• A Administração do fórum gostaria de comunicar a todos os membros que não reconhece a existência de grupos secretos onde decorrem conversas paralelas e possíveis apostas da fantasy league do Europeu. Qualquer relato do gênero é pura fantasia e decorrente do consumo de álcool exagerado de alguns membros. Assinado Admin SomosPorto

[#14] Cláudio Ramos

NERU

Portista Divino
117864426_10158679975194485_2817719867387222459_o.jpg

Bem vindo.

Custo zero e na minha opinião dos melhores e mais consistentes guarda-redes do nosso campeonato.

Última edição:

negh_duarte

Portista Divino
Este faz sentido, mais ainda se o Marche eventualmente sair, sendo que se não sair, o Diogo vai forçosamente ter de rodar noutra equipa. De qq forma este já mostrou mais do qualidade para cá estar.

p3na

Portista Divino
Boa contratação, melhor seria conseguir vender o Marche no minimo pelo valor de compra mas,em principio, devem coexistir ambos no mesmo plantel na próxima temporada.
Vamos ver quem vai assumir a titularidade mas gostaria que o Diogo tivesse oportunidades.

Mr. Robot

Portista Divino
Contratação de trepo (Carraça): CHECK!
Contratação de guarda redes (Ramos): CHECK!

Xandrinho - 2 Mendes - 0

Maaamaaa Mendes!! Embrulha, ninguém brinca com o (verdadeiro) dono do clube, pááá...

DiGil

Portista Divino
Boa contratação. Consegue fazer bem uma sombra ao Marche, que durante a época teve umas fases bem fracas, e conseguimos por o Diogo a rodar.

Bem vindo! :bandeira1:

DR

Portista Divino
Já tinha falado desta contratação quando saiu o rumor. Gosto muito. Bem-vindo!

DLX17

DLX17
Excelente contratação. Não é que fosse preciso mais um GR, mas permite ao Diogo sair para jogar com regularidade.
O Cláudio tem muita qualidade e há muito tempo que merecia dar este salto na carreira.

Bem-vindo!

NERU

Portista Divino
Excelente contratação. Não é que fosse preciso mais um GR, mas permite ao Diogo sair para jogar com regularidade.
O Cláudio tem muita qualidade e há muito tempo que merecia dar este salto na carreira.

Bem-vindo!
Espero que acertem no clube do Diogo... e no treinador de guarda-redes desse clube

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Contratação de trepo (Carraça): CHECK!
Contratação de guarda redes (Ramos): CHECK!

Xandrinho - 2 Mendes - 0

Maaamaaa Mendes!! Embrulha, ninguém brinca com o (verdadeiro) dono do clube, pááá...

Mas eu já não disse que estes jogadores não são dele?

O C. Ramos já era sabido há 1 mês e tal.
Lembraste-te agora?

Opah reclamar do outro todos reclamamos.
Este jogador tem qualidade

M@NU

Portista Divino
Muito bem-vindo. Sempre o quis no clube. Para mim tem tudo para ser titular. Espero que lhe dêem oportunidade.

M@NU

Portista Divino
Mas eu já não disse que estes jogadores não são dele?

O C. Ramos já era sabido há 1 mês e tal.
Lembraste-te agora?

Opah reclamar do outro todos reclamamos.
Este jogador tem qualidade

Basta investigares um pouquinho para saber quem está por trás da lions sport entertainment.

Ondiba

Portista
Para mim quem ia à vidinha era o marcha, marchazinho, não é muito regular, teve algumas falhas comprometedoras. Era apostar no Diogo definitivamente.