[#13] Wenderson Galeno

24hdragao

Only One Race The Human Race
Este completo cepo veio em janeiro por 9M porque vendemos o Diaz ao desbarato.
Vender à melhor oferta enquanto podemos, que este é garantidamente mais um prego no caixão da nossa miserável situação financeira.
 
Duas vezes com a baliza à mercê e conseguiu em ambas mandar a bola para o crl. Aliás, esta bola deve ter ido parar para a beira da outra de Guimarães.

A 10 metros da baliza nem sequer conseguiu acertar nela. Duas vezes. É obra.
 

DR

Oásis do fórum
Vais-me dizer que em Braga a camisola pesava? Ele em Braga fazia os movimentos que precisamos que ele fizesse por cá.

Exactamente, jogador para um braga.

O Galeno é isto. Velocidade, péssima decisão e à quinta oportunidade deve conseguir acertar na baliza.

Podem falar no peso da camisola, que eu só vejo falta de qualidade para vestir a nossa camisola.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
''bola no coração da área redondinha para o pé esquerdo de francisco conceição, que está em posição frontal previligiadissma para marcar golo, vai ser, nada pode impedir...ESPERA, É UM PÁSSARO? É UM AVIÃO? não É O SUPER-GALENO, de costas para a baliza tira a bola ao colega e garante o quarto lugar à sua ex-equipa'', esplêndido só ao alcance de um predestinado.
 

FCPorto28

Portista Divino
''bola no coração da área redondinha para o pé esquerdo de francisco conceição, que está em posição frontal previligiadissma para marcar golo, vai ser, nada pode impedir...ESPERA, É UM PÁSSARO? É UM AVIÃO? não É O SUPER-GALENO, de costas para a baliza tira a bola ao colega e garante o quarto lugar à sua ex-equipa'', esplêndido só ao alcance de um predestinado.
O mais certo era o Francisco fazer um passe ao redes.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Prefiro o Gonçalo Borges... Com todos os defeitos... Todos os dias. O que mais me irrita é que até estava a começar a ser aposta... Antes de chegar o Galeno.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
Não disse isso.
O Chico até podia desmaiar para cima da bola não sei , por acaso já teve uma finalização bem mais difícil na passada no fim de um jogo em que a pressão até era maior do que neste.
Mas nunca vamos saber porque este senhor de costas para a baliza decidiu matar uma jogada de golo, demonstrando mais uma vez todo o seu QI. Portanto estar a especular o que é que o outro jogador poderia fazer, quando este EFECTIVAMENTE fez esta demência, parece-me do mais superfluo que há. Quem me dera eu estar a lidar com as consequências do remate do chico, fossem elas ''festejar'' um empate ou estar a cascar no tópico dele por um remate da treta, qualquer coisa seria melhor do que ser deparado com este fenómeno da tomada de decisão.
 

TheAmazingFCP

Portista Divino
Não consegui ver o jogo, e pelos comentários ainda bem se calhar, mas quando vi esse falhanço no resumo fiquei livido... já dei muito beneficio da duvida a este gajo, não tem nível para nós
 

DR

Oásis do fórum
''bola no coração da área redondinha para o pé esquerdo de francisco conceição, que está em posição frontal previligiadissma para marcar golo, vai ser, nada pode impedir...ESPERA, É UM PÁSSARO? É UM AVIÃO? não É O SUPER-GALENO, de costas para a baliza tira a bola ao colega e garante o quarto lugar à sua ex-equipa'', esplêndido só ao alcance de um predestinado.

Ao menos ainda dá para rir. Obrigada :lol:
 
OP
OP
Thegodfather

Thegodfather

Portista Divino
Sem palavras. Já são dois jogos num curto espaço de tempo onde falha golos de forma clamorosa.
Quando nem o básico se sabe fazer, como se pode esperar mais dele?
Eu ainda tinha esperanças, talvez por ser um eterno otimista no que toca ao FC Porto, mas é cada vez mais óbvio que foi dinheiro deitado ao lixo.
Só peço para que se existir uma ínfima possibilidade de recuperarmos o dinheiro que se aceite! Está mais do que visto que daqui não vai sair muito mais do que temos visto.
 
Top