[#12] Zaidu Sanusi

Ondiba

Portista Titular
Seja qual for o adversário que tenha de marcar, não se atemoriza e responde tem duas pernas como o Zaidu. Tem um caráter magnifico, humilde, respeitoso e sem ego de vedeta. Tranquilo como é revelador a cena de confusão entre jogadores e ele a dar toques com a bola. Que ilumina o balneário com a sua postura divertida. Mas que não deixa de ser humano, e como tal, sofre com aquilo a que constantemente dizem dele. É preciso não nos esquecermos que já evoluiu bastante e que ainda vai continuar a evoluir, tem limitações por falta de formação mas a sua atitude em campo supera isso. Merece sem duvida total respeito.
 

respectivo

Portista Divino
Deixem o homem dizer as suas caralhadas!! O homem está a falar português, quase como um local, e num momento de extase. Gajo 5 estrelas
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Antes de mais, devo dizer que a notícia do Rascord me parece uma notícia para encher chouriços... Contudo, se for verdade que estamos a pedir 25M para libertar este jogador e que até há vontade de o manter para a próxima época, temo que se esteja a cometer erros do passado, quando se andou a exigir mundos e fundos por jogadores medianos/fracos como o Herrera e o Marega e que viriam a sair a custo zero.

O facto do Zaidu ter marcado o golo título, de ser um gajo humilde e trabalhador, de ser o "palhaço" do grupo e de ter caído nas graças dos adeptos, não faz dele um bom jogador. Continua a ser muito limitado tecnicamente, continua a emperrar o nosso jogo todo pelo lado esquerdo e devia ser visto como transferível à melhor oferta. Apontar aos 25M, é mesmo para afastar potenciais interessados (que até acredito que existam).

Só lembrar que somos o mesmo clube que vendeu o Luís Diaz, em Janeiro, por 45M. Somos o mesmo clube que estava disposto a libertar o Vitinha por 20M. Somos o mesmo clube que vendeu o Alex Telles por 15M... Qualquer proposta na casa dos 10M pelo Zaidu já seria extraordinário.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Do que se queixam? Não queriam que fôssemos duros a negociar e não vendessemos jogadores em saldos? Isto é uma demonstração de força da SAD! Querem o Zaidu? só por 25M!
 

Micki86

Portista Divino
Parece ser uma joia de rapaz um bom profissional mas jogador tao limitado que doi..
Defende mal esta quase sempre mal positionado
A atacar nao da profundidade ao flanco em varias jogadas de ataque rapido ou contra ataque mata as jogadas com varios passes para tras ou para o lado em vez de tentar encarar seu adversario ir a linha cruzar.. o problema é que tambem nao sabe cruzar
 
Top