Moussa Marega

Para onde mudar o tópico?

  • Ex-Funcionários

    Votos: 11 31,4%
  • Dragões

    Votos: 24 68,6%
  • Nostalgia

    Votos: 0 0,0%
  • Eterno

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    35
  • Poll closed .

missy.

Novato
Re: Marega (emprestado ao V. Guimarães)

respectivo disse:
Já faz algum tempo que li isto, mas a teoria dizia o seguinte.


O Porto queria contratar o Sá ao Marítimo, uma vez que o Sporting estava interessado nele. Convém lembrar que na altura eram Sporting e Porto que disputavam a liderança do campeonato! Sá, ainda tinha ligações ao Benfica, e uma clausula que dizia que se fosse vendido acima de X valor, o Benfica receberia outro X. Para contornar isso, o Porto comprou 2 jogadores, inflacionando o passe de Marega, para reduzir o preço de Sá.


Esta teoria faz sentido, uma vez que Sá, já era um jogador tão badalado, com boas exibições e com mercado, e custou tão pouco, comparado com o Marega. Foi uma maneira do Porto ganhar o Sá, roubando-o ao Sporting, e evitando pagar ao Benfica, pagando o que lhes estaria destinado ao Marítimo, que obviamente também terá ficado igualmente satisfeito.


Não faço ideia se é verdade ou não. Sei que faz sentido
Também já pensei nisto. Saberemos se é verdade se o Sá começar a ter um papel relevante no Porto no curto prazo.

Enviado do meu 6043D através de Tapatalk
 

Malés

Portista Divino
Re: Marega (emprestado ao V. Guimarães)

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=fEITGRUxzKY[/youtube]

xD
 

Malés

Portista Divino
Re: Marega (emprestado ao V. Guimarães)

Ya tens razão. Mas epa,nao da como nao rir com um video destes
 

Lipstatic

Portista Divino
Re: Marega (emprestado ao V. Guimarães)

eu até acho que ele foi dos menos mal contra o dortmund. esforçou-se em campo, e houve lá lances que não nos surpreenderam por um bocado de atrapalhação/nervosismo.
 
OP
OP
btx

btx

Portista Divino
Re: Marega (emprestado ao V. Guimarães)

A culpa não é dele por ter vindo, a culpa é de quem o trouxe. E depois também quem o meteu a jogar, especialmente na Europa
 

Khal Drogo

Administrador
Membro do Staff
Re: Marega (emprestado ao V. Guimarães)

Notar que jogou sempre fora de posição.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Re: Marega (emprestado ao V. Guimarães)

Isso é um bocado mito, ele foi contratado para a posição onde já andava a jogar há algum tempo no maritimo, a extremo... se quem o contratou não sabia que ele não era extremo, então a situação é ainda mais ridícula
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Re: Marega (emprestado ao V. Guimarães)

DLX17 disse:
Isso é um bocado mito, ele foi contratado para a posição onde já andava a jogar há algum tempo no maritimo, a extremo... se quem o contratou não sabia que ele não era extremo, então a situação é ainda mais ridícula

Sem desculpasm para a sua falta de qualidade latente, Marega jogou na 1ª epoca no Marítimo sempre a 9.
Esta época tanto jogou a 9 como a extremo, no entanto nunca deixou de ser um 9 que pode ou sabe (?)/conhece jogar a extremo.
 

PanterA

Portista Divino
Re: Marega (emprestado ao V. Guimarães)

Que cepo. Não tem culpa de ter vindo cá parar, mas espero que o mandem já dar uma volta já neste defeso. Era bom ainda conseguir recuperar pelo menos 1 milhãozito. Não sei quem é que os dava, mas vale a pena sonhar.
 

Arde

Whatever People Say I Am, That's What I'm Not.
Re: Marega (emprestado ao V. Guimarães)

Este rapaz, do que mostrou aqui, é tão mau que me chega a dar pena, acreditem. Deve chegar a um ponto que é complicado.
Por exemplo, um gajo goza com o Licá, mas ele vai fazendo as coisas e consegue ser minimamente eficiente. O Marega não. O Marega simplesmente não consegue. È como se fosse uma versão 'melhorada' do Varela, onde só estão incluídas as escorregadelas, passes sem nexo, atrapalhação.
 
J

Jorge Pedroto

Guest
Re: Marega (emprestado ao V. Guimarães)

Nem é assim tão mau, não inventem. Simplesmente não tem nível para o Porto. Mas emprestando a uma equipa qualquer acho que até o compram se tiver opção de compra no empréstimo.

E para além disso pode dar alguma coisinha como DD. Rezem[emoji38]
 

Arde

Whatever People Say I Am, That's What I'm Not.
Re: Marega (emprestado ao V. Guimarães)

Que fiquem contentes, que faça uma boa época e que o comprem. Tudo de bom. Xau.
 

chiefkeef

95 Til Infinity
Re: Marega (emprestado ao V. Guimarães)

O Guimarães com Marega e Licá no ataque, nao sei nao... são sérios candidatos ao titulo.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Re: Marega (emprestado ao V. Guimarães)

Acredito que o Marega numa equipa do meio da tabela vá sobressair.
Que possa mostrar valor e depois arranjarmos um comprador para fazermos o encaixe financeiro com a venda.
 

Enigmatic

Portista Divino
Re: Marega (emprestado ao V. Guimarães)

Até quando é que vais continuar a vir ao fórum e a postar em tudo quanto é tópico com praticamente zero de informação/opinião? :facepalm:
 
Top