[#8] Marko Grujić

joaoloureiro

Portista Divino
O Grujic e um bom jogador e só tem tendência a evoluir, já nos chega o treinador para queimar jogadores logo há partida.

Teve mal sim senhora, foi demasiado intempestivo quando poderia ter abordado o lance de outra forma.
Mas até parece que para um jogador que ainda mal jogou, fez um mau jogo.
 

respectivo

Portista Divino
Muito sinceramente, gosto mais do Loum a 6. E acho que teríamos mais a ganhar com ele em campo. Já para não falar que o Loum é nosso...
 

Fields

Portista Divino
Muito sinceramente, gosto mais do Loum a 6. E acho que teríamos mais a ganhar com ele em campo. Já para não falar que o Loum é nosso...
Ele mostrou qualidade naquela sequência de jogos que fez a titular o ano passado quando o Uribe esteve castigado, não dá para perceber como é que desapareceu completamente de um momento para o outro. Quer dizer, até dá, foi usado como bode expiatório na derrota com o B sad.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Este meme... :mrgreen:
f664eb5e981cb3c30bbeb32fee54f58c.jpg
 

Kurk

Portista Divino


Epá... [emoji38]

Muito nabo, a saber que já tinha amarelo faz aquela entrada desnecessária... Não gostei muito, talvez por ainda lhe faltar entrosamento com o resto da equipa. Preciso de ver mais.
A reação dele é ainda mais hilariante porque dá mesmo a sensação que só se lembra que já tinha amarelo nesse momento depois da falta. Aliás, a abordagem dele ao lance é a de quem julga que pode arriscar o amarelo.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Eu ri-me tanto com isso na altura que perdi logo a vontade de o insultar.

Mas é um erro inadmissível e nota-se que falta ao Grujic muita maturidade e algum espírito competitivo que pode ganhar com o SC. Acho que tem um potencial tremendo e devíamos tentar comprá-lo.

Relativamente ao Loum - é uma questão de opiniões mas eu despachava-o em Janeiro. Não vejo absolutamente nada nele, acho que foi um tremendo erro de casting e pelo qual pagamos bem caro. Despachava-o em Janeiro.
 

respectivo

Portista Divino
A situação só é caricata porque ganhamos... Erros destes a este nível não podem ser admissíveis

O que vale é que o Marselha ainda mais do que nós
 
  • Like
Reactions: DR

Catalao

Portista Divino
A situação só é caricata porque ganhamos... Erros destes a este nível não podem ser admissíveis

O que vale é que o Marselha ainda mais do que nós
Concordo. Eu até estava a gostar bastante da exibição do Grujic, mas uma cagada daquelas é inadmissível, ainda mais a este nível. Fez-me lembrar as expulsões do Herrera e Defour, que nos foderam bem.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Concordo. Eu até estava a gostar bastante da exibição do Grujic, mas uma cagada daquelas é inadmissível, ainda mais a este nível. Fez-me lembrar as expulsões do Herrera e Defour, que nos foderam bem.
A do Herrera contra o Zenit vai ficar para a história... Ainda assim o Zenit ganhou sem merecer.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Estava a fazer um jogo interessante. Foi um "apagão". Ficou nítida sensação que se esqueceu do amarelo
 

AfonsokidoN

Força Meu Grande FCP!
Até gosto dele, mas é um gajo que é estrela num Paços de Ferreira alemão e reserva no Liverpool que vem ser importante na nossa equipa.
 
Top