[Liga Portuguesa] [13ª Jornada] FC Famalicão x FC Porto

p3na

Portista Divino
Muito bem, bela vitória.
O único menos foram algumas desatenções a nível defensivo que o Marchesin resolveu, aconteceu algumas vezes a equipa ceder demasiado espaço à frente da defesa, a rever.
Taremi MPV, fosse ele o marcador de penalties e já tinha mais de uma dezena de golos.

Marega foi um elemento nulo, de resto estiveram todos a um nível positivo.
 

p3na

Portista Divino
Uns metem 25M nos Darwins, outros metem 4M nos Taremis, é esse o caminho, esqueçam estourar dinheiro que não temos em Pêpê's.
 
Marche: a diferença entre um grande GR ideal para uma equipa grande e um GR de grandes defesas é o que vimos hoje.
O penalti contra nós, se fosse num jogo dos orcs, era vermelho para o avançado do famalicão (mas o Leite, que até tem andado a jogar bem e tirando este lance até jogou bem outra vez, foi nabo na abordagem ao espaço). Os laterias deveriam passar o resto da semana a treinar cruzamentos. Uribe, hoje fez grande jogo, só não é MVP por causa do Taremi, que insiste em ser melhor que o resto dos outros nossos avançados todos juntos (os do ano passado incluídos). continuo sem perceber a embirração que se tem com o JM23 (já mostrou bem mais serviço que o RB21). O rapaz nunca jogou mal e hoje além do mais ainda faz um golão.
 

mirinho

Portista Titular
Já uma vez escrevi que este árbitro Rui Costa e o outro Soares Dias (penso que são ambos do Porto) não deviam dirigir jogos com o nosso clube. Hoje mais uma vez (isto não deu mais conversa porque ganhamos) vejamos. Penalti contra o nosso clube não existiu (confirmou agora a Sportv e penalti sobre Taremi que o árbitro fez o gesto de que foi mergulho, afinal foi penalti) Ou seja dependendo só do árbitro sofremos um golo e não marcávamos um. Renovo o meu pedido de pedir que estes 2 árbitros não arbitrem jogos.
 
Top