Carraça

Dreiqe69

Porto! Porto! Porto! Porto!
Bem vindo Carraça, que tenhas sorte aqui.
Quero agradecer também ao presidente Xandre por esta grande contratação, ninguém soube de nada, assim é que tem que ser, é um bom pronuncio.
Vai-te f***r Brás, até ficas tolo da cabeça, com esta não contavas, seu cartilheiro do Toupeiral.
 
Tive que deixar passar umas horas. Fiquei atónita.

Não tem defesa possível. Não é admissível sob nenhum ponto de vista.

Estão 12M€ empatados em LD emprestados. 12 milhões, foda-se. São todos piores que o Carraça?

Depois queixem-se que não há dinheiro. Pudera.

Continuem a achar que isto se ganha na raça e no grito enquanto o slb ganha 2 jogos em 10.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Calma que ainda hei de ver algum user a defender esta contratação e o Xaninho... E eu acho que sei quem é. Calma...
 

Carix

Portista Divino
O lateral-direito terminou contrato com o Boavista no final da última época e muda-se para agora para o Dragão como um jogador livre.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Há gajos com muita sorte na vida... De dispensado do Boavista a reforço do Porto. Foda-se, ainda não consegui assimilar esta merda.

Quem é que reconheceu qualidade neste gajo para merecer um contrato com o Porto? Quem? Quem é o responsável por esta contratação?

É completamente injustificável mas para repor verdade não foi dispensado. Não quis renovar e na verdade todos pensavam que iria para um clube médio da Turquia fazer um bom contrato.
Preferia que tivesse ido.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Toda a gente sabe que o Carraça é um jogador para caber de caras no FCP, aos anos que já toda a gente viu que este colosso do futebol mundial terminaria num grande.

Obrigados Alexandre e seu papá, por apenas uns trocos para este grande representante temos acesso a tanto talento.

Bom conseguir convencer este cracão a assinar por nós depois de tanto falhado que temos contratado para LD, logo numa altura em que a formação só consegui produzir entulho como Dalot e Tomas.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
se a administração pública contrata para fazer uma autoestrada a construtora do filho do ministro das obras publicas por exemplo, qual é a reacção do país?
neste clube esta pouca vergonha de promiscuidade acontece constantemente e não há ninguém que levante a voz, impressionante.

num clube falido, não há vergonha. quanto à contratação em si, um opção secundária para uma posição onde temos mil e uma opções secundárias, e mais uma vez um jogador que não caminha para jovem. exactamente o caminho para quem quer sair da crise, dar dinheiro à toa, por jogadores completamente dispensáveis...qual é a única justificação para isto? se calhar o agente ser filho do presidente dá uma pista.
 

drako

Portista Titular
Manobra de guerra psicológica genial contra os mouros!!

Eles com Cebolinhas e Cavanis, a achar que nos estavam a meter medo, e nós... Carraça...

Com esta comidela de cabeça o benfiquistão nem dorme hoje à noite
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Manobra de guerra psicológica genial contra os mouros!!

Eles com Cebolinhas e Cavanis, a achar que nos estavam a meter medo, e nós... Carraça...

Com esta comidela de cabeça o benfiquistão nem dorme hoje à noite

Temos de pensar em nos. Mas temos de trabalhar bem não é ir buscar trolhas para pagar o dízimo ao Xandinho.
Vergonhoso
E também não temos de andar sempre a falar no boifica
 
Top