[Liga Portuguesa] 

[13ª Jornada] Portimonense x FC Porto

Portimonense x FC Porto
Estádio Municipal de Portimão (POR)
Sexta-feira | 3/12/21 | 19h00 | Sporttv 1
Árbitro: Manuel Oliveira | VAR: Vítor Ferreira
 
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Sem João Mário para este jogo... Pepe também ainda de fora... Estou com um mau pressentimento. Em jornada de derby, vão tentar foder-nos.

Diogo Costa
Manafá
Mbemba
Cardoso
Wendell
Uribe
Vitinha
Otávio
Luís Diaz
Taremi
Evanilson
 
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Deve estar em risco de lesão muscular...
42590ecd99535396aafb9fd9fe370818.jpg
 

pvfm

Portista Divino
Temos o pior arbitro da primeira liga a apitar, o homem é francamente mau, e nem é padre sinceramente... é mesmo mau como arbitro, deve ter faltado a mais de metade das aulas no curso:facepalm:

Este jogo é demais importante pois além de ser na mesma jornada que um ou os dois rivais vão perder pontos, vamos jogar contra o portimonense (e as notícias que sairam de resultados desportivos e coisas ilegais e blá blá não foi por acaso, timming perfeito e com as equipas perfeitas para o fazer)

Trazer os 3 pontos nem que seja a jogar mal...
 

BMSG

Portista Divino
Tenho um pressentimento horrível para hoje.
Depois do que se tem passado nas últimas semanas, não teremos missa.....teremos um verdadeiro conclave de cónegos para nos f*
 
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Se o Wendell estiver a 100% só tem de jogar. Estou farto de levar com aquele inapto do lado esquerdo. Hoje ainda temos de jogar com outro inapto do lado direito.
 
Hoje vi uma cena brutal nas redes:

O Portimonense ganhou na Luz com grandes exibições do Lucas e do Samuel Portugal, que no último jogo com o Porto marcaram autogolos. Curioso!

Não sei se ainda têm bem presente, mas o "autogolo" do Samuel foi ele esticar-se todo para tentar defender o livre do Sérgio, que bateu no poste, nas costas do GR e entrou.

É isto.
 
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Os equipamentos confundem um bocado à distância... Mais valia estarmos a jogar com o outro alternativo... Até com o principal era capaz de confundir menos.
 
Top