[#8] Marko Grujić

fcpzeppelin

Portista Divino
pareceu-me poder ser um grande upgrade ao uribe no primeiro momento de construção, não só estabilizou a equipa como distribuiu bem a bola e soube pausar o jogo. de qualquer forma são só as primeiras impressões é preciso ver mais.
 

respectivo

Portista Divino
É um 6. Até aqui jogamos sem 6

Parece-me lógico que depois da perda de Danilo iríamos sempre precisar de um 6
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Mesmo ele em si não ter feito nada de super vistoso, a equipa estabilizou com a entrada dele. Deu inclusive para o Sérgio e o Matheus terem um papel mais relevante na frente. Eu gostei desta amostra, espero que ele tenha mais oportunidades.
 

DR

Oásis do fórum
Entra com Uribe e Grujic
Ao intervalo tira Uribe e Grujic

Se calhar o ideal tinha sido entrar com um dos dois, e se viu que fez merda deixava estar o Grujic e tirava o Uribe.

Mas eu não percebo nada disto. Se calhar o ideal era ter entrado com Uribe, Grujic e Loum...
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Entra com Uribe e Grujic
Ao intervalo tira Uribe e Grujic

Se calhar o ideal tinha sido entrar com um dos dois, e se viu que fez merda deixava estar o Grujic e tirava o Uribe.

Mas eu não percebo nada disto. Se calhar o ideal era ter entrado com Uribe, Grujic e Loum...
Mais Sérgio Oliveira e Otávio. Ainda assim, arrisco-me a dizer que sofriamos o mesmo número de golos.
 
  • Like
Reactions: DR

Catalao

Portista Divino
O único gajo que jogou à bola na primeira parte, e foi substituído ao intervalo. Anedótico.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff


Epá... [emoji38]

Muito nabo, a saber que já tinha amarelo faz aquela entrada desnecessária... Não gostei muito, talvez por ainda lhe faltar entrosamento com o resto da equipa. Preciso de ver mais.
 

Fcporto90

Portista Divino
Claramente não é um 6. Parece me que tem que jogar mais a frente.

Muitas vezes ultrapassado em velocidade.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Também me parece mais 8 que 6, assim como também acho o Uribe mais 6 que 8...
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Aquela entrada teve tanto de disparatada como de desnecessária. Se ele ainda não tivesse amarelo, pronto, ainda percebia que ele queria tentar um corte mais arrojado e falhou. Mas com amarelo fazer aquilo? Que parvoíce de todo o tamanho, Marko.

Enfim, ainda assim, não acho que tenha estado mal antes disso. Acho-o um jogador muito interessante, forte, muito alto e com bom toque de bola. Acho que pode fixar-se no onze eventualmente com mais entrosamento. Não pode é voltar a repetir asneiras destas.
 
Top