[#8] Marko Grujić

BlueSoul

Portista Divino
A cara de felicidade
Screenshot_20210720-120237_Twitter.jpg
 

p3na

Portista Divino
Muito bem vindo, agora é trabalhar. Esperemos que o treinador dê continuidade à aposta que fez na última parte da temporada e tenhas mais minutos.
 

Dragon_92

Portista Divino
É isso. Tenho menos confiança que o treinador saiba o que fazer com ele do que na capacidade do marko, que para mim é grande jogador.
Se o Sérgio Oliveira não sair é certinho que o Grujic começa a época no banquillo.

E para mim o Grujic é bem mais jogador que o SO.
 

ejamorim

Qnut
A identificação com o clube com os adeptos e com a cidade, de acordo com o que tem falado e tem sido noticiado é uma mais valia, que grande contratação. a vontade do jogador ! tem tudo para dar continuidade ao seu trabalho bem feito. excelente
 

p3na

Portista Divino
"O negócio acordado com o Liverpool não inclui, no entanto, a tão falada cláusula de compra obrigatória. Existem sim, segundo apurou o Mercado Azul, cláusulas ligadas á performance desportiva do clube ou do jogador que poderão levar à ativação da mesma. A operação, no entanto, não chegará aos valores falados por alguma comunicação social desportiva: a transferência irá custar sensivelmente pouco mais de 10 milhões de euros."
 
Top