[#12] Zaidu Sanusi

DLX17

DLX17
É útil mais à frente, não faz muito sentido num sistema de 3 defesas ele ser um dos 3 porque é o único que pode dar largura por aquele lado.

Precisa de ter alguma contenção e evitar algumas faltas desnecessárias, já se começa a ver que vai ser um jogador perseguido pelos padrecos...

24hdragao

Only One Race The Human Race
É útil mais à frente, não faz muito sentido num sistema de 3 defesas ele ser um dos 3 porque é o único que pode dar largura por aquele lado.

Precisa de ter alguma contenção e evitar algumas faltas desnecessárias, já se começa a ver que vai ser um jogador perseguido pelos padrecos...

Numa linha de 3 é absurdo, já quanto a meter o pé, não é uma tarefa fácil, se não fizer uma falta e a jogada der golo está f*dido com o Ceição.

De resto tem sido uma surpresa bem agradável. Com um toque ali e outro alem pode muito bem fazer passar ao lado uma situação que poedria se muito dificil de resolver como é a saida do Alex.

NERU

Portista Divino
Tem me surpreendido, confesso que estava com um pé atrás com ele mas parece-me que tem muito potencial... so o facto de dar uma largura enorme e sacar bons cruzamentos já é uma lufada de ar fresco.

fcpzeppelin

Portista Divino
o primeiro toque dele deixa-me muuito reticente...até acaba por definir bem algumas vezes(o passe de hoje para o nakajima é muito bom, o cruzamento em alvalade também) mas um lateral tem de ter um minimo de controlo de bola, vamos ver mais.

Enigmatic

Portista Divino
O segundo amarelo é tão forçado. Falta existe, mas nem sequer parece haver intenção de atingir o galináceo.

DLX17

DLX17
Eu aceitava aquele segundo amarelo se houvesse critério... Quer dizer, se a entrada do Zaidu é amarelo, então a entrada sobre o Sérgio Oliveira só podia ser vermelho.

24hdragao

Only One Race The Human Race
Eu aceitava aquele segundo amarelo se houvesse critério... Quer dizer, se a entrada do Zaidu é amarelo, então a entrada sobre o Sérgio Oliveira só podia ser vermelho.

É bem mais vermelho a falta sobre o Sergio do que 2.º amarelo para o Zaidu, mas isso passa completamente ao lado o que importa mesmo é ter um deficiente dum medico durante dias a fio em constantes ronquidos na cs.

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Aos 85' ele saca um sprint do caraças para ir duma ponta do campo ao outro. Acabou por nem receber a bola nesse lance, mas demonstra a disponibilidade física que tem. Dos reforços, é sinceramente o jogador que mais me tem agradado (também é o que mais tem jogado). Francamente, não tenho sentido saudades do Alex no jogo corrido, o que diz muito bem da forma como o Zaidu se tem mostrado. Agora, claro, não tem a mesma preponderância nas bolas paradas, mas isso também muito dificilmente teria.

DLX17

DLX17
Aos 85' ele saca um sprint do caraças para ir duma ponta do campo ao outro. Acabou por nem receber a bola nesse lance, mas demonstra a disponibilidade física que tem. Dos reforços, é sinceramente o jogador que mais me tem agradado (também é o que mais tem jogado). Francamente, não tenho sentido saudades do Alex no jogo corrido, o que diz muito bem da forma como o Zaidu se tem mostrado. Agora, claro, não tem a mesma preponderância nas bolas paradas, mas isso também muito dificilmente teria.
Nas bolas paradas ainda vai ser preponderante... Mas a finalizar. Tem aparecido bem na área.

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Por curiosidade, alguém sabe o que é o "M." na camisola dele? Porque em todo o lado que procurei (transfermarkt, zerozero, wikipedia) dizem quem o nome dele é apenas Zaidu Sanusi, mas ele usa "Zaidu M." na camisola.

pvfm

Portista Divino
Por curiosidade, alguém sabe o que é o "M." na camisola dele? Porque em todo o lado que procurei (transfermarkt, zerozero, wikipedia) dizem quem o nome dele é apenas Zaidu Sanusi, mas ele usa "Zaidu M." na camisola.

Deve ter a ver com a inicial de 2 dos seus ídolos... Marega e Manafá :lol4:

pvfm

Portista Divino
O Zaidu não é mal no passe, muitas vezes vejo-a a fazer passes com a bola a passar no unico sitio possivel para passar e com segurança... eu vejo é o primeiro toque dele na recepção não ser o suficiente seguro... agora a nivel defensivo é um upgrade ao Alex telles... defende e ocupa muito melhor a posição defensiva , a nivel ofensivo e na parte de bola parada já não está ao nivel do telles, mas creio que pode evoluir bastante para um nivel satisfatório que nos dê garantias de alguma qualidade, é dar tempo ao tempo...

fcpzeppelin

Portista Divino
desculpem-me os fãs madrugadores, mas acho que foi um caso de ejaculação precoce. muuuuuuiitas limitações.

NERU

Portista Divino
desculpem-me os fãs madrugadores, mas acho que foi um caso de ejaculação precoce. muuuuuuiitas limitações.
No meio desta mediocridade tactica até tem estado bastante bem... eu nao consigo criticar reforços neste plantel, porque a evolução tem de surgir por si próprio porque se for pelo jogo só saem prejudicados

• Like
Reactions: DR