1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Liga Portuguesa] [13ª Jornada] Belenenses - FC Porto

Tópico em 'Liga Portuguesa' iniciado por Viriato a 5 Dez 2019.

1. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.134
    Temos um bom plantel, se até nós demos ao luxo de recusar 20 e 30M por avançados e dispensar jogadores como o Oliver é porque devemos ter um super plantel não?

2. Fcporto90

Fcporto90 Portista Lenda

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    265
    Os nossos jogadores também são uns anjinhos.. Quase nenhum jogador nosso faz pressão sobre o árbitro nas decisões duvidosas .. Então o Danilo é demais, e é o capitão...

3. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.593
    Sim já sabemos que nos inventamos um monte de lances no canal. Ê costumeiro e somos todos Pedro Guerras e até desvirtuamos regras e temos por costume pedir ou reclamar lances que não são. Baseado em nada e com argumentação perniciosa que não discute a questão mas procura tentar fazer piada do interlocutor e já agora quase nos colocar ao nível da BTV.
    Algumas coisas mudam outras não. E neste caso ao por antecipação estares a tentar invalidar uma possível argumentação descredibilizado logo só porque "Porto" foi quase uma boa manobra se quando eu escrevi o citado não tivesse logo pensado que era isso que ias comentar.

Mas como o ano passado até dizias que fomos beneficiados. Oh. Que estou eu aqui à espera.
    Há coisas que mudam e outras nunca vão mudar.

4. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.593
    "Vão ser penaltys em catadupa".
    I rest my case.
    Passou-te ao lado tipo um domínio do Manafá. Até amanhã

5. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.544
    esperneia e dá as cambalhotas do costume, disseste uma baboseira, eu mostrei-te a baboseira. acabou, dá as voltinhas ao quarteirão que quiseres, mas não é pelo canal do porto poder dizer que um lance a seu favor era penalty, que vais ter razão.
    tu assumes para ti o papel de agente de desinformação mas comigo não pega, andas a dar voltas para defender coisas ridiculas como faz o nosso pedro guerra, força...mas pelo menos quando te descobrem a careca mete a viola ao saco.

6. Fcporto90

Fcporto90 Portista Lenda

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    265
    Alguém raparou que o gajo do belenenses no penalty não leva cartão amarelo?

7. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.122
  8. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.593
    Estás a discutir profundamente este lance com uma vontade.
    Já te disse em caso de lance de golo qualquer contacto com o braço segundo as instruções actuais deve ser anulado.
    Depois nem sequer foi um lance de bola junto ao peito como afirmaste mas sim uma bola clara na mão (a braço até abanou para trás logo não estava encostado ao corpo) e mudou totalmente a trajectória.
    Ou seja pelas instruções que referi era falta e pela lei base também.
    Não estou a espernear. Estou calmo sentado e a discutir um lance sem precisar de usar uma linguagem agressiva e de trincheira. Não altera a realidade do lance.

9. Portus Vintage

Portus Vintage Portista Divino

Registo:
    5 Jun 2016
    Gostos Recebidos:
    525
    Nao temos um super plantel mas temos um bom plantel, se mudares para um 4x3x3 em que os defesas laterais nao tenham de ser cavalos de corrida e a dupla do meio campo nao se tenha de desdobrar em compensaçoes dos laterais tens um plantel equilibrado que bem trabalhado tem jogadores com técnica e que gostam de ter a bola no pé, o modelo de jogonao potencia ninguem mas poe a nu as deficiencias e o trabalho do treinador é o oposto.
    Eu consigo imaginar um Porto com Danilo/ Uribe/ Naka com o Romário á espreita ou o Oliveira a morder os calcanhares ao Uribe e na frente vejo o Luis Diaz/ Coronna/ Zé Luis com o Fábio e o Soares( que para mim é para jogar mais na área e nao fora dela como acontece) como alternativas.
    Vender Marega e Otavio e ir buscar um extremo de qualidade para lutar com o Coronna.
    Vender Aboubakar e Soares e ir buscar 1 avançado com futuro porque na equipa B nao há.
    A defesa...bem a defesa é muitas vezes o bode expiatório do modelo que nao funciona porque nao é equilibrado e nao existindo equilibrio quem paga as favas é sempre a defesa, acho até que a mantermos este modelo se calhar contratamos mais 4 ou 5 laterais e nenhum deles serve...aposto até que o Tomás neste modelo de jogo se for aposta vai ser crucificado porque nao há hipotese, o que ele pede aos laterais em 20 aparece 1 ou 2 que conseguem faze lo mas é muito dificil.
    Eu acho que temos um bom plantel, nao é um portento mas mais que suficiente para jogar muito mais que isto que vem jogando seja contra equipas mais fortes ou mais fracas.

Edgar Siska gosta disto.
  10. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.544
    já me disseste? mas que autoridade é que tu tens para dizer? quem diz é a lei, e o conselho de arbitragem, o que tu disseste é zero.
    não vou discutir mais com um faccioso de primeira, boa noite.

11. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.593
    Gosto de violas e guitarras mas prefiro pianos e teclados.

12. mente

mente Portista

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    72
    O Porto tem plantel para golear em pelo menos 20 jogos desta liga de merda, incluído este aborto burocrático que se intitula "Belenenses". Se não o faz, é porque alguém não sabe como fazê-lo.

Mas que não haja ilusões: é o futebol que os sócios merecem; votam num presidente de merda, que gosta de um treinador de merda, e queriam futebol com aroma a rosas, não?

13. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.593
    Faccioso por discutir um lance com uma ideia diferente da tua e com educação e sem subterfúgios. ..que seja

Analisei o lance e disse que quer pela lei quer pela instrução (que um colega forista já achou até o Duarte Gomes a falar da mesma de uma forma totalmente confusa a falar em avançados e centrais como se a posição ou fazer 5 passes alterasse se o beneficio e em "intencionalidade" que já não é tida em conta) era falta. A tua contra argumentação foi um ad hominem (que é recorrente nas tuas argumentações com todos os users que não partilhem da tua opinião ou que sustentem uma argumentação contraria) portanto penso que isso encerra a discussão porque quando tens necessidade de partir para o ataque pessoal significa que não há mais para falar.

#193 Edgar Siska, 8 Dez 2019
    Última edição: 8 Dez 2019
  14. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.134
    Há 5 jogadores que já não consigo ver à minha frente no FCP: Manafá, Marcano, Otávio, Marega e Tiquinho.
    Por razões diferentes, seja por falta de qualidade ou por passearem o seu nojo dentro de campo, estes jogadores não têm lugar num clube com os pergaminhos do FCP, ponto final parágrafo.

joaoloureiro e 24hdragao gostam disto.
  15. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.163
    Já não comento há umas semanas, porque sinceramente encontro-me saturado ao fim destes anos. Não perco um jogo, só mesmo se não poder ver. Sou portista até ao tutano, mas não me posso rever nisto. Futebol tao fraco há anos. Repito, há anos. Desde o Villas Boas que vivemos nesta m****. VP top em resultados nacionais, mas com pouca matéria prima para o bom futebol.

Também não me apetecia comentar hoje, porque não me apetecia comentar quando empatamos.

Vou dizer pouco.

Temos uma grande equipa. Temos MUITO melhor que o slb.

O nosso treinador não tem qualidade necessaria, independentemente de estar grato pelos seus sucessos.

O nosso futebol é deprimente. Não usamos os diamantes para andar a atirar ao adversário com cascalho.

O tempo do SC acabou no final da época passada, continuamos com os mesmos erros.

Uma equipa que joga com o manafa não pode ser campeã. Um plantel com 6 PLs é ridiculo, e todos com qualidade. Uma equipa que joga num campeonato medíocre como o nosso com 1 falso ala e 2 MDC só merece perder. O nosso adversário com uma equipa inferior cilindrar qualquer adversário. Jogam com ataque.

Acho que o título está entregue, apenas porque não acredito nesta equipa com este treinador.

Marco Silva sem equipa. Não há ninguém melhor para nós devolver as vitórias. Nunca irá acontecer. No fim dividam-se os premios monetários pela vergonha europeia e por um segundo lugar num campeonato sem nivel

joaoloureiro gosta disto.
  16. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.593
    Essa interpretação é digna do péssimo árbitro que foi o Duarte Gomes.
    "Há jogadas pelo meio". Se um jogador recuperar a bola com uma mão na defesa e mantiver a posse até aí golo há uma só jogada da qual resulta esse benefício. Claro que se houverem perdas e recuperação aí falamos em jogadas.
    Fala em intenção ou "involuntário" quando a intencionalidade já não é avaliada.
    Isto diz muito porque temos maus árbitros.
    Não esclareceu e procurou confundir e criar um buraco. Pior é um tipo que tem um twitter pra comentar não conseguir ver o contraditório do que o homem escreve. É quase um "é não é mas pode ser".
    Na minha opinião é falta e nem precisamos discutir essa "regra". É falta logo pela lei base, o jogador beneficia e altera completamente a trajectória da bola (do centro do terreno para a ala) e não a tem junto ao corpo como argumentado (o braço faz o movimento de resvalo ao levar com a bola, aliás foi mesmo na mão).
    O Belém teve sempre a posse de bola, foi uma jogada única da qual resultou o golo e estas jogadas estão sujeitas a análise do VAR desde o início.
    Se quisermos falar da recomendação é de jogadas que resultem em golo, não é se são avançados médios ou defesas (irrelevante) e se antes de marcar chutar ou fazem 4 passes ou 5 (irrelevante deste que mantenham a posse de bola) ou intencionalidade (que ja nao é aválida ao abriga da lei).

Depois há uma confusão imensa. Algumas pessoas acham que por ter opinião. Que este lance foi em nosso prejuízo que isso justifica as falhas ou falta de futebol de capacidade do treinador etc. etc.
    Esse ponto não percebo porque sabemos que não o justifica e todos sabemos e são assuntos distintos.

17. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.163
    Marchesin
    Corona, Pepe, leite, Telles
    Danilo
    S. Oliveira. Uribe
    Diaz. Zé Luís. Nakajima

Dar 10 jogos seguidos a esta equipa, nem que 3 ou 4 corram mal. Pqp. Estabilidade, ataque. Equilíbrio

DLX17 gosta disto.
  18. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.163
    Vender Marega, Soares/aboubakar é vital. 6 PLs estragam um plantel. Demasiada concorrência e andam sempre todos a rodar.

Esteves e Vieira começar a ser apostas. Parar de inventar. Parar de rodar.

19. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.134
    Meus caros amigos foristas, já sei que vou ser insultado por muitos e chamado de Team Oliver e afins, mas vejam bem este vídeo como deve ser e digam-me se um jogador destes não cabia nesta equipa. A sério que vendemos um craque com margem de progressão por 12 milhões para ir buscar um de 29 à América do Sul por 8 ou 9 e colocamos lá a jogar um trinco atualmente...

20. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.593
    Demasiados jogadores de futebol. Que onze irresponsável.

Partilhar esta página

A carregar...