[#12] Zaidu Sanusi

Dragon_92

Portista Divino
O Diogo defendeu como podia, pareceu-me... Não achei que pudesse fazer mais.

Além do Zaidu, quem esteve também mal no primeiro golo foi o Fábio Vieira, ao não pressionar o Curtis Jones e ter-lhe dado todo o tempo do mundo.

No 2º e 4º golos deles sim, teve abordagens péssimas aos lances.
 

TheAmazingFCP

Portista Divino
O problema do Diogo não foi na defesa, foi na reação. Um guarda redes titular do Porto na Champions tem que se levantar como uma mola imediatamente, a bola entrou a 2 á hora.
 

p3na

Portista Divino
Sem qualidade para estas andanças mas o clube armou-se em esquisito e não vendeu. Está aí o resultado!
 

respectivo

Portista Divino
Tem que aliviar logo como é lógico. Ali naquela zona do terreno também não é o mais fácil, mas ali só pode ser balão...

Maior erro no primeiro golo nem sequer foi esse... É ver o lance na nossa ala! Parecia que estavam a trocar a bola entre cones... Aquela ala foi uma desgraça depois da saída de Otávio
 

FCPorto28

Portista Divino
Sendo justo, fez um bom jogo ontem. Há que dizê-lo. Foi dentro do que fez na época passada na Champions. Competente e sólido a defender, sem complicar a atacar e até fez lá uns dois cruzamentos bem decentes.
 

Rm78

Portista Lenda
Devo dizer que o zaidu apesar de continuar a ser muito fraco ofensivamente e ter debilidades técnicas, tem evoluido bastante ultimamente na parte defensiva. Tem defendido bastante bem, ao menos isso.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Por acaso não acho... Continua a ir à queima sem necessidade. Claro que isso treina-se e pode continuar a evoluir, mas ainda está muito fraquinho.

Ontem esteve q.b. mas já tenho saudades do Wendell.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Não vejo a hora do Wendell regressar. Nem contra uma equipa que abdicou de atacar sobressai pela positiva
 
Top