1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Liga Portuguesa] [15ª Jornada] Sporting - FC Porto

Tópico em 'Liga Portuguesa' iniciado por Viriato a 22 Dez 2019.

1. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.491
    Ninguém fala da exibição anedótica do Marcano? Foi comido de forma infantil, pelo menos, duas vezes... Até quando vamos ter de levar com isto?

2. joaoloureiro

joaoloureiro Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.764
    Ele e o Danilo tem de sair da equipa e incrível a forma como jogam e os erros que cometem, mas uma coisa tem de ser dita o Marcano ainda corre.
    Já o Danilo parece que esta a fazer um frete, Em inúmeros contra ataques do Sporting o senhor Danilo vinha a passo, até no golo deles ele esta a andar a passo em vez de ir para cima do Acuña!

24hdragao, FCPorto28 e Malés gostam disto.
  3. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.537
    Só é irrelevante porque marcaste o golo! Porque todas as vezes que não marcaste não é assim tão irrelevante defender com mais um ou menos um. O futebol não é só posse

4. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.491
    Mas não foi pela mudança tática, que na minha opinião não aconteceu, que marcamos o golo... Dizer que o treinador teve mérito nas substituições e nas alterações que fez só porque marcamos um golo de bola parada é que só faz sentido na tua cabeça. Não sei o que estás a tentar justificar mas arranja outro argumento.

5. pvfm

pvfm Portista

Registo:
    15 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    92
    Ora bem possivelmente na pior exibição nossa em Alvalade nas ultimas 5 a 6 épocas foi quando ganhamos... é bem. Levaram com o proprio veneno após épocas e mais épocas jogarem sempre como equipa pequenina contra nós, só a base de sorte que lhe estava a valer... e não é só as duas finais perdidas na ultima época, há muito que se lhe diga... até me lembro na época que fomos campeões europeus com o mourinho o Porto ganhou lá por 1-0, mas sem exagero espetavamos uns 6 ou 7, fora o Lucilio batista que perdoou 4 penaltis aos lagartos no mesmo jogo, mas a raio da bola contra estes gajos parece que foge da baliza ou o caraças...e nesse mesmo jogo eles quase que empatavam na unica vez que foram à baliza...acho que diz tudo destes verdinhos contra nós.

A brincar a brincar conseguimos vencer na casa do Benfica e no Sporting na mesma época coisa que creio que já não o faziamos há muitos anos.

Pronto isto são os factores positivos

Factores realistas:

- Há 2 jogadores que não estão a funcionar nesta equipa, um dele é o marcano e o outro com muita pena minha é o Danilo, mas o Danilo desde a lesão não tem qualidade pra ser nosso titular, com muita pena minha mas é verdade...fomos campeões com o Sergio oliveira e o herrera a titulares (que para mim nem são jogadores acima da média, mas que se complementavam porque um sabia fazer passes curtos ou longos SO e outro conseguia queimar etapas com a bola nos pés Herrera).

- Não percebo onde é que o Loum é pior que este Danilo, se é para ter um gajo forte possante no meio campo o Loum é mais completo que o Danilo pois sabe fazer passes para a frente, sabe conduzir com a bola no pé mais rapido e pelas caracteristicas é melhor parceiro para o Uribe que o Danilo.

- Ter o Diogo Leite ou o Mbemba como suplentes do Marcano é no minimo ridiculo, a sério ridiculo... temos 3 centrais no plantel que sabem sair com Bola, Pepe e Diogo Leite saem muito bem, o Mbemba não é tão forte como estes 2 mas sabe...e o marcano só sabe passar para o outro central, ou para o GK ou então o Alex Telles... não passa disto, fora que é comido jogada sim jogada não pelos adversários... acho deprimente sinceramente.

- Para mim o Marega é o melhor jogador do mundo dentro das suas caracteristicas, não estou a brincar... um jogador que tem um defice enorme de tecnica, que no golo nem a bola consegue parar e assim marca o golo... digam-me um jogador dentro das caracteristicas dele com pés de tijolo que tenha os numeros ou a utilidade que ele tem?? Mas atenção comigo não jogava, eu acho que o Soares sozinho na area rendia muito mais com o Corona e o luiz Dias nas alas a servir jogo(seria facilmente o melhor marcador do campeonato)...mas isso sou eu.

