[#11] Moussa Marega

NERU

Portista Divino
Tem toda a razão na intervenção que teve (até me custa tar a concordar com ele)... é ridículo o que se lê sobre profissionais do nosso clube, uma coisa é nao gostar do jogador outra é o que uns milhares estão constantemente a insultar 1 jogador que apesar de ter lacunas e tar numa forma muito abaixo das primeiras épocas não sai de um jogo sem que seja a pingar a defender a equipa, à confusão tá lá o marega a defender os colegas, para alem de se ver que é muito acarinhado no balneário, o pessoal devia ter mais respeito nas criticas que faz, uma cosia é durante o jogo a quente outra é mesmo de frustrados que tao constantemente a dizer a mesma coisa dias a fio para descarregar frustações.

Posto isto, o Marega tem vários jogos em que nao devia ser titular, ou não fazer tantos minutos, está longe da melhor forma e com tantos avançados no plantel devia ser melhor gerida a posição de avançado mas isto tamos a falar do SC que nao arrisca sair da zona de conforto como o proprio ja admitio apos o jogo com o chelsea e aqui a culpa é de todos menos dos jogadores escolhidos.

Última edição:

DLX17

DLX17
A culpa não é do Marega, é do Sérgio que vê no Marega uma espécie de deus da bola e com isso levou os adeptos a um estado de exaustão e desespero.

Os adeptos conseguem reconhecer a utilidade do Marega em alguns contextos, não conseguem é aceitar que seja a referência ofensiva desta equipa, ainda por cima quando já perdeu algumas das qualidades que lhe permitiram ser muito importante nas primeiras duas épocas com o Serjão... E é mesmo a essas épocas que o Serjão se continua a agarrar para justificar a constante utilização do Marega nos dias de hoje.

Eu acho que toda a gente reconhece o esforço e dedicação do Marega dentro de campo, mas isso não chega, senão qualquer um de nós podia fazer o mesmo, é preciso mais, a exigência deste clube tem de ser muito mais do que esforço, entrega e dedicação dentro do campo...

Eu acho que toda a gente reconhece o esforço e dedicação do Marega dentro de campo,
O que @NERU pretendeu explicar, penso eu, é precisamente isto. Nem toda a gente reconhece o esforço e a dedicação do Marega. Há por aí muito boa gente que não. Por essa Internet fora até há muito adepto que não festeja golos do Marega por serem do Marega. O que, diga-se, é uma perfeita estupidez. Eu também tenho jogadores preferidos e outros que quero ver longe daqui. Mas, golos do meu clube são golos do meu clube, quem os marca é indiferente.

respectivo

Portista Divino
Se o Sérgio for para continuar espero que renove. Nem sequer estou a ser irónico... Só de pensar que depois íamos buscar um Fernando Andrade ou um Waris para lhe pedir para fazer o papel do Marega... Íamos ficar a época toda nisto porque o Sérgio não abdica do sistema

Se o treinador for para manter, se o sistema de jogo for para manter, espero que ele renove. O Beto, pelo valor que pedem, é impossível lá chegar. E não podendo ir buscar o Beto, e perdendo o Marega, é certinho que a aposta ia cair no Riascos...

BlueSoul

Portista Divino
Acho que já posso dizer isto.
Vou ser direta e até posso ser injusta mas acho que da mesma forma que nos deu o 1o campeonato do SC, este ano perdemos o campeonato por causa dele. A insistência quase dilacerante em colocar a jogar um jogador apático, completamente descontrolado, sem capacidades de nada. Fez uma coisita ou outra mas foi quase zero.

Que alívio.

Thegodfather

Portista Divino
Amanhã é feriado caralho!!!! :yahoo::cachecol:

Agora a sério.
Como já havia dito enumeras vezes, Marega teve o seu papel a cumprir no FC Porto, fui importantíssimo no 1º titulo com Sérgio Conceição, depois disso e apesar de manter um certo nível de importância dentro do plantel foi sempre a descer e os números demonstram isso mesmo. Era claramente um ciclo que precisava de se fechar para ambas as partes.
Portanto obrigado Marega e boa sorte.

Agora, que se livrem de ir ao mercado buscar outro jogador para "cansar os defesas"...