Carraça

M@NU

Portista Divino


O secretário é da minha geração, sei do que falo. Quando foi vendido foi uma festa nas Antas. Em relação ao Real Madrid nem falo pk lá ele é meme. Agora eu explico pk o secretário defende esta contratação e 99% do que faz esta direcção. O secretário é um dos maiores accionistas do Porto SAD.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Pronto....O Bruno Alves e o Guarin são horríveis nas suas respectivas posições.
Se é por um erro desse tipo....
Enfim isto não leva a lado nenhum.
 

Dreiqe69

Porto! Porto! Porto! Porto!
O Secretário era o Manafá do seu tempo, um injustiçado, quando vocês derem por ela estão a ver o Manafá num colosso e vocês a chorar por ele de volta.

E já agora, ele nem se lembrou do Tomás porque como é claro o estilo de jogo do Tomás não se encaixa no estilo de jogo que o Carlos Secretário gosta e com ele encantou o futebol.
O puto ainda tem muito que aprender sobre a beleza do futebol, ou vocês pensam como diria o Serjão que futebol é Circo.
 

respectivo

Portista Divino
Não acho que tenha a qualidade necessária para jogar aqui. Jogador aguerrido, que não dá lances como perdidos, e que recorre demasiadas vezes à falta para esconder as suas debilidades defensivas. ( EDIT: Fui agora ver, e levou apenas 4 amarelos na época passada e 0 vermelhos! Quanto é que apostam que se jogar cá, o que não deve acontecer, leva pelo menos o dobro dos amarelos? )

Ainda assim, digo o mesmo que disse do Zé Manuel. Foi a custo 0. Acaba sempre por ser um bom negocio. Hoje é mais um activo do FC Porto que custou 0. Se o FC Porto bem entender, pode vende-lo amanhã por 500 mil euros, e serão 500 mil euros de lucro.
 

Caeruleus

Portista Divino
Acho que ninguém quer mais um lateral da Argentina ou Brazil ou... temos Tomás, Saraiva, João, Janko, Manafa e agora vão buscar este senhor?

5, CINCO jogadores crl para a mesma posição. E o pior de tudo é que são mal aproveitados.

São jovens e ainda têm margem de progressão. Alguns deles nem tiveram hipóteses na A.

Quem no seu perfeito juízo vai buscar mais um lateral direito quando ainda temos 5,CINCO?!

Quem andar a defender a SAD desta contratação vive numa realidade alternativa.

Deed is done... o Carraça parece ter muita experiência no nosso campeonato, poderá ser útil e espero que o seja.
 

drako

Portista Titular
5, CINCO jogadores crl para a mesma posição.

O pessoal está-se a esquecer do génio tático do Sérgio... Para o ano jogamos assim:

20200814-225908.jpg
 
Última edição:

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Acho uma piada do caralho à moral dos lampiões... A minha opinião sobre esta contratação e sobre o jogador em si é clara, mas eu não sei se trocava o Carraça ou o Manafá pelo André Almeida... É que quem os vê a gozar ainda pensa que eles têm ali um Dani Alves... [emoji2371]
 

NERU

Portista Divino
E o Gilberto cheira a flop por todo o lado, na altura que o jesus aconselhou ao flamengo quando saiu de la, foi pesquisar e ver alguns videos dele e nao me pareceu nada de extraordinario.
 

Jorge FX

Portista Divino
Eu não conheço o Carraça por aí além por isso só posso desejar que seja muito feliz se ficar por cá. Sobre o Manafá, mesmo concordando com muitas das críticas sobre as quais rendo-me ás evidências, num plantel mais forte ele teria imenso potencial. Penso que o problema é no plantel no geral, porque nas circunstâncias certas um Manafá pode estar muito bem onde está..
 

pvfm

Portista Divino
Secretário :lol4:

Eu cresci a ver o Porto com o Secretário, Paulinho Santos, Fernando Couto, Folha, Domingos... Nessa altura para mim eram todos craques... Mas maldita televisão vendo agora os jogos antigos pergunto-me como considerava alguns jogadores craques :k

Aquilo é um festival de maus jogos, más decisões. Houve um jogo que revi em que o Paulinho Santos não acertava um passe, o Domingos nem um remate fazia. Outro jogo vi o João Pinto o nosso capitão em 7 cruzamentos nem 1 se aproveitou... Claro que há outros que tinham classe Kostadinov, Couto, Aloisio, Baía, Timofte, entre outros.

O que quero dizer com isto é que mesmo a vencer muitos campeonatos sempre tivemos muitos jogadores esforçados no 11e que davam tudo em campo mas analisando bem não eram acima da média (tinham era alguns jogadores muito bons a jogar no 11 e isso fazia a diferença cá em Portugal).

Por isso continuo a dizer que a equipa mais forte e equilibrada que tivemos em tudo foi a do AVB mais que a do Mourinho embora tenhamos sido Campeões europeus.

O Carraça está na linha desses jogadores esforçados e raçudos... Se tiver jogadores de qualidade no 11 parecerá melhor do que realmente é... É a lei do desporto colectivo
 

sapunaru

Portista Divino
Já estou a imaginar o torneio de sueca no balneário este ano:

Portugal (Carraça e Cláudio Ramos)
vs.
Resto do Mundo (Loum e Nakajima)

Podem jogar ao fim-de-semana que vão ter muitos livres.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
O Carraça transporta os papeis das tácticas.

Lembrem-se que é um jogador polivalente que também joga a médio.
 
OP
OP
Kuroo

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Oi, Rui. Lembrei-me de ti hoje. Até tive pena de não teres jogado, se calhar até não corria tão mal, né? As voltas que a vida dá. Pois, cá estamos, não é? Tá, era só isso. Beijoca.
 

DR

Oásis do fórum
Mais dinheiro para o lixo. Aquilo que pagaram ao Carraça para assinar (só a minha empresa não paga quando se assina contrato) e o salário que lhe estão a dar, davam-me a mim. Se é para deitar ao lixo... E desse dinheiro algum ainda voltava para o ponto de origem, que eu gasto sempre na loja do Porto. O clube ficava mais a ganhar em dar-me a mim.
 
Top