Moussa Marega

Para onde mudar o tópico?

  • Ex-Funcionários

    Votos: 11 31,4%
  • Dragões

    Votos: 24 68,6%
  • Nostalgia

    Votos: 0 0,0%
  • Eterno

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    35
  • Poll closed .

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Ninguém se chega à frente pelo Marega a custo zero, quem é que se vai chegar à frente quando ele tiver contrato?

Vamos pagar um prémio de assinatura e um salário chorudo a um jogador que se vai arrastar até ao fim do próximo contrato. Com o Serjão será sempre titular, independentemente do momento, da forma e das outras opções para o lugar.

É doentia esta dependência por um jogador tão medíocre, é mesmo um daqueles vinhos rasca, daqueles mesmo fracos, mas que os bêbados não conseguem parar de beber.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Enquanto não mudarmos de treinador, não há mudança de ciclo.

Vai ser 4-2-4 bombo na frente até ao fim.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Não tivemos o dia do Otávio quando renovou? Parto do princípio que com os outros vá ser igual...
ah okay já te entendi. isso é que vai ser. Ao menos o vídeo com a compilacao dos melhores momentos desta época vai passar rápido.
 
Empresário do Marega nem sequer está em Portugal ainda e só se quer reunir pessoalmente com a SAD. Foi o próprio a esclarecer isso.
 

Thegodfather

Portista Divino
Basta ver o que se diz por essas redes sociais fora para se perceber que o ciclo de Marega no FC Porto chegou mesmo ao fim. São poucos ou nenhuns que querem que ele renove. E as piadas que têm sido feitas com o facto do empresário estar retido em França...
Eu rezo para que das duas uma: ou ele não queira renova, ou então que apareça um interessado e o clube abra mão dele.
 

respectivo

Portista Divino
No dia em que o FC Porto der ouvidos aos comentários das redes sociais estamos mesmo perdidos

O FC Porto tem é que dar ouvidos aos profissionais da área. E se a sua intenção é manter o seu treinador, e se o treinador só sabe trabalhar com o jogador X, então tem que fazer os possíveis para manter o jogar.

Se concordamos com isso ou não a história já é outra. Não quer isso dizer que os adeptos estão errados, como o seu contrário não quer dizer que estão correctos. É um caminho que o maior responsável do clube decidiu tomar.

Quanto ao jogador, e isto serve para qualquer um, é um activo do clube! É dinheiro do clube! Dinheiro investido, e possivelmente dinheiro em retorno. Este desprezo por parte dos adeptos é ridículo. Num raciocínio do ponto de vista financeiro é ridículo dispensar um titular indiscutível ( concorde-se ou não com a escolha ). É desastroso

Eu também queria e quero outro futebol, mas se é este futebol que vamos ter, então que seja com Marega em campo, e não com Waris, ou com Fernando Andrade...
 
Top