[Liga Portuguesa] [17ª Jornada] Belenenses SAD x FC Porto

24hdragao

Only One Race The Human Race
Exageradamente deplorável este FCP, pouco ou nada tem de bom atualmente, é só cacete na frente até para isso sai mal luitas vezes, aproveitem agora e arranjem par para o Rui Barros, que vergonhosa miseria.

Que não haja nada de muito grave com o Nanu
 

Azul

Portista Divino
image.aspx
 

fcpzeppelin

Portista Divino
Para mim até era amarelo para o Nanu por simulação...

Há gente que realmente não apanha uma.
és tu que apanhas tudo já se sabe, o macaco lider dos foruns que não tem ninguém a dar-lhe atenção na vida real e vem descarregar frustrações para a net. amigo para ti era tentativa de homicidio e até deviam dar-nos mais 6 pontos, já sei. e eu sou benfiquista por não ser um faccioso de primeira como o sr iluminado.
 

DR

Portista
Isto foi para dar razão ao Sérgio que têm de jogar sempre os mesmos.

Não percebi porque há quem esteja a dizer adeus ao campeonato, mas ok.
 
O gr não toca na bola, quem toca é o defesa. O Gr só "toca" no Nanu. Isto não é pelo menos penalty? Não??? Não sei como há pessoal a dizer que o GR toca primeiro a bola e blá blá blá. Não sei como há quem arranje desculpa para isto. É mais popular falar mal da equipa, só pode. Abram a p*ta da pestana, masé. E já agora, sobre o Taremi aos 12 minutos, só não é penalti porque é a nosso favor.
O Felipe Anderson é uma libelinha. Que volte para Inglaterra, mas a jogar assim feito libelinha, só se der jogador no campeonato do Sri Lanka. Tanta técnica mal empregue.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Agora, a ver o VAR contrafeito da sporttv, percebi que o golo é mal anulado. O último toque do Taremi é com o joelho, no frame das linhas a bola não está no joelho do Taremi, ainda está no pé do jogador do Belenenses... No frame seguinte, onde deviam ter sido colocadas as linhas, o Evanilson já estaria claramente em jogo.

Arbitragem desastrosa.
 

respectivo

Portista Divino
és tu que apanhas tudo já se sabe, o macaco lider dos foruns que não tem ninguém a dar-lhe atenção na vida real e vem descarregar frustrações para a net. amigo para ti era tentativa de homicidio e até deviam dar-nos mais 6 pontos, já sei. e eu sou benfiquista por não ser um faccioso de primeira como o sr iluminado.
Ahahah

E mesmo que eu tivesse dito isso, ainda assim não seria tão ridículo como dizer que aquilo não era penalti. As opiniões são como os cus, cada um com o seu
 

BlueSoul

Portista Divino
O gr não toca na bola, quem toca é o defesa. O Gr só "toca" no Nanu. Isto não é pelo menos penalty? Não??? Não sei como há pessoal a dizer que o GR toca primeiro a bola e blá blá blá. Não sei como há quem arranje desculpa para isto. É mais popular falar mal da equipa, só pode. Abram a p*ta da pestana, masé. E já agora, sobre o Taremi aos 12 minutos, só não é penalti porque é a nosso favor.
O Felipe Anderson é uma libelinha. Que volte para Inglaterra, mas a jogar assim feito libelinha, só se der jogador no campeonato do Sri Lanka. Tanta técnica mal empregue.
Anda a passear os calções. Mais valia meter o João mario
 

Azul

Portista Divino
Também não vou nada com o Anderson, sempre lento e nunca o vi a abrir a boca para o que quer que seja, parece que está a jogar por jogar. Não gosto.
 

Catalao

Portista Divino
Impressionante como num jogo em que as duas equipas não jogaram um charuto, houve uma terceira equipa que conseguiu jogar ainda pior.
 

TheAmazingFCP

Portista Divino
É, para mim, completamente incompreensível como é que alguém pode não assinalar este penalti. E pior, afirmar que não é falta sequer. Foi, pura e simplesmente, das arbitragens mais escandalosas que já vi. Fomos completamente roubados e esteve bem o treinador na flash a defender o clube e a dizer isso mesmo.

Sim, o jogo foi mau da nossa parte, muitas mudanças na equipa, um 11 sem rotinas, os jogadores que entraram no 11 ficaram muito aquém do esperado. Só lembrar também que jogamos num batatal contra uma equipa que procurou defender o empate a destribuir pau por toda a gente com a conivência daquela figura ridícula vestida de árbitro.

É um jogo, é um empate, vamos parar com essa merda de discurso derrotista que o campeonato já acabou. Espero que o Nanu saia ileso, pelo que o Pepe disse na flash está consciente. É preparar o jogo com o Braga com este sentimento de revolta e acabou. Pelo Nanu.
 
  • Like
Reactions: DR
Top