[#8] Marko Grujić

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Aparentemente o Liverpool pede 20 milhões de euros por ele.
Pah, gosto do rapaz e até acho que ele tem potencial para valer esse valor. No entanto não sei se não conseguimos igual mas por menos, principalmente se olharmos para o mercado interno...

Quem dá 9M por 50% de um Beto, dá 18M pelo Grujic.
 

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Queria ficar com ele , até porque parece que melhora quando tem mais tempo de jogo. Mas não por esses valores.
 

mikec

Portista Divino
20M nem pensar. Gosto dele e acho que tem capacidade para se afirmar como titular, mas neste momento temos posições em que precisamos urgentemente de investir.
 

pvfm

Portista Divino
Para vir o Beto já temos o T. Martinez não precisamos de gastar dinheiro num avançado assim, ainda por cima nesses valores...

Grujic até 10 milhões para mim é boa compra, acima já começa a ficar muito puxado para nós, mas entre dar 18 milhões por um Beto ou pelo Servio prefiro de longe o Servio.
 

NERU

Portista Divino
lol 20M... como é que eles se lembram de pedir este valor? Fez 2 boas epocas na alemanha (acompanhei a ultima dele devido as apostas via muito bundesliga) mas aqui nao mostrou o que é capaz ainda, apesar de já ter dado boas indicações. Eles que vao po caralho
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Este é um belo exemplo da total incapacidade do Serjão para gerir um plantel.

Não se compreende só estar a ter uma utilização regular agora...
 

Thegodfather

Portista Divino
Não me recordo da ultima vez que nesta época marcamos um golo após uma bola parada (no caso uma falta) onde há cruzamento e depois cabeceamento para golo.
A época passada estes golos eram extremamente comuns, esta época são uma raridade.
Diga-se de passagem Grujic teve um jogo de altos e baixos. Fica ligado ao 1º golo do Famalicão, mas depois para além do belo cabeceamento para golo assume bem o meio-campo.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Grandissimo jogador, no entanto é pouco intenso nalgumas divididas e isso para o serjão é um pecado capital, tem que melhorar esse aspeto, com o sem serjão.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Que pena teres vindo numa altura em que os titulares indiscutives são os maregas e os manafas desta vida.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Gosto muito do Marko mas 20M é muito dinheiro e nós precisaremos desse dinheiro para nos reforçar noutras posições (se é verdade que o Bruno volta e também vem o Eustáquio, faz ainda menos sentido). Ainda assim, se conseguissemos talvez mais um empréstimo não diria que não.
 
Top