Moussa Marega

Para onde mudar o tópico?

  • Ex-Funcionários

    Votos: 11 31,4%
  • Dragões

    Votos: 24 68,6%
  • Nostalgia

    Votos: 0 0,0%
  • Eterno

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    35
  • Poll closed .

himura_

Portista Divino
Curioso para saber se vai ser insultado como o "verme" do Dalot.

:troll:

Custa menos ver sair este do que o vermezinho .
1º não foi gasto nenhum dinheiro na sua formação
2º nunca disse que era o clube do coração e que queria ganhar mais titulos aqui depois de ser campeão
3º foi das principais caras do ano passado e um profissional exemplar que dava tudo em campo
4º não rejeitou propostas de renovação por premios estupidos e não irá sair abaixo do que poderia valer no futuro

logo , não sera tratado tão mal , mas pra mim é um rato (o verme é pior)
 

fcpzeppelin

Portista Divino
Curioso para saber se vai ser insultado como o "verme" do Dalot.

:troll:
isto é bem pior, o dalot cumpriu o contrato, isto é de uma falta de profissionalismo digna de um pedido de indemnização. e o pior é que ele só rende com este treinador neste sistema muito especial(é certinho que vai ser flop), é um jogador limitadíssimo que deve tudo ao Sergio e por inerência ao porto. e arma isto no dia anterior à super-taça?
 

fcpzeppelin

Portista Divino
Custa menos ver sair este do que o vermezinho .
1º não foi gasto nenhum dinheiro na sua formação
2º nunca disse que era o clube do coração e que queria ganhar mais titulos aqui depois de ser campeão
3º foi das principais caras do ano passado e um profissional exemplar que dava tudo em campo
4º não rejeitou propostas de renovação por premios estupidos e não irá sair abaixo do que poderia valer no futuro

logo , não sera tratado tão mal , mas pra mim é um rato (o verme é pior)

quer dizer recusa-se a treinar e a jogar, entra em incumprimento contratual e o dalot ainda é pior porque tem maior valor potencial e o marega é mais fraco e não ia render mais? isto em termos de atitude/personalidade é indiferente.
eu como é óbvio fico muito mais satisfeito em termos de negócio do que com o do dalot, agora em termos de atitude, esta é bem pior.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Tenho imensa pena que saia, e acima de tudo, que saia desta forma. Mas se quer sair, que vá à vida dele. Venha o dinheiro.

Espero que a saída do Marega possa significar uma mudança, ou pelo menos, uma aproximação do nosso futebol para um modelo mais próximo do 4-3-3 e do futebol mais criativo e menos linear. Ter o Marega permitiu-nos resolver muitos jogos complicados, verdade, mas também foi um vício que a equipa se viu com dificuldades em superar quando ele esteve fora. Vai ser difícil readaptar o nosso estilo depressa, mas que o façamos bem.
 

Caeruleus

Portista Divino
Não entendo o vosso espanto com este tipo de reações e comportamentos, se for verdade. Ja tivemos n casos assim no nosso clube, e foram tratados relativamente bem.

Por tudo que fez e como deu tudo em campo, considerado por quase todos um dos maiores cepos da história do fcp...não consigo criticá-ló. Se quiser sair força desde que o clube pague bem.

Chamá-lo verme é ridículo, e alguns de vocês deviam tEr mais respeito.

O clube nunca acreditou nele nem os adeptos, o único foi o treinador.

PS: Agora será a melhor altura para ele sair tendo em conta a sua valorização.
 

ruifmoreira

Portista Divino
Quem diria à um ano atrás que ia ser o Marega a dispensar o Porto e não o contrário :lol:
Ele é que perde, e não percebe como é que um jogador como ele (apesar da qualidade tem várias debilidades) nos troca por uma equipa do meio da tabela ou nem isso.
Não vai encontrar em mais nenhum lado o apoio que teve esta época.
 

PanterA

Portista Divino
Em outros tempos do Porto o jogador era encostado de lado para aprender e não ser estúpido e ao mesmo tempo servia logo de exemplo.
 

respectivo

Portista Divino
Em outros tempos do Porto o jogador era encostado de lado para aprender e não ser estúpido e ao mesmo tempo servia logo de exemplo.
E não foi exactamente isso que aconteceu? Ele não foi convocado.

A colagem ao Dalot, nem percebo porque é que tem que ser feita. São 2 casos diferentes. Dalot foi rato. É um homem sem palavra. Deu a sua palavra ao FC Porto e depois meteu-a num lugar que eu cá sei.

Marega é um caso que acontece no futebol ao pontapé. Já o disse que queria sair. E agora, a ser verdade tudo isto, está a fazer birra para sair.

A questão não é quem é pior. O Dalot é um homem pouco honrado, e Marega um homem pouco profissional. É inadmissível o que se está a passar, repito, a ser verdade. Tem que ser vendido, à melhor oferta para não prejudicar o clube. Se ele recusar a melhor oferta, então o clube saberá certamente o que é melhor para ele
 

Prometheus

from Porto with Love
O Dalot foi rato porque um tal de Man Utd, da pouco conhecida Premier League chegou cá e bateu a cláusula?
 

