[#11] Moussa Marega

respectivo

Portista Divino
No dia em que o FC Porto der ouvidos aos comentários das redes sociais estamos mesmo perdidos

O FC Porto tem é que dar ouvidos aos profissionais da área. E se a sua intenção é manter o seu treinador, e se o treinador só sabe trabalhar com o jogador X, então tem que fazer os possíveis para manter o jogar.

Se concordamos com isso ou não a história já é outra. Não quer isso dizer que os adeptos estão errados, como o seu contrário não quer dizer que estão correctos. É um caminho que o maior responsável do clube decidiu tomar.

Quanto ao jogador, e isto serve para qualquer um, é um activo do clube! É dinheiro do clube! Dinheiro investido, e possivelmente dinheiro em retorno. Este desprezo por parte dos adeptos é ridículo. Num raciocínio do ponto de vista financeiro é ridículo dispensar um titular indiscutível ( concorde-se ou não com a escolha ). É desastroso

Eu também queria e quero outro futebol, mas se é este futebol que vamos ter, então que seja com Marega em campo, e não com Waris, ou com Fernando Andrade...

respectivo

Portista Divino
Foi graças à insatisfação dos adeptos que não levamos com o Coentrão.

Esta merda de satisfazer todos os caprichos do Serjão tem de acabar.
Se tu acreditas nisso, boa sorte...

A insatisfação dos adeptos não serviu de nada quando assinamos com o Maxi

DLX17

DLX17

"Ninguém se mostrou interessado a atingir os valores pretendidos"... Excepto nós.

Rir para não chorar com esta merda.

joaoloureiro

Portista Divino
A mim custa-me e a acreditar como e que rejeitamos ofertas de 20M por ele, quando ele fez aquela fase de grupos da CL.
Eu disse logo que era a nossa oportunidade para o vender, agora obviamente ninguém e cego e vê o pino que ali está.

DLX17

DLX17
Oremos.
290ddda938c12b9e85112dd44b728481.jpg

Vudu

Administrador
Membro do Staff

Please god let it be April fool
hoje é aquele dia em que nao se pode acreditar em nada mas...

Agora pelo que tenho visto a situacao em franca continua complicada e se o agente nao podia viajar pelo COVID nao sei se agora o poderá...

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Acho que o ciclo dele terminou . Tenho pena de não sacarmos uns trocos mas está na altura de seguir em frente.

DLX17

DLX17
Depois de ter cansado mais uma defesa inteirinha, acho que se justifica a renovação por mais 4 anos e a bater no teto salarial. Que máquina.

DLX17

DLX17
O dia em que este gajo renovar e ficar no teto salarial, vai ser um dos dias mais tristes da história do clube.

Juro que não percebo o que vêem num jogador tão medíocre.