Algo que me mete muita impressão é que este campeonato são 2 equipas e as outras 16 estão num nivel incrivelmente baixo, falta qualidade, falta mentalidade, falta dinheiro para mais. Depois admiram-se que o Benfica ou o Porto em 34 jornadas se perderam pontos em 4 ou 5 jornadas é muito... esta é a realidade, o campeonato Português precisava de um boost de qualidade, porque basta uma das equipas ganhar 5 ou 6 pontos de vantagem sobre o segundo que muito dificilmente o outro chega lá, num campeonato competitivo sim já chegava.

Agora perguntam como é que chegamos a este ponto, e por curiosidade e coincidencia o declinio do campeonato começou quando o Benfica começou a ganhar mais estatuto e a ganhar mais vezes... que pena que não acredito coincidencias...

Caeruleus gosta disto.
  6. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.134
    O Nakajima foi o jogador do porto com mais recuperações de bola na 1ª parte (6), é que nem por aí pode pegar. Cheira tanto a Oliver 2.0, é sempre fácil sentir os meninos bonitos, agora os Otávios, os Tosquinhos e os Maregas que metem mais medo nunca sentam, é vê-los espalhar mediocridade 90 minutos todos os jogos, burro fui eu que ainda acreditei que o treinador estava a aprender..

7. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    5.816
    Eu não falo para não estar sempre a bater no homem. A culpa não é dele, mas de quem o mete a jogar.

DLX17 gosta disto.
  8. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.386
    bem-vindos ao forúm mais bipolar da bluegosfera.
    Onde se perdemos está tudo mal e se ganhamos ainda estamos pior :)

António Carvalho, sobru e Carix gostam disto.
  9. António Carvalho

Registo:
    15 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    22
    É a sua opinião, no
    Vocês nunca estão contentes ou tiraram o curso do criticar porque sim! Como alguém aqui disse, se não é do cu é das calças. Estamos a descrever um derby, onde toda a gente sabe, o resultado é sempre imprevisível. Por vezes, a pior equipa ganha. Não existe lógica matemática no futebol. Vir dizer que o SC voltou a retirar a criatividade, quando eu vejo que o Naka jogou desde o início, e até nem jogou mal, só porque alguns acham que o Diaz deveria jogar, enfim, não é do cu é das calças.

Aqui a dias ouvi uma entrevista de um antigo jogador de andebol, em que disse que na tuga impera a teoria do achometro! Todos acham alguma coisa! Eu acho, tu achas, eles acham, nos achamos....

Isso interessa para alguma coisa?! Querem bater no SC não é?! Porque sim!

Eu por mim, que já o critiquei noutros fóruns, percebi uma coisa. Estava a ser levado por esta corrente de crítica, alimentada por quem nos quer dividir, e eu deixei-me levar! Mas como tenho cabeça, pus me a pensar e isso acabou! O SC é o meu treinador até ao final da época! Como ele disse e bem na entrevista que deu, "comigo fizemos 208 pontos, o Benfica fez 207"!! Contra factos não há argumentos! No estado em que o clube está, quase falido e sem gestão alguma, é notável! É só o melhor treinador que passou pelo Porto, desde Lopetegui!! Não quero voltar a esses tempos, muita gente aqui já se esqueceu disso! Não há melhor que o SC neste momento, treinadores como JJ ou Klopps, estão fora das possibilidades do clube! Um marco Silva, nem pensar! O NES está a fazer um bom trabalho na liga inglesa mas no Porto foi um nabo!

10. António Carvalho

Registo:
    15 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    22
    Concordo parcialmente. Contra argumento com o Liverpool que tem limpado tudo, acho que só tem um empate e é só a melhor liga do mundo! Ou a Juventus, já perdi a conta aos campeonatos ganhos seguidos! Em Espanha, quem ganha é o Barça ou o Real! E são todos campeonatos melhores que o nosso! Por isso, definam pf o que é ser-se competitivo e depois falamos. Uma coisa é o tempo útil de jogo, isso não há volta a dar, é péssimo e somos dos piores! Se a tuga não melhorar nisso, só os bananas vão gastar dinheiro em bilhetes, para verem jogadores deitados no relvado a dormir!

11. 24hdragao

24hdragao Only One Race The Human Race

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.582
    Com alguma sorte e não muito bem jogado, mas ainda me sabe a vitória sobre os chorões :mrgreen:

(com som)

Carix e sacanaspah gostam disto.

Partilhar esta página

A carregar...