[#11] Pepê

p3na

Portista Divino
A qualidade está lá mas a confiança está a ir-se, colocar a extremo direito mas com liberdade para vaguear entre várias posições do ataque , preferencialmente mais perto do último terço do terreno, onde pode causar muitos desiquilíbrios.
Já chega de inventar.

DLX17

DLX17
Até melhorou quando passou para lateral, porque começou a dar largura. Ainda assim, é a extremo que joga melhor, esta merda da polivalência vai dar cabo dele.

Jotape5

Portista Titular
Hoje não foi um bom dia para ele, nem um bom jogo. Há dias assim, agora com a chegada iminente do Manafá e Rodrigo Conceição mostrando que tem potencial acredito que ele possa jogar a extremo e onde ele se sente mais a vontade.

p3na

Portista Divino
Chateia-me em demasia a displicencia em vários lances principalmente nos passes e exagero nos dribles, muito bom jogador mas tem de rever esse aspecto.

fcpzeppelin

Portista Divino
Chateia-me em demasia a displicencia em vários lances principalmente nos passes e exagero nos dribles, muito bom jogador mas tem de rever esse aspecto.
é tira-lo do meio primeiro de tudo, se tu metias o brahimi por exemplo a 8 a vontade que me ia dar era de lhe dar um tiro. há jogadores que, por muito talentosos que sejam, não têm a inteligência, nem a destreza para jogar no meio, onde a pressão e a ''povoação'' é maior do que em qualquer outro lado, e o risco é também maior do que em qualquer lugar.

Estou a começar a ir ao desespero com o Pepê e nem é por culpa dele. Com o talento todo que vilipendiaram da equipa, ele é um dos poucos que sobra. Depois da forma como acaba a ultima época, tinha tudo para transitar em alto nível e explodir de vez.

Em vez disso estamos a autenticamente desperdiça-lo ao insistir nele na porra de uma pseudo posição 10. Eu até percebo a ideia, justamente por ser o gajo mais talentoso vamos metê-lo onde mais talento falta, mas se não dá, não dá.

É bonita a ideia de um jogador inteligente e polivalente mas tudo tem limites. Jogar no meio implica uma noção de espaço e tomada de decisão muito acima da média.
Ele tem que jogar no corredor. Se é para ser LD porque só temos um fantasma e um jogador que acabou de regressar de uma lesão gravíssima, que seja. Mas tirem-no do meio.

DLX17

DLX17
E nota-se pela cara dele que não está muito satisfeito... Não faz frete, isso é ótimo, mas nota-se que está desconfortável.

Rui

Portista Lenda
Eu acho que a ideia de o colocar como pseudo 10 seria para aproveitar a capacidade que o Evanilson tem para combinar com os médios que aparecem a entrar na grande área adversária. Mas não está a resultar, por isso o melhor é dar-lhe uma das alas, seja a lateral ou a extremo, e procurar outras ideias para o centro.

p3na

Portista Divino
Esta opção de o colocar no miolo com as avenidas que temos atrás é mesmo a pedir para que corra mal, o Pepê é jogador que arrisca e como tal perde muitas bolas.
Tem de jogar na ala ofensiva.

• Like
Reactions: DR

respectivo

Portista Divino
Nem acho que ande mal para ser honesto. Acho que até fez um excelente jogo, mesmo com tudo o que lhe é pedido

Catalao

Portista Divino
Nem acho que ande mal para ser honesto. Acho que até fez um excelente jogo, mesmo com tudo o que lhe é pedido
Gosto muito do Pepê, e acho que é o menor culpado do fraco rendimento que anda a ter, mas ontem só fez asneirada.

Eu não faço mesmo ideia como é que o SC o vê semanalmente a jogar no meio e acha que é ali que deve jogar.