior que nós e deixa avenidas gigantescas é normal que tenha espaço para galgar aos tropeções como ele tanto gosta, é verdade que ontem enganou-se e sacou dois toques de classe mas de resto foi os habituais falhanços de cruzamentos de 2 metros, tropeções na bola e outras Maregadas.
Não serve.

DLX17

DLX17
Como é óbvio. Mas se o treinador saísse como todos queremos, nenhum outro treinador com uma ideia de jogo decente vai ter espaço na sua equipa para um trambolho daqueles.
Isso nem se põe em causa, mas é assim tão difícil reconhecer que foi o melhor em campo e que foi crucial na vitória de ontem? É limitado sim, farta-se de fazer merda e de tropeçar na bola, mas nem mesmo quando é o melhor em campo merece um elogio? Bastava ter sido o Luís Diaz a fazer o que o Marega fez ontem e não paravam de chover...

Catalao

Portista Divino
Isso nem se põe em causa, mas é assim tão difícil reconhecer que foi o melhor em campo e que foi crucial na vitória de ontem? É limitado sim, farta-se de fazer merda e de tropeçar na bola, mas nem mesmo quando é o melhor em campo merece um elogio? Bastava ter sido o Luís Diaz a fazer o que o Marega fez ontem e não paravam de chover...
Mas eu não disse que ele não foi o melhor em campo (para mim foi o Marche e de seguida o Marega), só acho é que ele ter sido o melhor em campo não é um elogio por aí além... porque mesmo tendo sido fartou-se de fazer merda.