[Liga Portuguesa] [14ª Jornada] FC Porto x visitante

respectivo

Portista Divino
E vão perder na mesma. Estamos preparados para isto.

Eles já estão todos inchados com os 4 secos a um super Estrela da Amadora, logo após a nossa vistoria à rasca a um sofrível Nacional da Madeira.

Venham eles! E tragam também o Paixão, o Calabote, e o Rola, que cabem todos no mesmo carro!

BlueSoul

Portista Divino
.................Marchesin
Manafa Mbemba Pepe Zaidu
............... Uribe ........SO
......Corona.....................Otávio
............Marega....Taremi

Não sei se o Manafa vai poder jogar, se não puder não sei se o Nanu está à altura. N vi o jogo c o Nacional, ele jogou bem? As minhas preocupações são mais a defender.

Uma x q a 2a liga vai parar o SC devia de trazer os filhos p a A, mais o Gonçalo e o outro pretinho c o cabelo louro n sei o nome. O Rodrigo Conceição deviade começar a fazer uns jogos.

AfonsokidoN

Força Meu Grande FCP!
Eles vão jogar bem recuados e com aquela fezada no Baldeshit. O Darwin não assusta minimamente se soubermos ter um bloco defensivo e que não invente.

A defesa deles está de rastos tanto ao centro como nos corredores e as nossas armas têm que estar nos corredores para não lhes darmos hipótese.

O benfica não sabe jogar contra equipas de qualidade próxima ou superior, inferioriza-se e não dá argumentos. Nós temos que ter a nossa sobriedade de champions, visto que eles na liga europa foi o que foi.

mirinho

Portista
Embora a 4º árbitro lá vamos ter que aturar o senhor Rui Costa. Tenho tanta vontade que tanto ele como o senhor Soares Dias deixem de arbitrar jogos do nosso clube.

NERU

Portista Divino
Entao o teste da inconclusivo depois ao meio dia dava negativo e agora deu positivo? Ou os jornalistas nao sabem o que andam a escrever?

DLX17

DLX17
Tudo muito estranho... Baixa de peso, ainda assim, o Luís Diaz dá cabo deles.

Espero é que não surjam mais casos nos próximos dias.

BlueSoul

Portista Divino
...................Marche
Nanu....Mbemba...Pepe...Zaidu
............Grujic....Uribe
Corona.........................SO
.........Marega...Taremi

p3na

Portista Divino
O Covid atingiu provavelmente um dos elementos mais preponderantes e sem substituto.
No meu ponto de vista a batalha no meio campo será essencial para vencer este jogo, que o dominar estará mais perto de ganhar. A minha confiança na vitória diminuiu substancialmente com esta ausência. Nem Baró, nem Loum bem Grujic conseguirão dar o mesmo e jogar apenas com dois médios seria entregar o jogo ao adversário. Ainda por cima falha também os calimeros na 3a.

DLX17

DLX17
Sem Otávio e sem confiar muito no lateral direito, talvez corresse o risco de ir em 3-4-3

Marche
Mbemba Pepe Leite
Corona Uribe Sérgio Zaidu
Marega Taremi Diaz