Caeruleus

Portista Divino
Eu fiquei realmente desiludido com Dalot. O clube investiu nele, educou-o e criou-o como um filho do dragão.
Esta época ia apostar nele para ser titular.
E também queriam aumentar-lhe o salário.

Que mais poderia pedir?

Nem chegou a retribuir o suficiente o clube e fugiu logo para o United.

E os 20 milhões nem foram maus, mas sim a sua atitude, ou falta dela.
 
Acho legítimo que os jogadores tenham as suas ambições, que tenham o sonho de jogar nesta ou naquela liga, mas isso não pode colidir com o respeito pelo clube.

O primeiro erro foi ter dito publicamente que queria sair. Nunca se deve dizer porque enfraquece a posição negocial do clube.

Os mesmos adeptos que em 2015 o arrasaram foram os mesmos que na última época o idolatraram, numa espécie de redenção mútua.

Mas a pessoa a quem ele mais desrespeita é o Sérgio. O Sérgio fez dele o melhor jogador que ele alguma vez há de ser na p*ta da carreira dele. E fez isso depois de o menino ter feito mais uma das suas, não respeitando a data de apresentação no Olival.
Se não tem respeito pelo contrato, se não tem respeito pelos adeptos, se não tem respeito pela instituição, pelo menos que tenha pelo Sérgio.

Reforço, os jogadores podem perfeitamente ter as suas ambições, mas não podem ultrapassar os limites para terem o que querem. Quando há bom senso dos dois lados tudo se resolve pelo melhor.

Que seja muito feliz na liga mais exigente do mundo com os seus dotes técnicos acima da média.
 

danke

Comigo ou sem migo o porto vai ser campeão!
Não se sabe o que se está a passar,pode simplesmente estar a acontecer o facto de as negociações estarem muito avançadas e o jogador estar a tratar de finalizar o acordo com o clube inglês.
O Sérgio devido a isso não achar que neste momento o Marega tenha condições para estar focado no final da taça e achar que o jogador possa ter medo de "meter o pé". Mesmo o Porto pode ter receio de o pôr a jogar,porque se acontecer alguma coisa o negócio vai por água a baixo.
Dito isto,se estiver mesmo a fazer birra,obrigado pelo que deu a época passada e que vá mostrar as suas "qualidades técnicas" para outro lado. Mas que deixe cá o dinheiro.
 

M@NU

Portista Divino
Não tem comparação a situação do Dalot com a do Marega . Simples o Dalot não tinha contrato com o F.C. Porto SAD, o Marega têm.
Quer ir que saia . Acho que o Porto so tem a ganhar se sair . Todos sabemos que não vale na verdade 30 ou 20M ,teve uma excelente epoca,teve mas foi muito graças a estratégia do sergio. Com 20 paus da para ir buscar bem melhor como o ewerton.
A partir de agora é THANK YOU AND GOOD LUCK
 

PanterA

Portista Divino
Pois, está bem. Se o Porto tivesse financeiramente melhor e com a mão de ferro de outros tempos, de certeza que arranjava uma solução viável para mostrar ao jogador que devia ter estado quieto e ao mesmo tempo mostrar o exemplo para o resto da equipa.
 
Se efetivamente aparecesse uma proposta boa, seria sempre melhor vender e até em condições normais venderíamos. Mas se tivéssemos a saúde financeira de outros tempos e ninguém batesse bem a nota, era meio ano a treinar sozinho para refrescar as ideias.
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Avisaram-me disto depois de almoço. Ia cuspindo o gelado que estava a comer.

Sendo certo que no futebol o que hoje é verdade, amanhã é mentira, o Marega não volta a jogar pelo Porto. E só sai pela cláusula. Se não arranjar quem a pague, vai-se foder a dar voltas ao campo até o contrato acabar.

O que ele fez foi demasiado feio.
 

sp

Portista Divino
Avisaram-me disto depois de almoço. Ia cuspindo o gelado que estava a comer.

Sendo certo que no futebol o que hoje é verdade, amanhã é mentira, o Marega não volta a jogar pelo Porto. E só sai pela cláusula. Se não arranjar quem a pague, vai-se foder a dar voltas ao campo até o contrato acabar.

O que ele fez foi demasiado feio.


Acho muito bem. Quem manda é o clube! Uma ovelha negra não pode destruir um grupo. E se a SAD ceder dá um mau exemplo. É carta branca para os outros fazerem igual.

Só não concordo com a clausula, por mais de 25M ia de vela comigo. Dito isto, Marega volta aos problemas antigos, nomeadamente os mentais! F*** o clube que lhe deu tudo. A ser verdade, pode ir pro raio que o parta. Mas que paguem por ele antes.
 
Top