[Liga Portuguesa] [13ª Jornada] FC Famalicão x FC Porto

DLX17

DLX17
Penalti claro, disseram alguns...

• Like
Reactions: DR

BlueSoul

Portista Divino
Parecia claro pelas imagens q mostraram na altura, agr assim em camara lenta e repetindo várias vezes parece q n é mas tb n acho q seja um erro escandaloso sinceramente.

DLX17

DLX17
Nunca foi claro, no máximo era duvidoso, se bem que a mim nunca me deixou dúvidas. A maior palhaçada foi o Rui Costa não ter tido dúvidas neste, mas teve dúvidas no nosso que esse sim, é claríssimo.

dragao.de

Portista Titular
Pelas imagens parecia que o Leite não tinha tocado na bola, Mais tarde no juízo final viu-se bem que a bola mudou de direcção.

24hdragao

Only One Race The Human Race
No mesmo jogo não há duvidas no (não) penalti do Leite, há sérias duvidas no penalti do Taremi e não há qualquer duvida no penalti do SO.

Sem Título.png

nkporto19

Portista Divino
Ate parece destino mas o AC Milan teve um penalti egualzinho ao nosso (do leite) vejam o resultado final. (Minuto 2:45 no video)

DR

Portista Divino
O Diogo nesse lance deixou-se ultrapassar de forma um pouco amadora (mas são lances que podem acontecer a qualquer central), mas depois ainda conseguiu recuperar.

Ia tendo um colapso quando vejo o árbitro a fazer sinal de "atirou-se" no lance do Taremi, cheio de certezas e arrogância. E isto depois de ter assinalado aquilo ao Diogo...não há paciência.