[#8] Marko Grujić

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Gostava muito que voltasse, mas não dava mais do que 10M por um jogador para aquela posição, seja ele o Grujic, o Al Musrati ou outro qualquer...
 

NERU

Portista Divino
O post dele do instagram soa a despedida por todo lado, provavelmetne no liverpool voltaram a dar a ilusao com a pre epoca e depois chega ao fim e voltam a emprestar o rapaz...
 

NERU

Portista Divino
Só um lembrete que o Uribe custou 9.5M e o Loum 7.5M.
O Uribe vale bem o dinheiro que foi dado, nem todos os jogadores tem de dar rendimento desportivo e financeiro, o problema é todos os outros negocios ruinosos, esse do Loum é um deles, um jogador que eu apreciava no moreirense mas que o valor dava logo a entender que ia dar barraco.
 

NERU

Portista Divino
Bem sei que é uma opinião discutível, mas eu não consigo afirmar que o Loum não é jogador para o FCP.

Pura e simplesmente a gestão deste "ativo" está a ser de tal forma desastrosa que eu não o consigo afirmar.
Eu tenho a mesma opinião, era um dos pilares daquele moreirense que jogava muito a bola mas claro que os poucos minutos que jogou, fora de convocatórias e depois aquelas mini "confusões" com adeptos e com o pepe, fica com a imagem ainda mais queimada, alem dos 7.5M que custou apesar dos jogadores nao terem culpa do preço os adeptos a maioria nao pensa assim. No entanto nao sei se existe hipótese de vir a render desportivamente aqui, o mais certo é que nao
 

pvfm

Portista Divino
Depende do que acham caro ou barato... este jogador até uns 15 milhões bem negociado pode sair barato... como um jogador por 7 ou 8 milhões pode sair caro. Este sabemos que conhece a cultura do clube, adaptou-se muito bem de maneira progressiva... o jogador mais barato que vier se calhar não vai render nem metade deste fora a adaptação a uma nova realidade que muitas vezes simplesmente não acontece por mais valor que tenha...

Prefiro um jogador mais caro mas que sei que vai render bem porque já cá esteve que um mais barato que será como um melão... só depois de aberto e muitas vezes sai um pepino e dos grandes...
 

DR

Portista
Bem sei que é uma opinião discutível, mas eu não consigo afirmar que o Loum não é jogador para o FCP.

Pura e simplesmente a gestão deste "ativo" está a ser de tal forma desastrosa que eu não o consigo afirmar.
Eu tenho a mesma opinião, era um dos pilares daquele moreirense que jogava muito a bola mas claro que os poucos minutos que jogou, fora de convocatórias e depois aquelas mini "confusões" com adeptos e com o pepe, fica com a imagem ainda mais queimada, alem dos 7.5M que custou apesar dos jogadores nao terem culpa do preço os adeptos a maioria nao pensa assim. No entanto nao sei se existe hipótese de vir a render desportivamente aqui, o mais certo é que nao

Concordo com ambos.
Mas 7.5M para um MD que estava no Moreirense foi ridículo, não que isso interesse para definir a qualidade do jogador, mas a render ja nem sequer será aqui, acaba contrato para o ano. A menos que estejamos a pensar dar-lhe oportunidades para o ver sair a custo zero. Tentar renovar? Meh. Se não lhe íamos dar oportunidades devíamos era ter emprestado, agora a gestão que foi feita deste jogador foi ainda mais ridícula do que o valor que se pagou por ele.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Concordo com ambos.
Mas 7.5M para um MD que estava no Moreirense foi ridículo, não que isso interesse para definir a qualidade do jogador, mas a render ja nem sequer será aqui, acaba contrato para o ano. A menos que estejamos a pensar dar-lhe oportunidades para o ver sair a custo zero. Tentar renovar? Meh. Se não lhe íamos dar oportunidades devíamos era ter emprestado, agora a gestão que foi feita deste jogador foi ainda mais ridícula do que o valor que se pagou por ele.
Tem contrato até 2024.
 
  • Like
Reactions: DR

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Porra, estava convencida que acabava em 2022. Ok, então se não for para jogar que o emprestem.
No Transfermarkt diz que é até 2022, mas deve estar errado. Lembro-me de ver no relatório de contas que tinha contrato até 2024... E é o que faz mais sentido, para um jogador jovem contratado em 2019.
 
  • Like
Reactions: DR

DR

Portista
No Transfermarkt diz que é até 2022, mas deve estar errado. Lembro-me de ver no relatório de contas que tinha contrato até 2024... E é o que faz mais sentido, para um jogador jovem contratado em 2019.

Yup, fui verificar o R&C e está lá junho de 2024. Menos mal, pode ser que dê para recuperar o prejuízo que parece inevitável.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Concordo com ambos.
Mas 7.5M para um MD que estava no Moreirense foi ridículo, não que isso interesse para definir a qualidade do jogador, mas a render ja nem sequer será aqui, acaba contrato para o ano. A menos que estejamos a pensar dar-lhe oportunidades para o ver sair a custo zero. Tentar renovar? Meh. Se não lhe íamos dar oportunidades devíamos era ter emprestado, agora a gestão que foi feita deste jogador foi ainda mais ridícula do que o valor que se pagou por ele.
Liar :lol3: .

Mais a sério, apenas me queria referir a que o Loum foi gerido de forma absurda, nem teve oportunidades dentro do clube, (nem na B), nem foi emprestado para poder mostrar-se, de forma a poder regressar para ser efetivamente um reforço ou pelo menos dar algum retorno do fortíssimo investimento que foi a sua aquisição.

Neste momento ninguem dá um tosto pelo jogador e eu ainda não consegui sequer perceber se vale alguma coisa ou se é mais uma "panca" do SC.
 
  • Like
Reactions: DR

FCPorto28

Portista Divino
O Uribe vale bem o dinheiro que foi dado, nem todos os jogadores tem de dar rendimento desportivo e financeiro, o problema é todos os outros negocios ruinosos, esse do Loum é um deles, um jogador que eu apreciava no moreirense mas que o valor dava logo a entender que ia dar barraco.
Também verdade seja dita que os 7,5M do Loum deram barraco porque ele não joga, se jogasse se calhar facilmente justificava esse valor. Ele afinal tem contrato até 2024 (pensei que fosse até 2022), que o emprestem na próxima época para ver se ainda dá jogador, não desgosto dele.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Também verdade seja dita que os 7,5M do Loum deram barraco porque ele não joga, se jogasse se calhar facilmente justificava esse valor. Ele afinal tem contrato até 2024 (pensei que fosse até 2022), que o emprestem na próxima época para ver se ainda dá jogador, não desgosto dele.

Esta é muito a minha opinião. O Loum é um caso de estudo porque literalmente parece que o Sérgio se esquece que ele existe, e depois o lança para uns 3 ou 4 jogos consecutivos e depois nunca mais calça outra vez. Faz-me lembrar o Urretaviscaya no Benfica, que o Jorjus também chegava a Fevereiro e metia-o uns 5 jogos em que ele jogava de caralho e depois voltava a desaparecer até ao ano seguinte.
 

sacanaspah

Como Nós, Um de Nós
Se desse para ficar com ele por um bom preço(7M/8M) era top. Grande jogador! Acho que seja com o sergio conceicao seja com outro treinador acho que assume a titularidade
 
Top