Carraça

sp

Portista Divino
Estás a brincar caralho, só pode. Se este fosse o primeiro negócio estranho feito pela SAD, mas já não há dedos nas mãos e nos pés para os contar! E muitos dos que defenderam a SAD durante anos já mudaram de opinião faz tempo, eu incluído, por isso não, não é a malhar desde o primeiro dia nem ao primeiro negócio de merda.

Bem que diziam que ainda ia haver quem defendesse a contratação e que já se sabia quem era. A SAD até podia contratar um mudo para speaker no estádio que tu ias encontrar alguma forma de o justificar.

Não tem nada a ver com defender a SAD, estou-me pouco a borrifar pra eles. O que me interessa é o NGC e gosto de dar benefício ao jogador, que é uma pessoa e merece respeito.

Já vi contratações muito mais estranhas e digo-te mais, não sei se se o Manafa estivesse no Boavista era titular.

Todos falam, mas acompanharam a carreira do Carraça? Se vires a imprensa é quase unânimemente descrito como o melhor jogador do Boavista. Vale o que vale.

Se eu alguma vez o considerei? Não. O que não significa que não possa vir a dar um bom jogador no NGC. E já tivemos jogadores beeem piores. Este ao menos já tem 7 ou 8 anos de primeira liga e tem sido titular indiscutível.

Não é o manco que vocês pintam. Apenas isso. Se vai dar? Não sei. Se era o meu eleito? Claro que não.

Vale a pena este drama e achincalhar? Não! Não! Não! Vocês fazem sempre isso com TODOS os jogadores.

Marchesin, Zé Luís, Soares, Marega, Otávio, TODOS. Impressionante.

Depois pedem pontas de lança croatas com 26 ou 27 anos que o máximo de golos da carreira foi 12 ou 13 numa epoca.

Um jogador de primeira liga, com alguma qualidade, a custo zero, com salário muito mais baixo que um estrangeiro incomoda assim tanto? Jesus. O mau está garantido, pode vir a surpresa.
 

sp

Portista Divino
E quando o Saravia veio, eu ao contrário da grande maioria, embora sem o fazer abertamente porque não conhecia o jogador profundamente, critiquei a sua vinda porque não lhe reconheci qualidade. Não vou atrás da SAD, nem defendo A ou B por ser contratado pela SAD. Gosto é de dar o benefício a todos e depois sim, criticar quando corre mal. Até lá é um projeto que como todos pode falhar ou não. As tantas daqui a um ano estão a dizer que o carraça afinal era um grande jogador ..
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
A cena é que não vem para 3ª opção, vem para 2ª, sendo que a 1ª já é uma bela merda.

É assim tão difícil perceber isto?

Este gajo é o mesmo que achincalhou quem sugeriu o nome do Oleg como alternativa para a esquerda! O Oleg que, na direita, era titular de caras! Estamos a brincar ou quê caralho?

Se era para ir buscar alguém a custo zero para a direita olha, estavam aí 2 livres imensamente superiores ao Carraça... O Fernando Fonseca e o Diogo Figueiras!

O Carraça não é propriamente um desconhecido do futebol português, já todos percebemos que não tem qualidade para jogar aqui, só este iluminado é que defende esta contratação de merda.

Sem paciência para isto.
 

NERU

Portista Divino
Eu percebo e concordo com a indignação sobre a contratação do carraça mas convém fazer menos drama... ja acabou o mercado? Aqui gajos que já estão a desistir da epoca e o caralho lol... ja sabemos que vai ser uma época difícil enquanto o SC cá andar e nao mudar as ideias, isto sim me preocupa.
 

