Carraça

p3na

Portista Divino
EfQHlj9WAAAYVYi
 
  • Like
Reactions: sp

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O comunicado é muito bonito, MAS... devia ser a pedir desculpa aos adeptos por esta contratação.

Como alguém disse, esta merda foi uma jogada de génio do Sérgio, para o malta aceitar a titularidade do Manafá, que é o menos mau dos dois e, ainda assim, absolutamente horrível.
 

Ondiba

Portista Titular
Lamento que os sócios tenham voltado a colocar a presidente um senhor que já tem idade para estar em casa de chinelos.
Mas já dei para esse peditório. Quanto ao carraça, essa definição já diz tudo. Pode surpreender e vai com certeza, só falta saber se será pela positiva ou pela negativa. Sou defensor de mais jogadores Portugueses no plantel, como era com o Mourinho quando foi buscar vários jogadores, mais consagrados e outros menos. E ele dizia uma coisa com a qual concordo, não gosta de jogadores com curriculum, mas, de jogadores jovens e que não tenham ganho nada, pois trazem fome de títulos. Espero que seja este o caso.
 

Ondiba

Portista Titular
Pela postura do Sérgio Conceição enquanto treinador, não o estou a ver ficar se não tiver garantias de ter um plantel que lhe permita lutar por mais conquistas. Bate com a porta! E a direção já é sabedora disso, já bastou as épocas anteriores.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
havemos de estar a apresentar o pedido de insovência no tribunal e ainda vão haver atrasados a tentarem passar por burros e ''traidores da causa'' quem aponta o dedo às poucas vergonhas que se passam neste clube.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Pela postura do Sérgio Conceição enquanto treinador, não o estou a ver ficar se não tiver garantias de ter um plantel que lhe permita lutar por mais conquistas. Bate com a porta! E a direção já é sabedora disso, já bastou as épocas anteriores.

Já estamos a começar, Carraça já está, o Zaidu está perto, devemos renovar com Marega, e vamos despachar os miudos que lhe servem de pouco, que mais quer?
 

Portus Vintage

Portista Divino
Era o que alguns energumenos queriam, mas vao continuar a querer e a sonhar, no entretanto continuam a festejar as conquistas de trolhas e pedreiros como se fossem deles.
 

sp

Portista Divino
Há gajos com muita sorte na vida... De dispensado do Boavista a reforço do Porto. Foda-se, ainda não consegui assimilar esta merda.

Quem é que reconheceu qualidade neste gajo para merecer um contrato com o Porto? Quem? Quem é o responsável por esta contratação?

Foi dispensado ou não quis renovar? Dispensar um jogador com 114 jogos em 4 épocas e 31 na última não é muito normal.. Voces podiam dar uma oportunidade aos jogadores e à SAD, mas não, sempre a malhar desde o primeiro dia. Por muito que possam pensar que tenham razão, e até devem ter, esses juízos de valor prévios são injustos para todas as partes. Pode ser que nos surpreenda a todos.
 

Caeruleus

Portista Divino
Bem vindo?...

É provável que vá para a equipa B. Nem seria mal visto, também é preciso jogadores mais velhos para jogar com os novos.

E se não for para a B é emprestado. Não estou a vê-lo na equipa clm Janko e João à espreita.

Vamos ver, na pre-época vai ter de lutar com João, Janko, Saraiva e Manafa para um lugar. Não sei se os empréstimos já acabaram... mas se ganhar o lugar é porque o merece. Veremos.
 

sp

Portista Divino
Em ABOLHA,

Ainda sobre a dispensa..

"Estranheza maior em redor de Carraça, indiscutível com Lito Vidigal e Daniel Ramos, por muitos considerado o jogador mais regular ao longo do Campeonato. Em quatro épocas na Liga a vestir de xadrez, o lateral-direito alcançou a sua participação mais ativa, apresentando-se em 31 jogos da equipa. Aos 27 anos, Carraça terá rejeitado renovar, por interesses pessoais e convites atrativos de outros mercados, apercebendo-se também da revolução decidida para o plantel, que será, sobretudo, um interposto de jovens jogadores, preferencialmente oriundos de França e do Lille."
 
Top