[Liga Portuguesa] [17ª Jornada] Belenenses SAD x FC Porto

DLX17

DLX17
Marche
Manafá
Pepe
Leite
Zaidu
Grujic
Sérgio
Fábio
Felipe Anderson
Taremi
Evanilson

Chega e sobra para ganhar.

BlueSoul

Portista Divino
..................Marche
Carraca Mbemba Pepe Manafa
.....................Uribe
...Corona.......................SO
....................Diaz
..........Taremi......Eva

Taticona

Thegodfather

Portista Divino
Para este jogo uma das coisa que mais me preocupa é o estado do relvado. Tem chovido muito, e quase de certeza que o terreno vai estar "pesado" e com grande probabilidade de se tornar num batatal.
Portanto o ideal era conseguirmos resolver o mais cedo possível.
Eu apostava no seguinte onze: Marche, Manafá, Pepe, Leite, Zaidu, Mateus, Sérgio, Diaz, Anderson, Taremi, Evanilson.

Eu sabia que o calendário estava mau, mas ainda não me tinha apercebido do quão mal estava.

Jogamos quinta, domingo e quarta. Foda-se. A Liga quer o quê? E os clubes aprovam isto no início na época...

"No Jamor, obrigatoriamente vou ter que mudar. Já é uma novidade. Há jogadores com uma carga em cima grande. Entre um jogador com fadiga e um jogador que as pessoas pensem que tenha menos qualidade, talvez seja preferível o jogador fresco. Não podemos deixar de olhar para aquilo que vamos ter nas próximas semanas."

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Marche
Nanu-Pepe-Leite-Manafa
Grujic-SO
Fábio - Eva - Taremi - Felipe Anderson

respectivo

Portista Divino
Atenção que a casa do Belém é tradicionalmente difícil para nós. Já perdemos muitos pontos em deslocações ao Restelo

respectivo

Portista Divino
Belenenses? Restelo? Não é aí que vamos jogar amanhã.
Eu sei bem onde vamos jogar e contra quem vamos jogar.

Vamos jogar contra o mesmo clube e no mesmo estádio que jogamos no ano passado e empatamos a 1. Vamos jogar contra o mesmo clube e no mesmo estádio que jogamos em 18/19 e ganhamos no último minuto, depois de nos termos deixado empatar no penúltimo, quando levávamos uma vantagem de 2 0.

O FC Porto há muito tempo que se dá mal em Belém, ou Restelo, ou lá onde aquela merda fica. A malta vai sempre com aquele feeling de que é um passeio à capital e depois fica sempre desiludida.

Isto para nem sequer tocar no assunto Petit!

Não tenham dúvidas que de que vai ser um jogo fodido. Não é um jogo para se andar a fazer grandes trocas.

mikec

Portista Divino
Eu sei bem onde vamos jogar e contra quem vamos jogar.

Vamos jogar contra o mesmo clube e no mesmo estádio que jogamos no ano passado e empatamos a 1. Vamos jogar contra o mesmo clube e no mesmo estádio que jogamos em 18/19 e ganhamos no último minuto, depois de nos termos deixado empatar no penúltimo, quando levávamos uma vantagem de 2 0.

O FC Porto há muito tempo que se dá mal em Belém, ou Restelo, ou lá onde aquela merda fica. A malta vai sempre com aquele feeling de que é um passeio à capital e depois fica sempre desiludida.

Isto para nem sequer tocar no assunto Petit!

Não tenham dúvidas que de que vai ser um jogo fodido. Não é um jogo para se andar a fazer grandes trocas.
Mas é, sequer, possível ir a Lisboa e não vir de lá desiludido com aquilo?

DLX17

DLX17
As trocas até seriam para melhor... Mbemba e Marega não justificam a titularidade. Entre Uribe e Grujic não há grande diferença. O Corona não pode jogar sempre, pode começar no banco e entrar se for preciso.

O plantel não tem só 11 jogadores e ninguém pede uma revolução.

24hdragao

Only One Race The Human Race
"... Há jogadores com uma carga em cima grande. Entre um jogador com fadiga e um jogador que as pessoas pensem que tenha menos qualidade, talvez seja preferível o jogador fresco. Não podemos deixar de olhar para aquilo que vamos ter nas próximas semanas."
Até agora esteve invernado, só pode!

Portus Vintage

Portista Divino
Marche
Carraça....Pepe....D.Leite...Manafà
Grijic...F.Vieira...S.Oliveira
F.Conceiçao...Evanilson...F.Anderson
Meio campo a 3 um pouco mais defensivo até pela menor predisposição para defender dos extremos.