[#14] Cláudio Ramos

DR

Oásis do fórum
Para mim quem ia à vidinha era o marcha, marchazinho, não é muito regular, teve algumas falhas comprometedoras. Era apostar no Diogo definitivamente.

Vou ser polémica e dizer que a primeira época do Marche foi melhor e mais regular do que a primeira do Casillas. Calma, não estou a dizer que o Marche é melhor (agora é, mas só porque o Casillas acabou a carreira). Estou só a dizer que não se deve largar à primeira um jogador pela questão da irregularidade. Não vejo grande interesse na saída do Marche. Posso dizer, no entanto, que também não vi grande interesse em pagar o que se pagou por ele, mas a partir do momento em que cá está é como disse, não vejo interesse na saída. Acho-o um bom GR, não tão bom como pareceu no início nem tão mau quanto pareceu a meio. Marche e Cláudio Ramos no plantel e Diogo Costa emprestado acho que era uma óptima solução.
 

FCPorto28

Portista Divino
Temos os três melhores redes da Liga.

Bem-vindo C. Ramos, já merecia o salto há algum tempo, um gajo que chegou à seleção jogando no Tondela acho que diz tudo, excelente opção.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Gosto do Marche, mas não me incomodava muito se saísse pelo mesmo valor que custou.
 

Dreiqe69

Porto! Porto! Porto! Porto!
Bem vindo CR.
Uma opção boa para suplente sem gastar dinheiro algum na sua transferência, num jogador de selecção e que tem vindo a mostrar qualidades no seu clube anterior.
 

Portus Vintage

Portista Divino
É da lion sports...da serial sports...da management sports...td que tiver sports no nome está lá lol
O interessante nisto é que se o jogador nao agradar a algumas pessoas é do Alexandre e portanto toca a bater no pai na mae e no filho, se agradar nem de comissoes se fala como se elas nem existissem, e quando a intermediaçao é boa nem se toca no assunto.
Nao vi ninguem preocupado com a intermediaçao na altura de um gajo que veio po Porto do Real que nós depois compramos e lhe valeu uma comissao do caralho...provavelmente a maior de sempre mas como foi bom para o clube já nao interessa para nada.
Aguentem se á bomboc que isto daqui a 4 anos acaba e depois ai sim vao bater de cabeça quando o clube estiver anos sem ganhar nada.
Continuem a maltratar e a levantar merdas e insinuaçoes sobre o clube e as pessoas que lá estao e daqui a 4 anos teremos candidatos com Potencial e só deixa los amadurecer uns 20 anos como o Sporting para que os cachecois saiam da gaveta.
 

Charlie Brown

Portista Divino
Vou ser polémica e dizer que a primeira época do Marche foi melhor e mais regular do que a primeira do Casillas.

Acho que todos podemos concordar com isso. Na primeira época o Casillas meteu bem água em alguns jogos. Nunca me vou esquecer desta:



Dito isto. San :heart:
 
  • Like
Reactions: DR
Na minha opinião, o Marche só meteu água em Famalicão. Depois da festa passou por uma fase em que pareceu cabisbaixo, pareceu-me que que achou injusto e ficou desmotivado. Depois da água em Famalicão levantou-se e voltou a dar segurança até ao final do campeonato. Em condições normais é um guarda redes que dá segurança e é o melhor do campeonato, mas fácil.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
Vou ser polémica e dizer que a primeira época do Marche foi melhor e mais regular do que a primeira do Casillas. Calma, não estou a dizer que o Marche é melhor (agora é, mas só porque o Casillas acabou a carreira). Estou só a dizer que não se deve largar à primeira um jogador pela questão da irregularidade. Não vejo grande interesse na saída do Marche. Posso dizer, no entanto, que também não vi grande interesse em pagar o que se pagou por ele, mas a partir do momento em que cá está é como disse, não vejo interesse na saída. Acho-o um bom GR, não tão bom como pareceu no início nem tão mau quanto pareceu a meio. Marche e Cláudio Ramos no plantel e Diogo Costa emprestado acho que era uma óptima solução.
eu diria bastante melhor, a primeira época do casillas foi muito abaixo do exigivel. temos a baliza mais do que fechada, a não ser que haja uma proposta fenomenal pelo marchesin não vale a pena andar a mexer.
 
  • Like
Reactions: DR

Caeruleus

Portista Divino
Também acho que o Marche esteve melhor na época de estreia. Falhou poucas e fez com cada defesa... doutro mundo.
Dito isto, o Ramos que seja bem vindo. Parece que tem qualidade para “roubar” o lugar ao Marche.

Competição assim é saudável.
 
Top