[Liga Portuguesa] 

[14ª Jornada] FC Porto x visitante

500_XJ7HGy2pvfepl7BYbDZwi4cOii20Rxrj2x.png
Liga_NOS_logo.png
toupeira-e1520363547388.png


FC PORTO x Benfica
Estádio do Dragão, Porto
15/01/2021, 21:00
Árbitro: Luís Godinho (AF Évora)
Transmissão:
1_micrologo.png


Curiosidades
A última vitória do FC Porto sobre o benfica foi há 3 semanas, em Aveiro, na Supertaça Cândido de Oliveira. 2-0 foi o resultado.
A última vitória do benfica no Dragão foi há 2 anos, para a 24ª jornada da Primeira Liga. 2-1 foi o resultado.
O FC Porto venceu os últimos 4 confrontos com o benfica, a sua melhor série de confrontos contra a equipa de Carnide.
Em 245 disputas, o FC Porto tem 97 vitórias, 60 empates e 88 derrotas.
Em casa, o FC Porto apresenta esmagadora vantagem, com 67 vitórias, contra as 17 do benfica.
O resultado final mais comum num FC Porto x benfica é o 2-1, com 13 jogos onde tal se verificou.​
 
Última edição:
  • Like
Reactions: razorfancy and DR

BlueSoul

Portista Divino
Já há 4 jogos seguidos que lhes ganhamos, tenho algum receio que facilitemos por causa dos últimos resultados. Se conseguirmos vencer ficamos bem lançados pq eu n me acredito q o sporting lhes consiga ganhar.

Vamos Porto!!!!
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Algum dia vai acontecer não conseguirmos (ou não nos deixarem) ganhar a estes fdp, mas nunca vai ser por facilitismo da nossa parte... Contra estes fdp nunca há facilitismo, nem mesmo a feijões.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
Algum dia vai acontecer não conseguirmos (ou não nos deixarem) ganhar a estes fdp, mas nunca vai ser por facilitismo da nossa parte... Contra estes fdp nunca há facilitismo, nem mesmo a feijões.
a não ser que o treinador seja o lopetegui ou o nuno e precisemos de uma vitória para ser campeões
 
  • Sad
Reactions: DR

fcpzeppelin

Portista Divino
Sim, estou a falar da atualidade... Pode faltar tudo, como qualidade de jogo, mas nunca faltará vontade.
sim se ha coisa que louvo ao ceição e isto. a ida à luz do ano do nuno para o dele foi do dia para a noite, podemos só ter marcado no fim mas tentamos sempre, com a outra abécula fomos lá festejar um empate no segundo lugar. foi um verdadeiro lavar de alma, essas duas idas à luz(nuno e lopetegui) com o campeonato em disputa deixaram-me doente.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
Estou muito apreensivo para este jogo, 120 minutos para muitos jogadores importantes com dois dias de intervalo, sendo que a chave dos nossos jogos com o benfica tem sido a pressão constante...vai ser muito complicado. eu vejo o corona que já nem consegue sair das fintas de tão preso que está a acabar todos os jogos semi-lesionado a fazer estes 120 minutos num campo pesadíssimo depois de já se ter saído a queixar-se 4 dias antes de um campo congelado, como é que suposto ele apresentar-se daqui a 2 dias?
o SO que é chave no meio-campo e tem jogado sempre, também com 120 minutos em cima, o taremi que saiu de famalicão tocado 120 minutos, pepe vindo de lesão(e ainda por cima sem estar em grande forma) 120 minutos a frio...é muita coisa, e depois lá está o nosso jogo(especialmente contra eles) não assenta propriamente no controlo de posse de bola que até poderia permitir à equipa gerir os ritmos de jogo ou descansar quando fosse preciso, mas sim na intensidade, na pressão alta, impedir que consigam sair a jogar, recuperar bolas em zonas adiantadas do terreno e comer logo metros na manobra ofensiva etc e isto exige muita frescura física.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
A merda está feita, agora é esperar que se apresentem nas melhores condições possíveis.

O Otávio podia perfeitamente ter sido titular ontem e o Corona nem devia ter sido convocado... Mas é o que é.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Epah....escrever o nome dessa corja no tópico do jogo. Vou mudar já isto c $#@/$@....
Sugestões?
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
1) Vamos jogar com o Benfica, até se houvesse um espaço de 24h havia vontade de comer a relva contra esses fdps;
2) Marega, Uribe, Otávio, Mbemba, Marche estão frescos
3) SO, Corona, Zaidu estão de rastos e não há alternativa
4) Podemos ter Manafa e Fábio se testarem negativo

Vamos ganhar.
 

BlueSoul

Portista Divino
1) Vamos jogar com o Benfica, até se houvesse um espaço de 24h havia vontade de comer a relva contra esses fdps;
2) Marega, Uribe, Otávio, Mbemba, Marche estão frescos
3) SO, Corona, Zaidu estão de rastos e não há alternativa
4) Podemos ter Manafa e Fábio se testarem negativo

Vamos ganhar.
Deustouça
 
Top