[#11] Moussa Marega

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por btx a 25 Jan 2016.

Tags:
  1. Blue Dragon

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    43
    Re: Marega (emprestado ao V. Guimarães)

Ghilas? Jazus senhor!

O Hernâni ainda concordo que pudesse vir ajudar, e disse-o na altura em que o Marega chegou mas mesmo esse, por muito rápido que corresse, nunca chegou aos números do Marega. E o facto de ser suplente do Sebá no Olimpiakos também não abona muito a favor dele.

2. theraider

theraider "Never laugh at live dragons"
    Membro do Staff

Registo:
    16 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    1.928

Veremos os números do Marega pelo Porto no final do campeonato. Depois falamos.

3. vitordaniel

vitordaniel "A arte de vencer aprende-se nas derrotas."

Registo:
    18 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    54

O Marega é muito bom jogador...Voces andam enganados, o homem chegou agora querem milagres? Ele e o Suk ainda vao dar cartas mas claro que nao é agora...

4. pedro64343

pedro64343 PORTO SEMPRE

Registo:
    26 Jun 2015
    Gostos Recebidos:
    251

Marega pode jogar como falso extremo e ser o 2º avançado na área para ocorrer aos cruzamentos e criar superioridade numérica na área mas não pode falhar golos de baliza aberta como aconteceu este fim de semana!

5. Dreiqe69

Dreiqe69 Porto! Porto! Porto! Porto!

Registo:
    3 Dez 2012
    Gostos Recebidos:
    1.039

Eu já disse que foi uma má contratação visto não vir propriamente preencher uma lacuna importante, e também não o acho um jogador de nível para o Porto, no entanto espero que consiga triunfar aqui e estarem a julgar o homem só por um jogo é um exagero parece-me.

6. Blue Dragon

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    43

Eu não quis dizer que vai ser maior goleador que este ou aquele, apenas que tem mais provas dadas do que muito pessoal pensa. O Hernâni quando veio para cá tinha 4 golos na 1ª divisão.

7. theraider

theraider "Never laugh at live dragons"
    Membro do Staff

Registo:
    16 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    1.928

Vai ver os golos que o Ghilas tinha antes de vir para o Porto. O que fazem em equipas mais pequenas não significa que façam o mesmo no Porto. Não é por um jogo do Marega que o avalio. É por vários jogos dele tanto pelo Maritimo como pelo Porto. Tem boas caracteristicas fisicas. Não vai mais além disso. E contra equipas mais subidas e com abertura , ele tem potencial. Para 90% das equipas que o Porto vai defrontar, não me parece uma mais valia. Se pode ser util pontualmente? Até pode. Mas não é o que precisamos. Repara, quem me dera estar errado. Desejo-lhe muito sucesso. que me cale. Mas duvido muito. Até porque não nos faltam soluções dentro do plantel ao nível dele (até acho que o Ismael pode vir a ser melhor).

8. bbvg

bbvg Portista

Registo:
    9 Jan 2016
    Gostos Recebidos:
    2

Quando é que costumava ser por mérito? Quando era o Jorge Mendes que fazia a convocatória? lol
    Quando não convocavam o melhor marcador português, de seu nome João Tomás, no entanto preferiam chamar Hugos Pernetas e Postigas? :p
    Como o caso do João, há muitos!

9. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.522

O Marega já era mediano no Marítimo... fui eu que lhe chamei cepo, e é... se um jogador já é mediano num clube mediano/fraco então ainda é muito pior num clube grande... nem sequer é melhor que o Sami...

10. Khal Drogo

Khal Drogo Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    4 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    346

O Marega é bem melhor que o Sami.

11. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.243

o Hernani quando veio para cà tinha sido considerado por muitos o melhor jogador da primeira volta (ou revelaçao, ja nao sei bem)

12. Blue Dragon

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    43

É capaz de ter sido revelação, era a primeira época dele a jogar regularmente na 1ª divisão.

Se o Marega era mediano no Marítimo ou não, não sei. Mas os números falam por si, ele até pode ser trapalhão e ter marcado os golos todos com o rabo que é indiferente. Era o 2º melhor goleador e o maior assistente da equipa. O que a nossa equipa precisa é de golos.

E estamos a falar de um negócio de 5M por dois jogadores, um deles com um futuro bem encaminhado(Sá) e outro com provas dadas no campeonato que pode ajudar muito a equipa no ataque. Está longe de ser um negócio ruinoso.

13. pedro64343

pedro64343 PORTO SEMPRE

Registo:
    26 Jun 2015
    Gostos Recebidos:
    251

Marega vai ter a 2ª metade da época para provar que foi boa aposta antes de ter guia de marcha com a próxima pré-época! Tudo depende da forma como se vai adaptar ao plantel mas vai ter muitas possibilidades de mostrar o que vale e de passar a ser considerado uma opção a ter em conta!

14. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.424

Trapalhão. Que falha enorme quando podia ter assistido para o 1 - 3 e enterrou.

15. Ricardo Rodrigues

Ricardo Rodrigues Portista Divino

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    201

Aquele lance no final é simplesmente estúpido. Era só dar a bola rasteira ao Aboubakar.

16. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    333

2x
    Provavelmente pensava que estava fora de jogo

17. ACouto

ACouto Portista Titular

Registo:
    14 Fev 2012
    Gostos Recebidos:
    47

Tomou a pior decisão no último lance, é pena. Felizmente, não foi preciso o 3.º golo.

18. Blue Dragon

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    43

Já quando foi marcada uma falta não-existente ao Eliseu(ou ao Gaitan) mandou chapéu de fora da área em vez de jogar para o Aboubakar isolado na área. Parece que só olha para a baliza, tem que corrigir isso.

Fora esses erros graves, esteve bem a disputar os duelos em força e com um bom posicionamento.

19. vitordaniel

vitordaniel "A arte de vencer aprende-se nas derrotas."

Registo:
    18 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    54

Ele esteve bem melhor que o Corona e o Varela...é bom fisicamente, inventou um pouco no lance do possivel 3-1 mas de resto esteve bem...

20. sapunaru

sapunaru Portista Divino

Registo:
    15 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    559

Não gostei nada. Imo tem que melhorar muito.

1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso
A carregar...