Moussa Marega

Para onde mudar o tópico?

  • Ex-Funcionários

    Votos: 11 31,4%
  • Dragões

    Votos: 24 68,6%
  • Nostalgia

    Votos: 0 0,0%
  • Eterno

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    35
  • Poll closed .

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Isso dos ses tem muito que se lhe diga. Como diz o sábio: " se a minha avó tivesse rodas era um camião."

Vai na volta, e não sendo o Maxi assim tão nabo, não lhe valia de nada na mesma. Mas lá está...os "ses"....[emoji38]4::assobiar:
Feliz por saber que te passou a depressão de termos ganho.

E sim, bastava o GR não se ter mexido do lugar que apanhava a bola, nabice pura, ainda bem para nós.
 

Mr. Robot

Portista Divino
Feliz por saber que te passou a depressão de termos ganho.
Amigo, eu estou em depressão há mais de ano e meio mas é com a qualidade do nosso futebol, quer ganhemos, quer não. Foram raros os jogos deste FC Porto do Ceição em que acabei de barriga cheia e super feliz. Conto-os pelos dedos de duas mãos se tanto. Pelo menos neste último ano e meio. O último que me encheu verdadeiramente as medidas foi a vitória na cesta de pão. Vai lá a esse tópico ver os meus posts e verifica se também estava "depressivo" como neste jogo em almerdade. Sei que não se pode vencer sempre com grandes exibições mas o que é demais cansa.

Dito isto, obviamente fiquei contente pela vitória contra um "rival" mas nada mais do que isso. Do que vi a equipa continua doente e com problemas graves para resolver. Não entro em alegrias histéricas e patetas por termos ganho como ganhamos a um moribundo sbordingue.

Acho que a equipa e o plantel pode dar muito mais. Deve dar muito mais aos adeptos do que tem dado. A traição Krasnodar ainda não está totalmente perdoada.
 

Caeruleus

Portista Divino
Apesar de não termos feito um bom jogo ganhamos é o que interessa. Já nem podia com o scp nos tirarem pontos quando não jogavam nada. Era sempre a mesma coisa, goleávamos em todas as estatísticas e depois ou empatava-mos ou perdíamos. Twilight shit

Agora a vitória também não me da grandes esperanças... nem é tanto pela total falta de tática ofensiva da equipa mas mais pelo Benfica é capaz de fazer para não perder pontos.
 

Caminha

Portista
O Marega é bom jogador e traz coisas que poucos conseguem, o que está mal é o tipo de jogo do nosso club estar formatado para ele quando temos Baró,Corona,nakajima e Otávio que são excelentes no jogo apoiado.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Se este escroque for titular no clássico juro que desisto desta merda... Aliás, se este escroque voltar a ser titular nesta equipa eu... Eu sei lá foda-se, é mau demais para ser verdade.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
E digo mais, se por acaso este escroque jogar no clássico e por algum milagre for decisivo, espero que não apareça um ou outro user a mandar o "chupem" do costume...

Este gajo é um autêntico "cancro" nesta equipa... E a culpa nem sequer é dele, é de quem o põe a jogar, over and over again!
 

Teixeira.

Portista Divino
Vivi o suficiente para ver o Marega a ser considerado um imprescindível numa equipa do Porto.

A vida é mesmo cheia de surpresas.
 

Thegodfather

Portista Divino
Tivemos uma excelente oportunidade para fazer uns milhões com este menino.
O treinador sempre o achou um imprescindível.
Portanto só nestas duas linhas dá para perceber o porquê de o clube estar a viver este momento onde os títulos parecem ser algo abstracto, e onde a boa gestão financeira é coisa que já não sabemos o que é já há mais de uma década.

O falhanço do Marega logo a começar a partida demonstra que é um jogador que está cá a mais, e que não dá nada à equipa, mas o treinador é o único que não percebe isto...
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Esta uma lástima. Não está bem fisicamente e como no resto é limitadissimo é menos 1 sucessivamente
 

Kurk

Portista Divino
Se este escroque for titular no clássico juro que desisto desta merda... Aliás, se este escroque voltar a ser titular nesta equipa eu... Eu sei lá foda-se, é mau demais para ser verdade.
Vamos levar com ele e o Manafá ...
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
É a manter bostas como esta na equipa que estamos como estamos, financeira e desportivamente. Pior, este cheira mesmo a saida à lá Brahimi/Herrera
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Vamos levar com ele e o Manafá ...
No. Pleaseeee. Isso é modo very Hard.

Tão fácil fazer a equipa para o clássico. A única dúvida pra mim é no meio. 4-2-3-1 ou 4-1-2-2-1. Ia com Marche- Tecatito- Mbemba (Pepe se estiver recuperado)-Marcano-Alex
Uribe-Sérgio Oliveira
Vítinha ou Naka.
Diaz-Soares-Otávio (tem de ser porque para meter aqui o Tecatito tinha de por o Manasprinter na direita da defesa).

Jogar com risco e criatividade seria
Marche-Tecatito-Mbemba/Pepe-Marcano-Alex
Uribe
Vitinha-Otávio
Diaz-Soares-Naka

O trio Vitinha, Naka e Otávio da praia fazer um monte de combinações e 11's com nuances diferentes.

Mas aposto que vai ser assim com o Marega a tijolar encostado á direita.
 

BlueSoul

Portista Divino
Mais um erro colossal do sergio e do PDC ter mantido o marega quando vieram proposta para a venda.
Não é o treinador que decide quem é vendido e quem não é. O Presidente é que tem sempre a ultima palavra. A não ser que o presidente se demita das suas funções e delegue tudo e esteja lá apenas de corpo presente.
 

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Não é o treinador que decide quem é vendido e quem não é. O Presidente é que tem sempre a ultima palavra. A não ser que o presidente se demita das suas funções e delegue tudo e esteja lá apenas de corpo presente.
Tanta certeza nessa afirmação?
 
Top