[#12] Zaidu Sanusi

pvfm

Portista Divino
Não percebo porque é que alguém iria para uma entrevista de emprego com uma camisola a dizer mijo

O Ruben Amorim pelo que fez no Braga e no Sporting acho que deve ter ido à entrevista de emprego e até deve dormir com uma camisola a dizer isso...
 

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Só pra saberes que denunciei o teu comentário depois de ler a palavra final ... espero que sejas punido , deu-me náuseas
É que nem estava a brincar:
1620052852453.png
 
Eu ando um bocado desiludido com o fórum. O tópico "A minha é maior que a tua", caiu no esquecimento e ninguém vai lá mandar umas bocas daquelas boas. Para além disso os infiltras andam muito refinados e já não escrevem aquelas pérolas que davam para a gente rir e os "eu é que percebo disto" andam muito low profile.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Eu ando um bocado desiludido com o fórum. O tópico "A minha é maior que a tua", caiu no esquecimento e ninguém vai lá mandar umas bocas daquelas boas. Para além disso os infiltras andam muito refinados e já não escrevem aquelas pérolas que davam para a gente rir e os "eu é que percebo disto" andam muito low profile.

deixa confirmarem a saída do "mister" que nao vai faltar pano para mangas ;)
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Qualquer bola que lhe chegue aos pés em zona ofensiva, já sei que é bola perdida.

Não sei o que querem fazer a este jogador na próxima época, mas uma coisa eu sei: não pode ser titular.
 

BlueSoul

Portista Divino
Ainda n percebo como é que n aceitaram o empréstimo do vinagre. Oh pá não percebo. Mesmo que o Zaidu até venha a melhorar consideravelmente dar-lhe o peso da tirularidade assim do momento p o outro n foi muito inteligente.
Depois deviam de p ensinar a fazer determinadas coisas como centrar bolas.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Um lateral que não sabe fazer um cruzamento nunca deveria ter sido contratado sequer.

Gostava muito de saber a opinião do guru do mercado em relação a esta contratação, que ele tanto defendeu... Mas esse sumiu.
 
Dava um bom suplente para ir jogando de vez em quando e pouco mais.

Gosto dele enquanto atleta, adoro a história dele, mas isto não é um conto de fadas.
Acredito que ter de jogar sempre sempre sempre acabou por lhe fazer mais mal do que bem também.
 

sacanaspah

Como Nós, Um de Nós
Vender pela melhor oferta e contratar um lateral esquerdo decente e um lateral para evoluir na sombra do lateral esquerdo decente que vamos comprar
 

p3na

Portista Divino
Aproveitar o hype da Champions para tentar um encaixe interessante que permita reforçar as duas laterais com mais qualiade.
 

Thegodfather

Portista Divino
Acho que na pior das hipóteses é um jogador de rotação, ou seja para estar no banco serve perfeitamente.
Vindo um lateral de qualidade, e até mais experiente, acho que só ajudava o Zaidu pois teria alguém com quem aprender e ao mesmo tempo dava-lhe uma motivação extra para trabalhar e melhorar se quiser lutar pela titularidade.
 

BlueSoul

Portista Divino
Acredito q o Zaidu ainda vai melhorar algumas lacunas q tem. Precisa de alguém c quem lutar pelo lugar.
 
Top