[#14] Cláudio Ramos

O Cláudio Ramos é agenciado pela empresa do Fernando Meira, Pedro Mendes e Nuno Assis. É esta empresa que gere a carreira dele.
Que depois tenha uma parceria com outra empresa para divulgação nas redes sociais e afins é outra história, mas a empresa que o representa é aquela.
 

Mr. Robot

Portista Divino
ó @Edgar Siska parece que o ApdC está na Madeira para trazer o colosso Rêne Santos, central do Maritime...mais um negócio à FC Porto...
Que achas tu disto?
 

Mr. Robot

Portista Divino
uma parceria com outra empresa
E achas que essa parceria parou nas redes sociais? eheheheh....gente inocente...
Como é que achas que essa empresa, que por mera coincidência dos deuses tinha como ex sócio o Xandrinho, começou a fazer negócios com o nosso clube?
 

Mr. Robot

Portista Divino
Sim, eu sou muito inocente e influenciável.

Ironias à parte, neste caso, se acreditas que o Xandrinho não tem nenhum dedo nestas duas contratações, desculpa que te diga, és bastante inocente, sim.

E hoje às 18:30, dizem, mas pode ser rumor, vai ser anunciada a contratação do Renê Santos ou do Zaidu. Mais uma do não-Xandre...
 
Última edição:
Ironias à parte, neste caso, se acreditas que o Xandrinho não tem nenhum dedo nestas duas contratações, desculpa que te diga, és bastante inocente, sim.

E hoje às 18:30, dizem, mas pode ser rumor, vai ser anunciada a contratação do Renê Santos. Mais uma do não-Xandre...
Ele é empresário do Carraça. Logo não tem um dedo mas a mão toda.
Acredito que se tenha colado à transferência do Cláudio, mas não deixa de ser importante frisar que ele não é o empresário dele. Mais não seja para agravar a possibilidade de se ter metido barulho.

De resto, o Carraça não serve para nada e o Cláudio é um dos melhores GR da Liga.
 

Mr. Robot

Portista Divino
mas não deixa de ser importante frisar que ele não é o empresário dele.
OK, oficialmente até pode não ser mas influenciou a sua vinda para cá. Ou seja, para já, em duas transferências, o Xandre tem dedo e mãos nas duas, directa ou indirectamente.

E o Cláudio, sendo ou não um bom redes, e tendo nós o Marche e o Diogo Costa, para quê a sua vinda? A não ser que o Costa vá rodar, claro...
 

pvfm

Portista Divino
Nos últimos 15/20 anos em Portugal nos clubes não grandes apenas vi 3 Guarda-redes com capacidade para actuar num Grande: Helton, Benaglio e Cláudio Ramos. (o oblak e o ederson já eram jogadores vinculados ao Benfica). Desses 3, 2 vieram cá parar não me posso queixar sinceramente. (o outro incrivelmente nunca jogou num grande e foi direto para o campeonato alemão)

Bem vindo Cláudio.
 

respectivo

Portista Divino
Bela contratação para deixar pelo menos Marche em sentido. Ainda para mais a custo 0.

Emprestar o Diogo a uma equipa de primeira liga o quanto antes
 

Kurk

Portista Divino
Vais dizer isso em todas as páginas? xD

Respeitinho pelo nosso CR!! CR é abreviatura de craque, se ficar com a camisola 7 ninguém o pára.
Sempre que vejo este nome na lista de tópicos só me apetece falar da casa mais famosa do país :D
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Vais dizer isso em todas as páginas? xD

Respeitinho pelo nosso CR!! CR é abreviatura de craque, se ficar com a camisola 7 ninguém o pára.

Por acaso estou curioso se ele vai ficar com o #1. Este ano deixamos vago pelo Iker, e tanto Marche como Diogo foram para os trintas (#32 e #31). Se o Marche não mudar, e assumindo que o Diogo vai rodar, é possível.
 

DR

Portista
Por acaso estou curioso se ele vai ficar com o #1. Este ano deixamos vago pelo Iker, e tanto Marche como Diogo foram para os trintas (#32 e #31). Se o Marche não mudar, e assumindo que o Diogo vai rodar, é possível.

Olhando à capa do Record, o Marche quer o #1.
 

nando

Portista Divino
Boa contratação na minha opinião.
Custo 0 e vai meter o Marche, no mínimo, em sentido.
 

Mr. Robot

Portista Divino
Olhando à capa do Record, o Marche quer o #1.
Por acaso essa capa de um dos jornais do regime a dar grande destaque a um dos nossos jogadores é muito estranha. Que me lembre só quando vencemos alguma Champions ou nos tempos do apito dourado é que tivemos capas com tamanho destaque.

Será que o Marche vai sair?
 

DR

Portista
Por acaso essa capa de um dos jornais do regime a dar grande destaque a um dos nossos jogadores é muito estranha. Que me lembre só quando vencemos alguma Champions ou nos tempos do apito dourado é que tivemos capas com tamanho destaque.

Será que o Marche vai sair?

É quase inédito, sim. Mas não sei precisar quando nem com que jogador nosso, mas lembro-me de outra vez que fizeram capa assim do nada (sim, eu sei que fui bastante precisa lol)
 
Top