[#11] Moussa Marega

Buzzer Beater

O Dragão das Ilhas
Classe no último golo, a classe que tinha faltado uns minutos antes para picar a bola ligeiramente para o lado oposto. Está em grande forma! Continua a falhar alguns golos, mas não se pode pedir muito mais.

himura_

Portista Divino
Moussa Marega , um homem que tem uma maneira de pensar diferente do jogador de futebol tradicional , um homem que não marca golos de encostar , um homem que prefere um algo mais gourmet , algo com mais finesse , tipo uma chapelada

Mr. Robot

Portista Divino
Tem sido o nosso abono. O nosso esquema de jogo é sustentado na sua presença em campo. Não parece haver plano B.
Sem ele, não sei não...

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Descansa estes dias máquina.
Precisamos de ti que está segunda volta que aí vem vai ser pior que a Batalha da Maratona

Um ano e meio depois ainda me fazes engolir sapos.

Nem foi só pelo golo e (meia) assistência. Foi o esforço e a abnegação.

O compromisso defensivo foi tão grande quanto útil.

Acabou o jogo completamente roto. Deu tudo o que tinha e mais alguma coisa.

Cuidado, Sérgio!

PanterA

Portista Divino
Como disse na thread aqui ao lado, no fim do jogo até me custou ver o Marega que para caminhar normalmente parecia que lhe ia sair um pulmão pela boca.
Acho que 90m de descanso era o melhor prémio que lhe podiam dar porque aquilo que tem feito.

NERU

Portista Divino
Um ano e meio depois ainda me fazes engolir sapos.

Nem foi só pelo golo e (meia) assistência. Foi o esforço e a abnegação.

O compromisso defensivo foi tão grande quanto útil.

Acabou o jogo completamente roto. Deu tudo o que tinha e mais alguma coisa.

Cuidado, Sérgio!
Foi a primeira vez que o vi assim, tem de ser gerido com pinças, assim como o Brahimi que na minha opiniao está a ser bem gerido

PanterA

Portista Divino
Certamente que esse é um prêmio que nenhum jogador do FC Porto quer receber.
Eles todos querem jogar e ninguém quer ser substituído, mas no caso dele e de outros se compreenderem a situação descanso pode ser uma das melhores coisas para eles. Mas de qualquer das maneiras e tendo em conta o calendário tão cedo não vai acontecer.

Viriato

O Mágico nr. 10
Baixa tremenda na equipa. E pela maneira como saiu deve ser coisa para meses.

Ele não tem culpa nenhuma de se ter lesionado, quem tem culpa foram aqueles que o meteram a jogar 90 minutos em cima de 90 minutos até lhe saltarem as rodas. Agora vamos chuchar no dedo sem o maior goleador da equipa e uma peça absolutamente fundamental neste colectivo.

Agora é esperar que o Fernando consiga preencher a vaga da melhor maneira possível. Nunca será igual e muito dificilmente será melhor mas é o que temos e mais nada.

Viriato

O Mágico nr. 10
"Penso que foi algo de mais grave. Mas só amanha avaliaremos"
"Não faço a mínima ideia. Amanhã vai fazer o exame para avaliar extensão da lesão. Preocupa-me o Marega e todos os jogadores que tenham lesão. Não estará o Marega, estará outro",

Também pareceu-me que foi algo grave mesmo pela reação do próprio Marega. O Marega a época passada também lesionou-se na mesma altura. Teve uma rotura muscular e ficou de fora 1 mês e meio. Desconfio que seja algo semelhante.