[#12] Zaidu Sanusi

joaoloureiro

Portista Divino
Tem atributos físico e até e razoavelmente solido a defender, mas e um esquerdino com 2 pés direitos.
9M era um negocio fantástico.
 

Thegodfather

Portista Divino
Ofensivamente é mais do mesmo. Critério fraco, define mal nos cruzamentos e nos passes.
Mas depois defensivamente não há nada a lhe apontar, aliás teve um ou dois cortes importantes durante a partida.
Falta-lhe acompanhamento, falta-lhe quem o ajude a trabalhar nos cruzamentos e como pensar e definir melhor.
 
Última edição:

p3na

Portista Divino
Do mais medíocre que já vi por estas bandas, vender a quem interessar pelo melhor valor.
Pode ir com lacinho!
 

nando

Portista Divino
Se os wolves dessem uns milhões era tão bem "espetado"... Buy one get one free deal com o Manafa é q era, o vitinha regressava logo no mesmo avião e ficávamos todos felizes...
 

nando

Portista Divino
Se ficar e vier um treinador novo é q da para tirar as dúvidas sobre q tipo de jogador é q ele realmente é...
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
tanto este como o Nanu nao tem ainda provado merecer um lugar no 11 mas...ambos foram recém-contratados e nao podemos estar a vender logo a seguir num ano mau para acabar a perder dinheiro. Estes que fiquem, como segundas opcoes, e esperemos que com um treinador novo as coisas melhorem, possam subir de forma e aí sim serem vendidos com algum lucro (nao espero milagres).

Para vender que se vendam manafá e carraca(tenho pena deste mas duvido que tenha lugar para o ano) e que o orcamento do próximo ano sirva para contratar 2 bons laterais, dois titulares de caras.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Eu acho falta de profissionalismo, apesar de achar piada ao facto dele gostar há muito tempo do Porto. O Manafá também é portista.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Não acho falta de profissionalismo, até porque o Gil andava no CNS, é natural que ele tivesse o objetivo de chegar ao Porto visto que já podia ter optado por nós antes do Gil.

Eu percebo o que tu dizes mas é a mesma coisa que eu ir para o meu primeiro dia na Letra com uma t-shirt da Sagres.
 
Top