[Liga Portuguesa] [12ª Jornada] FC Porto x Vitória SC

24hdragao

Only One Race The Human Race
Zero produção?
O que é que produziu?

Corre a todas as bolas, não ganha uma falta não faz uma assistência não marca um golo não sabe dominar uma bola, perde 90% das que recebe. Pobre Fábio que sem metade da intensidade produz mais do dobro mas tem apenas direito a 5 míseros minutinhos.

Pergunto me até quando darão os créditos do Éder iraniano
 

Catalao

Portista Divino
Se o Sérgio Oliveira volta a ser titular em detrimento do Vitinha, pura e simplesmente não vejo o jogo.

É preciso ser cego.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Como é que alguém consegue dizer zero produção do taremi quando ele a literalmente 5 min meteu o corona 1x1 com o redes com uma trivela? Não é coerente
A sério? Num jogo em que fez 90minutos?

Colocar um jogador na cara do golo até o manafa e o Zaidu fazem
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Se o Sérgio Oliveira volta a ser titular em detrimento do Vitinha, pura e simplesmente não vejo o jogo.

É preciso ser cego.
Não digo que não vejo, mas começa a ser realmente difícil de explicar.

A não utilização do Grujic também me faz uma confusão do crl.
 
O que é que produziu?

Corre a todas as bolas, não ganha uma falta não faz uma assistência não marca um golo não sabe dominar uma bola, perde 90% das que recebe. Pobre Fábio que sem metade da intensidade produz mais do dobro mas tem apenas direito a 5 míseros minutinhos.

Pergunto me até quando darão os créditos do Éder iraniano
Estás frustrado com a falta de golos do Taremi e não estás a ver as coisas com clareza.

Ele hoje abusou do individualismo num par de lances na segunda parte, mas isso são coisas pelas quais os avançados passam em períodos de seca.

Que não é o matador ao nível de outros que tivemos, não é, mas criticar a produção dele não faz o mínimo sentido. Era difícil pedir-lhe mais a esse nível, com a exigência tática e física a que tem de corresponder.

Tem 5 assistências e poderiam ser mais sem que isso seja culpa dele. Ainda hoje tem 2 brutos passes para deixar o Díaz e o Corona na cara do golo...em Liverpool tem aquele lance em que flipou mas é ele que isola o Díaz para a chance do Otávio por exemplo.

É bem visível o que ele dá à equipa e por acaso até sofreu ele a falta que expulsa o Mumin.
 
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O que é que produziu?

Corre a todas as bolas, não ganha uma falta não faz uma assistência não marca um golo não sabe dominar uma bola, perde 90% das que recebe. Pobre Fábio que sem metade da intensidade produz mais do dobro mas tem apenas direito a 5 míseros minutinhos.

Pergunto me até quando darão os créditos do Éder iraniano
Fez uma assistência, que o Corona desperdiçou e ganhou a falta que deu a expulsão e que facilitou o jogo... É pouco? Talvez. Depende da exigência... Mas essas críticas, jogo sim jogo sim, são algo injustas... Na minha opinião.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Percebo os vossos argumentos embora, continue a ver no taremi um jogador muito esforçado mas extremamente limitado.

O facto de vocês alegarem a expulsão como um dos argumentos para mostrar algo de positivo acaba por falar por si só, espero que me venha a calar mas não lhe vejo qualquer argumento para tal, até a dominar bolas é fraco. Mal era se um avançado do FCP a fazer 90 sob 90 não fizesse uma assistência de vez em quando, já que golos é o que se tem visto.
 
Percebo os vossos argumentos embora, continue a ver no taremi um jogador muito esforçado mas extremamente limitado.

O facto de vocês alegarem a expulsão como um dos argumentos para mostrar algo de positivo acaba por falar por si só, espero que me venha a calar mas não lhe vejo qualquer argumento para tal, até a dominar bolas é fraco. Mal era se um avançado do FCP a fazer 90 sob 90 não fizesse uma assistência de vez em quando, já que golos é o que se tem visto.
Nós alegámos a expulsão porque tu é que começaste por dizer que ele não sacava uma falta. De outra forma nem sequer era preciso falar nisso.
O Taremi é muito mais do que uma assistência de vez em quando, mas se não concordas com isso pronto, cada um com a sua.
 
Ehehehe that exact moment quando o Díaz marca :lol2:


Gosto de ver este tipo de coisas, até porque é o tipo de coisa que eu nunca seria capaz de fazer. Levava logo com umas trombas no primeiro live.

Melhor só o Bataguas a curtir o golo do Herrera
 

Rm78

Portista Lenda
Sacou a expulsão, deu um golo ao Corona, trabalhou bastante para a equipa... Mais uma exibição muito positiva.
O taremi e tao bom avançado que nao vive de golos. Ou saca expulsoes ou penaltys, faz assistências, associa se bem, faz o jogo fluir, e super completo.
 

Rm78

Portista Lenda
O que é que produziu?

Corre a todas as bolas, não ganha uma falta não faz uma assistência não marca um golo não sabe dominar uma bola, perde 90% das que recebe. Pobre Fábio que sem metade da intensidade produz mais do dobro mas tem apenas direito a 5 míseros minutinhos.

Pergunto me até quando darão os créditos do Éder iraniano
O homem fez 12 assistências no campeonato passado e neste ja tem 4......16 golos no campeonato passado, 7 neste, sacou expulsao, saca penaltys....
 

Catalao

Portista Divino
O Taremi é muito bom jogador e tem algo que valorizo muito num jogador: inteligência de jogo.

No entanto, admito que está efetivamente num mau momento, principalmente mental, que o está a afetar negativamente. Em Portimão gostava de ver o Fábio Vieira fazer a sua posição.
 
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Entre Diaz e Taremi... Taremi, porque foi marcado com a nossa camisola.

Se ganhar o Diaz, também pode ser bom numa perspetiva de dar ainda mais visibilidade para uma futura venda.

A minha aposta: não ganha nenhum dos 2.
 

NERU

Portista Divino
Se o Taremi não ganha... apesar do golo do mouro tambem ser um forte candidato, mas acredito no publico iraniano :mrgreen2:
 
Top