[#8] Marko Grujić

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Só não percebo porque jogou tão pouco até agora... Não é que tenha deslumbrado, mas foi bastante competente, como tem sido sempre que joga.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Também acho que tem muito potencial, principalmente com outro treinador. Já o vejo mais agressivo em campo, apesar do nosso sistema de jogo neste momento não estar montado para um jogador como ele.
 

Catalao

Portista Divino
Também acho que tem muito potencial, principalmente com outro treinador. Já o vejo mais agressivo em campo, apesar do nosso sistema de jogo neste momento não estar montado para um jogador como ele.
Exato, se for para manter o duplo pivot, não vale a pena o investimento, mas num 4-3-3 à Porto encaixava muito bem como trinco.
 
Podemos ficar com ele?
292bfba3d6874400cc5ffdf6d11e7b0f.jpg



Also

200.gif
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Um dos melhores ontem... Talvez tenha sido mesmo o melhor.

Acho que valia a pena um pequeno esforço por ele, talvez até aos 10/12M.
 

Fields

Portista Divino
Tenho gostado, mas não ia a esses valores por ele. Se se conseguisse por uns 7M...

Mas parece que hoje em dia nem meio Beto se vai buscar por este dinheiro.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Depois da utilização que SC tem feito com este jogador, quando este se vir livre daqui nem acredita. Acredito que este nem pensa em ficar por cá. Não aproveitamos enquanto podíamos, agora já era.
 

respectivo

Portista Divino
Estou a gostar, mas há muito a evoluir, nomeadamente com bolinha no pé. Falta-lhe muito primeiro toque, e mais velocidade tanto de execução com de decisão, mas isso são coisas que se treinam

Eu ficava com ele
 
  • Like
Reactions: DR

Thegodfather

Portista Divino
Aparentemente o Liverpool pede 20 milhões de euros por ele.
Pah, gosto do rapaz e até acho que ele tem potencial para valer esse valor. No entanto não sei se não conseguimos igual mas por menos, principalmente se olharmos para o mercado interno...
 
Top