[#11] Moussa Marega

BlueSoul

Portista Divino
Vou dar uma opinião mais uma vez controversa, e sei que já me vão cair em cima, não havendo propostas decentes por Marega eu concordo com a sua renovação.
É um jogador que sem xutao para ele, ou seja, se tivermos um meio campo como tivemos nos últimos 10 jogos dp campeonato, com qualidade, competitivo etc o Marega marca muitos mais golos. Para além de que tráz confiança ao estilo de jogo do SC e é difícil encontrar um jogador do seu perfil qur seja barato.
Faz-me mais confusão termos uma proposta de 20milh pelo Danilo e recusarmos.

DiGil

Portista Divino
Se não temos boas propostas pelo Marega não temos para ninguém. Foi o artilheiro do clube campeão e fez um ótimo campeonato pós parada, sendo, talvez, nosso melhor jogador depois do Corona.

CD iliba Marega, valoriza o contexto e fala em liberdade de expressão

"O Arguido, porque adotou uma conduta típica e ilícita mas cuja culpa se deve considerar excluída por inexigibilidade de comportamento diverso - à luz das excecionais circunstâncias exógenas que condicionaram a sua conduta - deve ser absolvido da prática do ilícito disciplinar de que vinha acusado."

"As declarações em causa foram proferidas pouco tempo após o terminar do jogo em questão e num contexto específico. Não poderá, pois, ser arredado o entendimento de que a liberdade de decisão do jogador Moussa Marega estaria, certamente, abalada pelas circunstâncias situacionais e fácticas já descritas, com um pendor acentuado na sua indignação (não censurável) pelas manifestações racistas de que tinha sido alvo por parte dos adeptos da equipa adversária."

O Conselho de Disciplina considerou ainda que o que o Marega escreveu sobre o árbitro Luís Godinho não é uma ofensa, mas sim liberdade de expressão.

"As declarações que proferiu não têm sequer, pela sua natureza e conteúdo, qualquer caráter difamatório ou tão pouco grosseiro, tratando-se de uma clara opinião, como tantas outras, sobre o desempenho profissional do árbitro, em que é expressado o descontentamento através do recurso ao direito de crítica. Direito esse que traduz uma legitima manifestação do exercício do direito à liberdade de expressão no contexto da liberdade de imprensa."

himura_

Portista Divino
Sobre o jogo contra os lamps :

Marega: "Para mim, foi o melhor jogo do ano. É verdade que estávamos em Lisboa, num contexto difícil, porque por um lado tínhamos o FC Porto que estava em dificuldades, que tinha perdido com o Gil Vicente, e do outro lado estava uma equipa que toda a gente achava que era a melhor equipa do mundo. Pensavam que nos íamos colocar na defensiva mas, mas a partir desse momento, nós mostrámos que somos o FC Porto. Chegámos lá e colocámos o Benfica no sítio. Fizemos um grande jogo, fomos largamente mais fortes do que eles em todos os domínios e graças a Deus fiz um golo. Antes disso, falhei uma grande oportunidade para marcar, que me fez sentir muito mal, mas depois redimi-me e marquei esse segundo golo. Ganhámos e esse foi um jogo muito importante".

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
E logo depois surgiu uma "encomenda" na Bola.

Nem de propósito. No dia seguinte a ser ilibado. No dia seguinte a serem divulgadas essas palavras.
O Delgado vai logo a correr trabalhar em prol da avença

Carix

Portista Divino
por 1 lado até seria bom terem que o vender para não sair a custo zero mas não me parece...

DLX17

DLX17
Se ele não quer renovar só há uma solução... Vender à melhor oferta. Se o Sérgio insistir para ficar com ele, então que deposite, pelo menos, 10M na conta do clube.

mikec

Portista Divino
Pensar que durante duas épocas seguidas falaram-se em propostas de 30M por ele e não o vendemos e agora corremos o risco de ele sair a custo 0... Até começo a hiperventilar.

Carix

Portista Divino
Pensar que durante duas épocas seguidas falaram-se em propostas de 30M por ele e não o vendemos e agora corremos o risco de ele sair a custo 0... Até começo a hiperventilar.

se for propostas como a do Soares que ainda ontem disse que não recebeu nenhuma

DLX17

DLX17
O jogador pode não ter recebido, mas o clube pode ter recebido propostas antes dos interessados negociarem com o jogador... Uma coisa não invalida a outra.

Nesta altura o jogador também pode dizer o que quiser, mas custa-me muito acreditar que ao longo dos anos o Soares nunca tenha recebido nenhuma proposta...

Carix

Portista Divino
O jogador pode não ter recebido, mas o clube pode ter recebido propostas antes dos interessados negociarem com o jogador... Uma coisa não invalida a outra.

Nesta altura o jogador também pode dizer o que quiser, mas custa-me muito acreditar que ao longo dos anos o Soares nunca tenha recebido nenhuma proposta...

não sei se ele se estava a referir só à proposta da china e da roma

24hdragao

Only One Race The Human Race
Se este gajo não renovar e depois sair a custo zero, podem mudar oficialmente o nome do clube para Futebol Circo do Porto

Isto vai muito para lá de simples incompetência, esta gentalha devia ser processada por andar epoca após epoca a delapidar o património do clube.

DLX17

DLX17
"Boas notícias Marega, como ninguém te quer e como já temos liquidez, toma lá 4M de prémio de assinatura mais 3M limpos por época, ficas connosco mais 4 aninhos craque!"

DR

Portista Divino
"Boas notícias Marega, como ninguém te quer e como já temos liquidez, toma lá 4M de prémio de assinatura mais 3M limpos por época, ficas connosco mais 4 aninhos craque!"

Isso até era bom demais. Eu imagino uma saída a custo zero.

DR

Portista Divino
Depois vamos buscá-lo outra vez.

Tu não estás bem a ver a gargalhada que eu soltei a ler isso.

Triste, mas suponho que seja melhor rir.

Bom demais investir 28M na renovação do Marega? Preferia que saísse a custo zero, mas sem pensar 2 vezes.

Bom demais se fosse para renovar com ele este ano, mas vende-lo já no próximo... claro que o ideal seria já tê-lo vendido e o ideal a seguir a esse seria vende-lo este ano... depois vem o ideal de renovar para vender no final desta época... agora se for para ele renovar por mais 4 ou 5 anos e ficar cá mais um contrato inteiro então sim, pode sair a custo zero.