Enigmatic

Portista Divino
Lateral limitado, sem capacidade para jogar num grande. Apesar disso, há que reconhecer que é jogador ao estilo do treinador (?) que temos, joga duro e não dá uma bola como perdida.
 

nando

Portista Divino
Custo 0 e com experiencia... É a contratação ideal para as finanças do clube e um jogador bem à imagem do treinador, fartei m d criticar A é B na época transacta e fomos campeões, logo há q ter paciência, temos uma época inteira pela frente e muito tempo para criticar, já para n falar q jogadores raçudos já nos deram bastante no passado até alguns q eu muito critiquei.
Bem vindo Carraça
 
OP
OP
Kuroo

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Eu percebo e concordo com a indignação sobre a contratação do carraça mas convém fazer menos drama... ja acabou o mercado? Aqui gajos que já estão a desistir da epoca e o caralho lol... ja sabemos que vai ser uma época difícil enquanto o SC cá andar e nao mudar as ideias, isto sim me preocupa.

Por mim é isto. Não era de todo uma contratação que queria ou antevia, mas não é como se ele fosse o único reforço, e tanto quanto se sabe, não está a ser equacionado para ser titular. Não é uma boa "primeira impressão", mas não convém já estar a desistir e a achar que vai ser a ruína e acabarmos em oitavo porque contratamos um gajo para compor plantel a custo zero. Sem falar que ele não é assim tão mau como o pessoal diz. Não é um craque, nem perto disso, mas é competente, e para ser suplente serve.

Pode-se criticar a contratação, ainda para mais se a mesma for, como parece ser, motivada por nepotismo com o agente, mas eu prefiro esperar para ver quem será o plantel no início da época antes de começar já a entrar em desespero.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Vem para ser alternativa a um titular fraco. Incomodava-me pouco se o titular fosse alguém da qualidade do Ricardo ou do Alex, mas quando o titular é o Manafá e quando parece que a posição está fechada, é preocupante sim.

Que nível de exigência é este? Não vamos jogar só o tugão, vamos jogar fase de grupos da Champions League... E mesmo o tugão não vai ser nenhum passeio. Isto é o tipo de contratação ao nível de um Lino ou de um Areias, sendo que já temos um a titular...
 

Catalao

Portista Divino
Nós fomos gozados pelos adeptos do Boavista por irmos buscar este gajo.
Do... Boavista..., adeptos do Boavista a caracteriza-lo como um jogador esforçado e raçudo mas muito limitado para o... sim, leram bem... Boavista.
Foda-se
 

joaoloureiro

Portista Divino
Admitir um jogador desta qualidade no Porto quer muito dizer do grau de exigencia que neste momento muita gente tem.
Depois nao se admirem que o clube leva aos 3 de krasnodars e leva banhos de bola de equipas como o Leverkusen que em anos transatos ganhariamos com relativa facilidade!
 
OP
OP
Kuroo

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Nós fomos gozados pelos adeptos do Boavista por irmos buscar este gajo.
Do... Boavista..., adeptos do Boavista a caracteriza-lo como um jogador esforçado e raçudo mas muito limitado para o... sim, leram bem... Boavista.
Foda-se

Estavas à espera que o fossem elogiar depois de ter vindo para cá? Se calhar se lhes perguntasses há um mês atrás, diziam que era o melhor jogador deles. O que eles dizem pouco ou nada importa.
 

Enigmatic

Portista Divino
Nós fomos gozados pelos adeptos do Boavista por irmos buscar este gajo.
Do... Boavista..., adeptos do Boavista a caracteriza-lo como um jogador esforçado e raçudo mas muito limitado para o... sim, leram bem... Boavista.
Foda-se

Muito limitado para o Boavista? Desde que o Boavista regressou, nenhum dos laterais que por lá passaram foram melhor que ele (basta ires ver quem foram os laterais direitos que por lá passaram desde o regresso). Um está no Leixões e outro no Feirense.

Estavas à espera que o fossem elogiar depois de ter vindo para cá? Se calhar se lhes perguntasses há um mês atrás, diziam que era o melhor jogador deles. O que eles dizem pouco ou nada importa.

Foi dos jogadores mais regulares desde que assumiu a posição de lateral, porque na verdade ele era médio centro/defensivo.
 
Top