[#12] Zaidu Sanusi

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Grande cruzamento no golo do Matheus. Com alguns nervos, mas não acho que tenha estado mal no cômputo geral. Acho que é um jogador que pode evoluir bem se lhe forem dadas oportunidades e estabilidade.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Por acaso parece-me um jogador muito sereno... Ainda tem de crescer muito, mas tem potencial.
 
Não devia ter subido no lance do 2-2 porque a bola voltou logo para trás e a defesa descompensou. Tão perto do fim é para ter mais ponderação. Mas são erros normais para quem está no seu estágio de desenvolvimento e, além disso, também demonstra o pulmão e disponibilidade que o Zaidu tem, porque aos 87' estava pronto para correr até onde fosse preciso.
 
OP
OP
NERU

NERU

Portista Divino
Fiquei supreendido, se bem que 1 jogo nao dá para avaliar nada mas gostei de ver.
 

p3na

Portista Divino
Não esteve mal mas ainda tem muito para aprender, contra o city vamos ter melhor noção da sua capacidade
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Estou bastante contente com ele. Dois testes exigentes, mas até se tem portado bem para alguém a fazer a sua estreia num clube grande. Que continue a evoluir que tem tudo para ser das melhores surpresas da época.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Eu prefiro esperar mais algum tempo para tirar conclusões. Continuo a ver lacunas posicionais mas há características interessantes que estão a saltar à vista. Achava que iria ser curto para titular mas se se mantiver assim foi uma boa aposta.

Já dizia o guru do scouting/futebol/mundo/filosofia/tudo e tudo e tudo que o Sanusi era craque. Vamos lá ver se o guru acerta e se for caso disso acho que então devíamos avançar para o Dyego Sousa antes que os tubarões se apercebam do que está ali em Famalicão.
 

BlueSoul

Portista Divino
Tem de ser com calma, foi só o segundo jogo. Emociono-me a ver o empenho deste tipo de jogadores que dão um salto de gigante e mantém uma humildade enorme. Que continue a crescer assim como jogador e se consiga superar.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Que esteja tudo bem com o Zaidu.

Sem Títulos.png


Já agora, o que é que faz o fantoche do são bernardo silva ainda no bolso do Zaidu :lol:
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Espero que a lesão não seja grave. Novamente, acho que fez outro bom jogo, especialmente quando teve liberdade para subir e não ficou preso atrás. O pior foi mesmo a expulsão. O primeiro amarelo é tão claro como estúpido da parte dele, mas o segundo é muito forçado a meu ver, não deveria ter sido expulso.
 
Top