Carraça

Lipstatic

Portista Divino
Muito limitado para o Boavista? Desde que o Boavista regressou, nenhum dos laterais que por lá passaram foram melhor que ele (basta ires ver quem foram os laterais direitos que por lá passaram desde o regresso). Um está no Leixões e outro no Feirense.



Foi dos jogadores mais regulares desde que assumiu a posição de lateral, porque na verdade ele era médio centro/defensivo.
O Mesquita é terrível
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Para não ser grosseiro para com a administração da SAD e quem gravita à volta dela, vou apenas dizer que estou sem palavras.
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
É para ficar no plantel pelo menos 4 meses. A nova regra da FIFA não deixa emprestar recém contratados.

Bem vindo elemento da dupla de luxo de Champions League Carraça e Manafá
Não é bem assim. O que é proibido é comprar e depois despachar, como fizemos com o grande Saidy Janko. O Carraça estava livre. O passe dele não foi comprado.
 

Lipstatic

Portista Divino
Não é bem assim. O que é proibido é comprar e depois despachar, como fizemos com o grande Saidy Janko. O Carraça estava livre. O passe dele não foi comprado.
Eu disse o que disse porque o DN apontou o Yony Gonzalez como exemplo e disse que tinha vindo a custo zero
 
Só é proibido contratar e vender na mesma janela. Contratar e emprestar é permitido, independentemente de ser a custo zero ou não.
 

Ondiba

Portista Titular
O ADN do carraça em termos de combatividade em campo é semelhante ao do Sérgio Conceição enquanto jogador, não tecnicamente mas no sentido de dar a vida se preciso for em campo e isso agrada-me. O maxi era também parecido e, para o caceteiro. Outros comeram-lhe a carne e nós ficamos com os ossos. O Nakajima, não corria depois melhorou, e põe em primeiro lugar o conforto de casa, para mim não tem perdão. O Brahimi era igual, eu quero é jogadores com atitude em campo e isso é inegável que o carraça parece ter, tenho é pena das limitações técnicas. Lembro-me do Semedo, um mal amado dos adeptos e no entanto todos os treinadores que o treinaram diziam que era o jogador que melhor cumpria em campo o que lhe era pedido. O Luís Fabiano sempre assobiado e depois vimos um jogador de categoria partir devido à impaciência. Aguardemos sem ilusões, assim não existe a possibilidade de desilusão.
 

FCPorto28

Portista Divino
Nós fomos gozados pelos adeptos do Boavista por irmos buscar este gajo.
Do... Boavista..., adeptos do Boavista a caracteriza-lo como um jogador esforçado e raçudo mas muito limitado para o... sim, leram bem... Boavista.
Foda-se

Isso também já é treta, era dos melhores jogadores deles.
 

FCPorto28

Portista Divino
De qualquer forma, o jogador não tem culpa e agora é um dos nossos, por isso que seja bem-vindo e venha à luta connosco.

Não sei se é verdade mas li que ele em júnior rejeitou os orc porque era portista e nos queria a nós, já dá para criar alguma empatia com o jogador, a ser verdade.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
De qualquer forma, o jogador não tem culpa e agora é um dos nossos, por isso que seja bem-vindo e venha à luta connosco.

Não sei se é verdade mas li que ele em júnior rejeitou os orc porque era portista e nos queria a nós, já dá para criar alguma empatia com o jogador, a ser verdade.

Se isso é verdade o tipo está a realizar o sonho dele e de qualquer portista. Ver estas reações vai colocar uma pressão surreal nele.

Por mim não tem culpa nenhuma desta merda de negócios que se fazem. Força puto, vai com tudo!
 
Já sei que vai acontecer, é inevitável o Carraça transformar-se num meme.

Já sei que não vai acontecer, mas era importante as pessoas separarem o jogador e homem do negócio.

O Carraça também não é tão patego como alguns estão a fazer dele, nem é dispensado do Boavista, nem os adeptos deles, na generalidade, o queriam perder. Uns dias antes não faltavam lamentos.
Tem um pé minimamente calibrado e lê bem as movimentações dos colegas. E sim, vai disputar cada lance como se fosse o mais importante do jogo, quanto a isso podemos estar descansados.

Isto, reforço, não coloca em causa o que escrevi ontem: não é e nunca pode ser jogador para o FC Porto. Não é uma contratação aceitável sobre nenhum ponto de vista.

Mas a culpa não é dele.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Claro que o jogador não tem culpa de ter sido contratado, mas jogadores desta qualidade nunca serão bem-vindos no meu clube.
 

Reus

Portista Divino
Como já disseram aqui, se viesse para ser suplente de um "Telles destro" (ou um Ricardo...) até era aceitável (mesmo assim não me parece ter qualidade para isto, mas era aceitável).
Agora se a lateral direita é ele e o Manafá... é só ridiculo.

Por exemplo, se vendessem o Manafá, trouxessem este e um titular maior parte não vinha para cá reclamar.

PS- Já não contei com o Tomás Esteves
 

Dreiqe69

Porto! Porto! Porto! Porto!
Quero aproveitar para pedir desculpa ao presidente Alexandre se ele não tem nada haver com as comichões deste negócio.
4bgrko.jpg
 
Top