Moussa Marega

Para onde mudar o tópico?

  • Ex-Funcionários

    Votos: 11 31,4%
  • Dragões

    Votos: 24 68,6%
  • Nostalgia

    Votos: 0 0,0%
  • Eterno

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    35
  • Poll closed .

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Deixo aqui, mas também podia deixar nos tópicos do Tosquinho e do Zé Luís.
5373d72b607e9c0727592b0145add5ea.jpg
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Eu não que o Marega tenha estado mal contra o Aves sinceramente. Não marcou, mas dou mais mérito ao Fábio nas defesas do que demérito do Moussa a rematar. Não é nem nunca será um portento a nível técnico, mas o problema é a forma como o usamos, porque ele já mostrou que nas funções certas ele pode ser muito útil.
 

joaoloureiro

Portista Divino
Ja eu do total demerito ao marega, aquela perdida ao minuto 90 entao e ridicula, ele com o angulo da baliza aberto chuta literalmente contra o guarda redes!
 

Kurk

Portista Divino
Eu já fiquei surpreendido por ter acertado na baliza. O gesto técnico foi quase perfeito e não era uma bola assim tão facil.

Até entrou bem no jogo, com boas solicitações na linha de fundo. Mas neste momento não passa de um elemento útil para entrar nas segundas partes.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Merito ao gk? Os remates são tão deficientes que se estivesse lá um pinheiro este mega tosco tinha acertado precisamente na madeira.

Chega a ser insultuoso ver este tronco jornada após jornada a ridicularizar uma camisola com este valor.
 

NERU

Portista Divino
Eu já fiquei surpreendido por ter acertado na baliza. O gesto técnico foi quase perfeito e não era uma bola assim tão facil.

Até entrou bem no jogo, com boas solicitações na linha de fundo. Mas neste momento não passa de um elemento útil para entrar nas segundas partes.
Devia ser o papel dele, entrar no decorrer do jogo e aproveitar o cansaço das defesas, porque ja se sabe que fisicamente parte quase sempre em vantagem, o problema é que nao é o caso...
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Na primeira parte completamente fora do jogo, tal como o Soares, mas na segunda parte pareceu mais solto e esteve bem na finalização. Que seja para continuar.
 

himura_

Portista Divino
O filho do meu primo acabou de fazer um desenho no paint do Marega aqui no pc , não sei se é a coisa mais fofa que eu já vi ou a coisa mais racista (o boneco é spray preto e os labios são vermelhos) .

- "Qual é o nome do desenho Caio?"
- "Marega lindo barriga grande "

"Primo mandas pó facebook dele !?"


Este homem mexe com as emoções até das crianças
 
Bem, já não adianta bater sempre no mesmo. Faltam seis jornadas e vamos ter Marega até ao fim.

Agora que marcou espero que tenha desembruxado. Mais solto e confiante pode ser que fique mais útil. Quando está em baixo até com a baliza aberta falha, quando está confiante até ao calhas é capaz de a meter lá dentro. Também me parece fisicamente melhor.

Mas digam ao homem que um cruzamento não é um remate. Aquele cruzamento que foi cortado com o braço, mesmo sem isso, ia parar ao fogareiro de alguém fora do estádio.
 

DR

Oásis do fórum
É isto que eu espero do Marega.

Eu não espero que o Marega drible adversários, faça passes a rasgar, recepções com a bola colada ao pé como faz o Corona, mas espero que seja decisivo. 4 golos, os 4 com a partipação do Marega.

PS: Para mim devia ter saído ao intervalo. Ainda bem que não saiu, tho.
 

FCPorto28

Portista Divino
É isto que eu espero do Marega.

Eu não espero que o Marega drible adversários, faça passes a rasgar, recepções com a bola colada ao pé como faz o Corona, mas espero que seja decisivo. 4 golos, os 4 com a partipação do Marega.

PS: Para mim devia ter saído ao intervalo. Ainda bem que não saiu, tho.

Ia escrever ao intervalo que o tirava se fosse ao Sérgio, ainda bem que ele se está a cagar para mim :lol:
 
  • Like
Reactions: DR

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Que fácil é iludir as pessoas quando estas têm necessidade de se deixar iludir.

Percebo o que queres dizer mas a verdade é que finalizou os passes de morte do Corona e do Fábio e é isso que se pede dele.

Se tivesse feito o mesmo ao passe de morte do Vitinha na semana passada, estávamos numa posição em que o título dificilmente nos fugiria.
 
Top