[#12] Zaidu Sanusi

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Não acho falta de profissionalismo, até porque o Gil andava no CNS, é natural que ele tivesse o objetivo de chegar ao Porto visto que já podia ter optado por nós antes do Gil.

Eu percebo o que tu dizes mas é a mesma coisa que eu ir para o meu primeiro dia na Letra com uma t-shirt da Sagres.

pvfm

Portista Divino
Não percebo porque é que alguém iria para uma entrevista de emprego com uma camisola a dizer mijo

O Ruben Amorim pelo que fez no Braga e no Sporting acho que deve ter ido à entrevista de emprego e até deve dormir com uma camisola a dizer isso...

Eu ando um bocado desiludido com o fórum. O tópico "A minha é maior que a tua", caiu no esquecimento e ninguém vai lá mandar umas bocas daquelas boas. Para além disso os infiltras andam muito refinados e já não escrevem aquelas pérolas que davam para a gente rir e os "eu é que percebo disto" andam muito low profile.

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Eu ando um bocado desiludido com o fórum. O tópico "A minha é maior que a tua", caiu no esquecimento e ninguém vai lá mandar umas bocas daquelas boas. Para além disso os infiltras andam muito refinados e já não escrevem aquelas pérolas que davam para a gente rir e os "eu é que percebo disto" andam muito low profile.

deixa confirmarem a saída do "mister" que nao vai faltar pano para mangas ;)

DLX17

DLX17
Qualquer bola que lhe chegue aos pés em zona ofensiva, já sei que é bola perdida.

Não sei o que querem fazer a este jogador na próxima época, mas uma coisa eu sei: não pode ser titular.

BlueSoul

Portista Divino
Ainda n percebo como é que n aceitaram o empréstimo do vinagre. Oh pá não percebo. Mesmo que o Zaidu até venha a melhorar consideravelmente dar-lhe o peso da tirularidade assim do momento p o outro n foi muito inteligente.
Depois deviam de p ensinar a fazer determinadas coisas como centrar bolas.

DLX17

DLX17
Um lateral que não sabe fazer um cruzamento nunca deveria ter sido contratado sequer.

Gostava muito de saber a opinião do guru do mercado em relação a esta contratação, que ele tanto defendeu... Mas esse sumiu.

Dava um bom suplente para ir jogando de vez em quando e pouco mais.

Gosto dele enquanto atleta, adoro a história dele, mas isto não é um conto de fadas.
Acredito que ter de jogar sempre sempre sempre acabou por lhe fazer mais mal do que bem também.