[#16] Marko Grujić

respectivo

Portista Divino
Foi o nosso melhor jogador, especialmente nos momentos sem bola. Daí a dizer que é o nosso melhor médio, e que meteu a bola a circular com uma qualidade xpto... não sei... devo ter visto um jogo diferente...

Que circulação? O nosso meio campo chegou a ter bola? O único momento em que seguramos bola no meio campo foi quando tiramos o Toni para reforçar o meio campo e passamos a ter superioridade numérica. Não tivemos bola, e não tem mal nenhum não ter bola... Agora ver circulação de bolade alta qualidade ali, é que não sei. Se calhar sou eu que me habituei demasiado a Decos, Luchos, e Moutinhos

FCPorto28

Portista Divino
Não parece passar de uma opção de recurso para o Sérgio.

Mas os critérios do Sérgio não devem ser para entender, o Bruno Costa passa de titular durante 4 ou 5 jogos para a bancada durante outros 4 ou 5.

DLX17

DLX17
10M por uma opção de recurso? Depois queixa-se do plantel...

São estas merdas que eu não percebo. Se não era o jogador que queria para a posição, dizia à SAD que não queria.

Thegodfather

Portista Divino
É uma situação também algo complicada.
Se jogássemos em 4x3x3 era mais fácil ser titular. Como por norma jogamos em 4x4x2 é mais complicado. Uribe em condições normais é titular, o treinador não prescinde dele. Já Vitinha a jogar como jogou ontem tão cedo não pode sair do onze.
Portanto a única maneira de Grujic jogar é se Uribe cair de rendimento ou se lesionar, ou se houver mudança no esquema tático o que só acontece muito esporadicamente, ou então o que faria mais sentido era gerir Uribe de outra forma, não o deixar desgastar tanto fazendo constantemente 90 minutos, tem Grujic no banco pode perfeitamente o lançar aos 60 ou 70 minutos de jogo.

Rm78

Portista Titular
Será que 15M servem para jogar contra um Tondela desta vida, ou aposta-se no Uribe até rebentar?
Nao deve ter custado tanto, mas tambem acho que devia fazer mais jogos pela qualidade qye tem, tal como o vitinha, deviam ser os dois titulares contra o tondela. Com tantas boas opcoes no meio campo, vitinha, s.oliveira,grujic,uribe, nao vale a pena por sempre os mesmos e arrebentar com eles fisicamente.