Moussa Marega

Para onde mudar o tópico?

  • Ex-Funcionários

    Votos: 11 31,4%
  • Dragões

    Votos: 24 68,6%
  • Nostalgia

    Votos: 0 0,0%
  • Eterno

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    35
  • Poll closed .

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Epah, se me dissessem há 2 anos que um dia comparariam o Marega ao Eusébio... o futebol é lindo :lol3:

Sem dúvida. Se bem que acho que a comparacao que se estava a fazer entre os dois é do estilo/tipo de avancado. Pouca técnica e muitos golos.
Sendo que o tal senhor de idade, de acordo com a sua extensa memoria RAM, ve mais técnica no Marega que no Eusébio.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Feliz pela sua continuidade de azul e branco. Mais uma vez está a provar-se fundamental no seio desta equipa. É pedra chave no FC Porto de SC.
 

himura_

Portista Divino
Sem dúvida. Se bem que acho que a comparacao que se estava a fazer entre os dois é do estilo/tipo de avancado. Pouca técnica e muitos golos.
Sendo que o tal senhor de idade, de acordo com a sua extensa memoria RAM, ve mais técnica no Marega que no Eusébio.

Eu não percebi se ele queria dizer que o Marega tinha mais tecnica ou se o Eusebio não era muito melhor tecnicamente , mas pronto não deixa de ser um elogio
 

PanterA

Portista Divino
Parece-me estourado. Deve ser alguém que vai desejar pelas férias daqui a uns tempos... e bem merece.
 

himura_

Portista Divino
Aquele dominio de bola todo torto que ele transforma num cruzamento e assistência no 1º golo . MAREGAO
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
A assistência, com ou sem intenção, é brutal.

De resto, igual a si mesmo, lutador, a falhar o que parece fácil e a executar o que parece difícil, mas a continuar assim vai estourar fácil. Tem de começar a ser bem gerido...
 

Fcporto90

Portista Divino
Quando fez a primeira época no Porto não mostrou tudo o que sabia ou não se adaptou muito bem.. Mas no marítimo já se via que o gajo tinha qualquer coisa de diferente sobretudo a nível físico e a nível do trabalho.. Depois no Guimarães confirmou o seu potencial e ainda bem que apostamos nele a seguir.. Depois da lesão do Aboubakar ano passado em que teve que entrar e espetou 2 ao Estoril foi sempre a somar, aproveitou muito bem a oportunidade.
 

NERU

Portista Divino
Só eu é que acho que mesmo tecnicamente está a melhorar bastante? Faz muito mais receçoes bem orientadas e não só, eu pelo menos noto isso.
 
Top