[#11] Pepê

oblik

Portista Divino
É impressionante como esteve em todos os nossos lances de perigo ontem enquanto esteve em campo (se não está em todos, está em praticamente todos).

Fez uma melhor primeira época do que o Diaz e grande parte numa posição que se perguntassem a alguém no Brasil se o viam a fazê-la, riam-se na nossa cara.

• Like
Reactions: DR

oblik

Portista Divino
Eu sei que o pessoal via o Deco no Vitinha e outros no Fábio... matem-me mas eu vejo imensas parecenças no Pepê, apenas a posição envieza mais as eventuais comparações.

Condução de bola, inteligência, visão de jogo, movimentações... acho tão parecido...

Claro que não lhe chega aos calcanhares, Deco é Deco.

pvfm

Portista Divino
Eu não consigo encontrar comparação para este jogador com alguém que tenha passado no nosso clube… ele é muito veloz com bola… vejo algumas parecenças com o Rafa do Benfica, mas o pepê mais inteligente e raçudo que este… não é fácil encontrar jogadores muito velozes e que ao mesmo tempo tenham qualidade técnica de conseguir fintar sem ser em velocidade… geralmente são jogadores que só resultam lançados em velocidade… mas este jogador não também tem capacidade de jogar num sistema de troca e posse de bola.

Portus Vintage

Portista Divino
Acho que o mais parecido com o Pêpê era o Edmilson mas com menor compromisso defensivo mas isso é fruto dos tempos e o sistema tático também era diferente

OP
OP
theraider

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Acho que vai partir tudo esta época. É diferenciado e acima de tudo aprendeu muito em apenas uma época. Viu se bem a diferença comparado com o Cebolinha.

Brouk3r

Invicta e Imortal
Pepê vai ser o eterno assistente do nosso Zaidu, duas setas com destino a baliza adversária

Micki86

Portista
O conceicao a estragá-lo completamente..
para mim a melhor posição para ele em campo seria como segundo avançado mais solto atrás do ponta de lança

Micki86

Portista
O Pepê é extremo, parem de inventar novas posições para ele.
O pepê é atacante que faz quase todas as posições do ataque , no gremio fez inúmeros jogos como segundo avançado atrás do ponta de lança portanto ninguém inventa nada tens a tua opinião respeita a dos outros